Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 01:01
A partir do momento que afirma que o jogador não chegou a saber da proposta está tudo dito. É uma proposta fantasiada que serviu apenas para a defesa do real no caso. Não sei se era a única, foi a que o seu jogador aceitou ou vamos mesmo acreditar que tendo a possibilidade de ir para o Bayern o empresário não lhe comunicava a proposta. Tá bem.

Lá está, é o malandro do empresário que está a mentir.

Diz que comunicou a proposta ao Benfica, mas está a mentir para defender o Real porque... cenas.

Leonzo

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 01:01
A partir do momento que afirma que o jogador não chegou a saber da proposta está tudo dito. É uma proposta fantasiada que serviu apenas para a defesa do real no caso. Não sei se era a única, foi a que o seu jogador aceitou ou vamos mesmo acreditar que tendo a possibilidade de ir para o Bayern o empresário não lhe comunicava a proposta. Tá bem.

Lá está, é o malandro do empresário que está a mentir.

Diz que comunicou a proposta ao Benfica, mas está a mentir para defender o Real porque... cenas.
Os outros são sempre os "lobos maus", o Benfica é o "capuchinho vermelho"...

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 01:01
A partir do momento que afirma que o jogador não chegou a saber da proposta está tudo dito. É uma proposta fantasiada que serviu apenas para a defesa do real no caso. Não sei se era a única, foi a que o seu jogador aceitou ou vamos mesmo acreditar que tendo a possibilidade de ir para o Bayern o empresário não lhe comunicava a proposta. Tá bem.

Lá está, é o malandro do empresário que está a mentir.

Diz que comunicou a proposta ao Benfica, mas está a mentir para defender o Real porque... cenas.
Para vir falar anos depois já como antigo empresário que na altura não comunica a proposta melhor ao seu jogador porque... cenas

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 01:01
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:57
Onde é que estao as provas que houve pagamentos adicionais com o Garay? É que num caso, eu percrbo a facilidade em valorizar mais um jogador que o outro...afinal vao em pacote, como foram Falcao e Ruben Micael...com o Garay, nao estou a ver onde e como vao espetar mais 10 ou 15 milhoes. Era isso que eu queria que explicasses...

Tu é que disseste que o caso foi a tribunal e que não foi provado nada porque não existiam provas.

O Sporting também levou o caso a tribunal e a única coisa que conseguiu foram 600 mil € porque o Porto quis descontar comissões e mais uma série de coisas na percentagem da mais-valia que tinha de dar ao Sporting. No fim de contas o Porto devia ter pago 3,5 milhões ao Sporting e acho que nem chegou a 2,5, só para se ter uma ideia.

Se foi a tribunal e foi assim decidido... então não há marosca.

E nao houve.  O que me parece, é que é muito mais facil fazer uma valorizaçao de passes como te der mais jeito, quando vendes em pacote...do que quando vendes isoladamente. Por isso volto a perguntar, se me explicas para onde foram os supostos mais 2/5/10/15 milhoes do Garay. É que com o Moutinho, eu percebo...vendo um bolo de 70 milhoes, este vale 45 o outro vale 25 e entram 70 no clube.

Stanic

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2019, 01:05
Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 01:01
A partir do momento que afirma que o jogador não chegou a saber da proposta está tudo dito. É uma proposta fantasiada que serviu apenas para a defesa do real no caso. Não sei se era a única, foi a que o seu jogador aceitou ou vamos mesmo acreditar que tendo a possibilidade de ir para o Bayern o empresário não lhe comunicava a proposta. Tá bem.

Lá está, é o malandro do empresário que está a mentir.

Diz que comunicou a proposta ao Benfica, mas está a mentir para defender o Real porque... cenas.
Os outros são sempre os "lobos maus", o Benfica é o "capuchinho vermelho"...
Lê o que escrevia atrás e vês que em nenhum momento disse isso, pelo contrário.

André Sousa

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 01:06
Para vir falar anos depois já como antigo empresário que na altura não comunica a proposta melhor ao seu jogador porque... cenas

Tendo em conta que foi o próprio jogador a dizer que a decisão de ir para a Rússia foi dele...

Está complicado.

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 01:02
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:59
Axel Witsel. Certamente teria mais mercado que a Russia. Nunca percebi pprque foi para la jogar. Mas ha duas hipoteses fortes: um camiao de dinheiro...ou marosca.

Exato.

Convém referir que o Witsel custou 40 milhões ao Zenit.

O Garay custou 6.

E? Foi por isso que o campeonato russo passou a ser mais atrativo?

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 01:06
Para vir falar anos depois já como antigo empresário que na altura não comunica a proposta melhor ao seu jogador porque... cenas

Tendo em conta que foi o próprio jogador a dizer que a decisão de ir para a Rússia foi dele...

Está complicado.
Chegaste lá, a proposta do Bayern não passou de uma fantasia ou então a proposta da Rússia era melhor ao contrário do que o seu empresário disse.

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 01:07
E nao houve.  O que me parece, é que é muito mais facil fazer uma valorizaçao de passes como te der mais jeito, quando vendes em pacote...do que quando vendes isoladamente. Por isso volto a perguntar, se me explicas para onde foram os supostos mais 2/5/10/15 milhoes do Garay. É que com o Moutinho, eu percebo...vendo um bolo de 70 milhoes, este vale 45 o outro vale 25 e entram 70 no clube.

Claro que houve. O Sporting foi comido mas não conseguia provar nada porque o Porto podia alegar perfeitamente que vendeu os dois jogadores pelas propostas que houve. Só.

Sobre o resto, o que não faltam são formas de meter dinheiro ao bolso. Na altura até se falou que tinha sido o Zenit a pagar os salários ao Garay com a promessa de ele ir lá parar no mercado seguinte descontando esse valor, por isso...

Agora provar isto? Até logo.

Para todos os efeitos foi uma proposta que o Benfica e o jogador aceitaram, e não há muito mais a discutir.

André Sousa

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 01:10
Chegaste lá, a proposta do Bayern não passou de uma fantasia ou então a proposta da Rússia era melhor ao contrário do que o seu empresário disse.

Claro que houve proposta. O jogador é que pode ter preferido ir para a Rússia porque a carga fiscal é menor. Não estou a ver o Bayern a pagar 10 milhões por ano para equiparar o salário líquido que o Garay ganhava na Rússia.

A questão não é essa.

O Benfica tem duas propostas. Uma de 20 milhões e outra de 6, que nem sequer 1/3 representa.

Aceita a segunda porquê?

Porque o jogador queria muito ir para o Zenit? E aceita ficar a perder cerca de 6 milhões?

Ehehe.

Leonzo

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 01:11
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 01:07
E nao houve.  O que me parece, é que é muito mais facil fazer uma valorizaçao de passes como te der mais jeito, quando vendes em pacote...do que quando vendes isoladamente. Por isso volto a perguntar, se me explicas para onde foram os supostos mais 2/5/10/15 milhoes do Garay. É que com o Moutinho, eu percebo...vendo um bolo de 70 milhoes, este vale 45 o outro vale 25 e entram 70 no clube.

Claro que houve. O Sporting foi comido mas não conseguia provar nada porque o Porto podia alegar perfeitamente que vendeu os dois jogadores pelas propostas que houve. Só.

Sobre o resto, o que não faltam são formas de meter dinheiro ao bolso. Na altura até se falou que tinha sido o Zenit a pagar os salários ao Garay com a promessa de ele ir lá parar no mercado seguinte descontando esse valor, por isso...

Agora provar isto? Até logo.

Para todos os efeitos foi uma proposta que o Benfica e o jogador aceitaram, e não há muito mais a discutir.
A questão grave que se coloca aqui é, se a ideia era mesmo "ajustar" contas com o Salvio e isso caiu por terra por causa da lesão, não terá o Benfica ficado lesado em milhões de euros?

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 01:08
E? Foi por isso que o campeonato russo passou a ser mais atrativo?

Uma coisa é um clube estar disposto a dar mais de 6 milhões por um central com 26 anos no auge da sua carreira.

Outra coisa é haver um clube disposto a bater uma proposta de 40 milhões.

Ou então fazem como o Zenit fez com o Garay e jogam com a vontade do jogador.

O Benfica, se aceita vender o Garay ao Zenit, para lhe fazer a vontade, também aceita vender o Witsel por 20 para outro clube qualquer pelo mesmo motivo.

Peter Buck

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:58
Citação de: Peter Buck em 11 de Junho de 2019, 00:51

Então se calhar o Zenit ofereceu mais dinheiro ao jogador que o Bayern

'tá serto.

"Saí para o Zenit e a escolha foi muito boa. Creio que cada passo que dei na minha carreira foram positivos. Falava-se de equipas como o Man. United, Chelsea e Bayern, mas tinha passado três anos e meio no Benfica e queria que todos ficassem contentes, tanto o clube, com uma boa venda, como eu. A minha decisão foi sair para a Rússia."

'tá serto.

André Sousa

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2019, 01:15
A questão grave que se coloca aqui é, se a ideia era mesmo "ajustar" contas com o Salvio e isso caiu por terra por causa da lesão, não terá o Benfica ficado lesado em milhões de euros?

O grave aqui é que isto é pouco ético. Só.

O resto são danos colaterais.

Não ficámos a arder com os dois jogadores do negócio do Simão? Não ficámos a arder com dinheiro da transferência do Dani para o Atlético? Não pagámos  um valor considerável pelo direito de preferência do Lucas Hernandez, que foi transferido para o Bayern por 80 milhões?

Então...

De caminho ainda fodemos uma parceria que resultava para ambos os lados, com um clube histórico e com o qual sempre tivemos excelentes relações.

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 01:10
Chegaste lá, a proposta do Bayern não passou de uma fantasia ou então a proposta da Rússia era melhor ao contrário do que o seu empresário disse.

Claro que houve proposta. O jogador é que pode ter preferido ir para a Rússia porque a carga fiscal é menor. Não estou a ver o Bayern a pagar 10 milhões por ano para equiparar o salário líquido que o Garay ganhava na Rússia.

A questão não é essa.

O Benfica tem duas propostas. Uma de 20 milhões e outra de 6, que nem sequer 1/3 representa.

Aceita a segunda porquê?

Porque o jogador queria muito ir para o Zenit? E aceita ficar a perder cerca de 6 milhões?

Ehehe.
Talvez porque a do Bayern não seja real, o empresário disse que era superior à do Zenit logo a ter existido óbvio que a comunicava ao jogador que de certeza preferia do que se enfiar na Rússia. Não comunicou porque não existiu. Ninguém se acredita nisso. Tanto assim é que nem lhe disse nada lol