Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

rlaranjeiro


george 20

O porto canal ontem a noite num programa sobre mercado de transferências diz que o Porto nao está nem nunca teve interessado.
Que deve ter sido uma notícia posta a circular por empresarios ou pelo clube dele para valorizar ainda mais o jogador.
Até porque, segundo eles, tem praticamente tudo certo com o benfica

Kyoto

CitaçãoBenfica acelera por De Tomás e deposita todas as esperanças em Jorge Mendes

O avançado de 24 anos é o alvo preferencial do emblema benfiquista para o plantel de Bruno Lage para 2019/20 e, segundo a Imprensa espanhola, as águias já avançaram com oferta de 20 milhões.

Apontando Raúl de Tomás como alvo preferencial para reforçar o ataque na próxima temporada, o Benfica procura acelerar a contratação do avançado de 24 anos.

E, para isso, deposita fortes esperanças no papel de Jorge Mendes, que vai intensificar nos próximos dias os contactos tendo em vista a contratação. O agente está a conduzir o processo e, em contacto com Luís Filipe Vieira, é o responsável por tentar convencer os dirigentes do Real Madrid, nomeadamente Florentino Pérez, presidente merengue.

Face à forte ligação que mantém com o líder do conjunto espanhol, Jorge Mendes poderá, acredita o Benfica, ultrapassar a má relação que existe desde a venda, em 2014, de Garay ao Zenit, pela qual o Real se sentiu enganado, face aos valores envolvidos.

Depois de duas temporadas cedido ao Rayo Vallecano, e tendo marcado 14 golos em 2018/19 na primeira liga espanhola, Raúl de Tomás é forte aposta das águias, que, segundo revelou ontem o jornal "Marca" já terá feito chegar aos merengues uma oferta de 20 milhões de euros, depois dos 18 milhões já apresentados, como revelou O JOGO.

Na primeira abordagem, o Real Madrid fez saber que exigia bem mais, pedindo 30 milhões de euros, mas a chegada de Jovic ao emblema do país vizinho complicou seriamente a vida do atleta no clube onde se formou, abrindo ainda mais as portas de saída de Raúl de Tomás.

Ambicionando a conquista novamente do campeonato e apontando a uma campanha digna de registo na Liga dos Campeões, Luís Filipe Vieira pretende investir em força, considerando o atacante hispano-dominicano como uma opção de nomeada para oferecer a Bruno Lage para a próxima temporada.

Fonte: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-acelera-por-de-tomas-e-deposita-todas-as-esperancas-em-jorge-mendes-10998361.html


N1c0

20M era mesmo o limite a que ia. A partir daí é procurar outras soluções.

Cheira-me que vamos ter mais um verão decidido na última semana. "O mercado corre a nosso favor"

ForçadoBloqueio

Já alguém que tenha visto mais de 5 jogos dele me sabe dizer se vale alguma piça ou não?

paulocc


Rei

20M...

Porra. Demasiado dinheiro. Ainda vai dar merda. Espero estar enganado.

nigeriano


Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2019, 11:57
Já alguém que tenha visto mais de 5 jogos dele me sabe dizer se vale alguma piça ou não?

Depende do valor que dás a uma boa piça.

Bertolucci Kasparov

Citação de: nigeriano em 11 de Junho de 2019, 12:10
Querem dar 20 milhões?

Façam-no por este menino

https://www.transfermarkt.pt/neal-maupay/profil/spieler/217115

Ficavamos melhor servidos

Esse nunca poderia trabalhar com o Rui Vitória ... é mau pai.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2019, 11:57
Já alguém que tenha visto mais de 5 jogos dele me sabe dizer se vale alguma piça ou não?

Pelo relatório YouTube é máquina.

Mas o Bergessio era maquinão...

Unpopular Opinion

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2019, 11:57
Já alguém que tenha visto mais de 5 jogos dele me sabe dizer se vale alguma piça ou não?
Duvido que alguém tenha visto 5  ou mais jogos dele.

Ludwig van

Estou mesmo a ver o filme.

Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Raul Jimenez.

Chega por um valor muito elevado e como se isso fosse culpa dele, mesmo apresentando um rendimento notável nas oportunidades que teve, carrega essa cruz ad eternum.

Enfim, isso também interessa pouco. Do pouco que vi parece-me uma boa alternativa ao Haris para o lugar de parceiro do Félix mas confirmando-se a sua chegada vou estudar melhor o seu jogo.

Baron_Davis

se vier, oxalá tenha continuidade

não tenha uma gestão à lá Castillo, que nem 180 min seguidos fez

é um rematador nato, não se limita a estar na àrea, marcou uma mão cheia de golos na zona da meia lua com remates secos e colocados, ambidestro, é um excelente finalizador