Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Por 20 milhões antes queria o Thuram

Vulcan

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2019, 22:56
O SerBenfiquista neste momento deve ter mais lagartada que Benfiquistas. É impressionante.

ainda não entendi como o crl do clone dura aqui há tanto tempo

MitroGlicerina

Uiish, calma que chegaram os Capitães do ZeroZero.

Aguardemos serenamente pelos próximos desenvolvimentos.

Chelas

O SerBenfiquista neste momento deve ter mais lagartada que Benfiquistas. É impressionante.

Sabes o que é pior? É que se calhar são mesmo benfiquistas .... assustador

Vulcan

Citação de: MitroGlicerina em 15 de Junho de 2019, 23:07
Uiish, calma que chegaram os Capitães do ZeroZero.

Aguardemos serenamente pelos próximos desenvolvimentos.

nop

é apenas o troll lagarto

S.L.B Stars

Citação de: Vulcan em 15 de Junho de 2019, 23:07

ainda não entendi como o crl do clone dura aqui há tanto tempo

Se calhar é porque têm opiniões contrárias a tua e não vão para onde a maré os levar  ^-^

Pedro Nunes 28

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: SLBRulez em 15 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 22:50
" Quanto maior for a expectativa maior será a desilusão "
" O que pago por ti não te torna melhor do que és "
" Sendo sincero doa a quem doer , sinceridade nua e crua , não espero nada de ti "
" Tens de render dentro de campo o que custaste , e dar lucro fora de campo "

Época 2017/2018 ---- 24 Golos  :whistle2: 3 Hatricks a equipas da 3 divisão  :2funny: , marcar golos maior parte deles a equipas que até me esqueço que existem ...por amor de Deus , vamos dar 20/25 milhões por um jogador que agora virou craque e todos o querem  ;D

Época 2017/2018

Época 2018/2019

Vejam quantos jogos ficou sem marcar um único golo .. épa espera ai , depois sou eu o pessimista , Expectativas ? - Nenhumas

Podes ver de outro ponto de vista, num campeonato mais difícil que o nosso, na pior equipa do campeonato, marcou 14 golos.
Se calhar numa boa equipa tinha marcado muitos mais.
Marcou 14 golos numa equipa que desceu de divisão na liga espanhola.
Esperavas que marcasse 20 golos?
Os números são muito bons para o contexto em que estava.
O Inaki marcou menos numa equipa superior por exemplo.

20 M é o normal mas nós ficamos todos chocados. Deram mais pelo Wesley que tem um registo inferior por exemplo.

Muito bons mas não nos garante em nada que são suficientes para custar 20 milhões e marcar para cima de 20 numa liga Portuguesa
Mas há alguém que garanta ? Neste tenho confiança que chegará aqui e facilmente fará miséria.

SLBRulez

" Sendo sincero doa a quem doer , sinceridade nua e crua , não espero nada de ti "

Época 2017/2018 ---- 24 Golos  :whistle2: 3 Hatricks a equipas da 3 divisão  :2funny: , marcar golos maior parte deles a equipas que até me esqueço que existem ...por amor de Deus , vamos dar 20/25 milhões por um jogador que agora virou craque e todos o querem  ;D

Época 2017/2018

Época 2018/2019

Vejam quantos jogos ficou sem marcar um único golo .. épa espera ai , depois sou eu o pessimista , Expectativas ? - Nenhumas

Podes ver de outro ponto de vista, num campeonato mais difícil que o nosso, na pior equipa do campeonato, marcou 14 golos.

20 M é o normal mas nós ficamos todos chocados. Deram mais pelo Wesley que tem um registo inferior por exemplo.

Muito bons mas não nos garante em nada que são suficientes para custar 20 milhões e marcar para cima de 20 numa liga Portuguesa
Então quem garante, qualquer jogador pode floppar.
O Di Maria floppou no Man Utd de certeza que foi por ser um tronco.
O Bale floppou.

Queres uma certeza absoluta? Não tens. Já vimos jogadores consagrados a falharem.

Centrix

Também ando a reparar nisso. Muitos iniciados (e não só...) com uma tendência de posts "estranha"...

Enfim. Dores de ser o Maior de Portugal - tudo acaba por gravitar em nosso redor.

Shoky

Citação de: iloy em 15 de Junho de 2019, 23:06
Por 20 milhões antes queria o Thuram

Estou tão velho que pensei no velhote. Que defesa direito era.

Chelas

Citação de: Centrix em 15 de Junho de 2019, 23:11

Também ando a reparar nisso. Muitos iniciados (e não só...) com uma tendência de posts "estranha"...

Enfim. Dores de ser o Maior de Portugal - tudo acaba por gravitar em nosso redor.

Tudo entra , sejam lagartos, benfiquistas com 300 contas , trolls e por aí fora. O SB é uma autêntica salada russa.

SLBRulez

Acho que se o Benfica neste momento contratasse o Lewandoski não seria consensual porque podia falhar.

xico17

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Junho de 2019, 22:54
Citação de: xico17 em 15 de Junho de 2019, 22:48
O Real quer que todas as vendas entrem nas contas da época 19/20 devido ao FPF.

Não haverá qualquer confirmação até dia 1 de Julho.
Outra vez esse mito?

Foda se. ;D

Ate é ao contrario , mas pronto.

Como assim ao contrário?

Mesmo com Hazards e afins o Real cumpriu o FPF deste ano e a partir da próxima época as regras mudam e os clubes podem apenas gastar mais 100M que aquilo que vendem.

A partir de dia 1 de Julho o Real vai querer vender todos os excedentários para ainda atacar o Pogba + Neymar/Mbappe sem ultrapassar esse valor.

Não estou a ver qual é o mito e o que é que disse ao contrário mas também não fiz as contas.

Keiroxes

É um craque do caralho, Oxalá venha mesmo, depois fica a faltar um redes de topo

O resto logo se verá

S.L.B Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2019, 23:10

Época 2017/2018

Época 2018/2019

Mas há alguém que garanta ? Neste tenho confiança que chegará aqui e facilmente fará miséria.

Ninguém garante nada , mas uma coisa é teres um jogador com um currículo com provas dadas e outra é pagares 20/25 milhões por um jogadores que passou toda a sua carreira a ser emprestado a equipas do fundo da tabela espanhola ...esse é meu receio ...