Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: Ruud em 16 de Junho de 2019, 10:36

Mais do mesmo.
Se derem conta todos os reforços que se falam estão quase mas nunca passam disso.

Lord_of_Tuborg

Cada dia que passa esta mais perto, daqui a pouco chocam e acabou....

BERNA_1961

Citação de: Baron_Davis em 16 de Junho de 2019, 02:41
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2019, 23:56
Desconfiado. É muito dinheiro porque não deixa de ser um risco.
Acho estranho, o Sevilha, Valência,... e outras ligas não se interessarem.

como sabes se há interesse ou nao?

já agora, o Valencia anda/andava a cheirar
O que quero dizer é que sendo, ao que dizem, um craque, não vejo grande interesse de outros clubes.
Não o conheço muito bem Espero que seja mesmo craque.
Mas.... Por esse valor...

Anti-Corruptos

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2019, 22:56
O SerBenfiquista neste momento deve ter mais lagartada que Benfiquistas. É impressionante.

Com o alto patrocínio dos moderadores (ou parte deles)

Tamarindus

SLB Stars

Espero que esta contratação não esteja pendente de um hipotético negócio com o João. Não faço a menor ideia das propostas que estão em cima da mesa mas preferia contratar o espanhol e continuar com Felix.

poliban

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Junho de 2019, 11:45
O SerBenfiquista neste momento deve ter mais lagartada que Benfiquistas. É impressionante.

Vou meter a carapuça só porque sim.
Mas a diferença é que para vocês, tudo o que é iniciado ou diferente, é lagarto.
Se acham que são, denunciam.
Todos os dias, mas isto é mesmo todos os dias, são gajos banidos.
Mas pronto, já sabemos como são as coisas.

S.L.B Stars

Deixa-me ir jogar FM pode ser que encontre melhor , pelo menos mantenho minha tensão arterial equilibrada  ^-^ :2funny: :2funny: :2funny:

Anti-Corruptos

Citação de: poliban em 16 de Junho de 2019, 12:38

Mas a diferença é que para vocês, tudo o que é iniciado ou diferente, é lagarto.

Eu não tenho que denunciar ninguém. Vocês têm olhos na cara como todos nós temos, e TODOS nós sabemos que há infiltrados neste fórum.

E mesmo que denunciasse adianta alguma coisa? Eles continuam ai a gozar o prato, portanto nem vale a pena perder tempo com queixinhas. Alias, quem mais leva com bans são os verdadeiros benfiquistas que mais sofrem com o clube e com a vergonha que andamos a ver dia após dia.

Mas afinal de contas se o próprio Benfica está infestado de adeptos de outros clube na direção e em cargos de grande responsabilidade, por que motivo um simples fórum na net também não os iria ter, certo?

raymanzarek

Por 20 milhões é lógico que o João já está vendido.

Mas alguma vez ofereciamos 20 milhões por um jogador que nem nome mediático tem, se não existisse por trás uma hiper venda?

Só estão à espera que esta compra corra bem para fazer o dois em um, de forma a mais uma vez tentar levar os adeptos por parvos.

Notguilty

Citação de: raymanzarek em 16 de Junho de 2019, 13:12
Por 20 milhões é lógico que o João já está vendido.

Mas alguma vez ofereciamos 20 milhões por um jogador que nem nome mediático tem, se não existisse por trás uma hiper venda?

Só estão à espera que esta compra corra bem para fazer o dois em um, de forma a mais uma vez tentar levar os adeptos por parvos.

Com o dinheiro de Raul Jimenez , Jovic e  Taslisca  já dá para comprar dois RDTs

S.L.B Stars

Eu sendo Benfiquista desde criança já fui banido apenas porque tenho opinião diferente aos que nada  agrada a não ser dizer sim ao idealismo contrário à minha opinião e critica no meu ponto de visão dos acontecimentos , acabei por me sentir vitima de uma acção e atitude ditada pela censura da liberdade de expressão num site dirigido aos Benfiquistas derivado a um mero capricho que algum usuário veterano que fez da sua antiguidade neste site o determinante banimento de um iniciante , que por sua vez tinha conteúdo de edição em pro do Benfica em partilha com a restante comunidade Benfiquista ...a esses lagartos e abutres que andam por aqui só tenho uma coisa a dizer , se perdem o vosso tempo a se infiltrar num site dirigido aos Benfiquistas é porque somos grandes demais e incomodamos a vossa frustração que é do tamanho das palavras que escrevem neste fórum .... O0 O0 , esses sim deviam aproveitar o seu tempo dando utilização ás suas palavras num fórum do seu clube para evolução do seu conteúdo , só acho errado é banirem Benfiquistas que têm mais que partilhas de conteúdo que mostram que não são infiltras neste site só porque alguém se lembrou de fazer queixinhas porque não gostou de ser contrariado , eu mesmo tenho conteúdo de edição neste site que não posso mexer porque fui proibido por anterior banimento devido a crianças que não aceitam ser contrariadas ..

Vulcan

Contratações do Benfica que estão quase quase mesmo quase...acabam todas noutro lado.

S.L.B Stars

Comunicação acima de tudo , se não houver comunicação não poderá existir compreensão , o que peço a moderação que haja comunicação antes das conclusões de sentenças sem terem conhecimento da verdadeira razão expressa no sentido das palavras que muitas das vezes são impulsivas pelo Benfiquismo e mal compreendidas pela incapacidade intelectual de quem as lê

20Nico Gaitan20

Citação de: Vulcan em 16 de Junho de 2019, 13:30
Contratações do Benfica que estão quase quase mesmo quase...acabam todas noutro lado.
já disseram no porto canal... Que o porto não estava interessado neste.... É o porto nem dinheiro tem para o Zé Luís.... Quanto mais este.