Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

S.L.B Stars

Citação de: SLB Stars em 16 de Junho de 2019, 12:33
Espero que esta contratação não esteja pendente de um hipotético negócio com o João. Não faço a menor ideia das propostas que estão em cima da mesa mas preferia contratar o espanhol e continuar com Felix.

Edit by SLBStars


https://serbenfiquista.com/forum/imagens/35/design-passa-tempo/63028/

S.L.B Stars

Citação de: SLB Stars em 16 de Junho de 2019, 12:33
Espero que esta contratação não esteja pendente de um hipotético negócio com o João. Não faço a menor ideia das propostas que estão em cima da mesa mas preferia contratar o espanhol e continuar com Felix.


Vulcan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: Vulcan em 16 de Junho de 2019, 13:30
Contratações do Benfica que estão quase quase mesmo quase...acabam todas noutro lado.
já disseram no porto canal... Que o porto não estava interessado neste.... É o porto nem dinheiro tem para o Zé Luís.... Quanto mais este.

ah? alguem falou no porto?
Estou a dizer que se demoramos muito a fechar jogadores destes tipo, eles acabam por ir para outro lado qualquer

arfm14

Todos os dias percorre sempre metade do caminho que falta para chegar ao destino.

A pergunta que fica, quando chegará ao destino?

SLB Stars

#2059
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 23:50
Citação de: SLBRulez em 15 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: SLBRulez em 15 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 22:50
" Quanto maior for a expectativa maior será a desilusão "
" O que pago por ti não te torna melhor do que és "
" Sendo sincero doa a quem doer , sinceridade nua e crua , não espero nada de ti "
" Tens de render dentro de campo o que custaste , e dar lucro fora de campo "

Época 2017/2018 ---- 24 Golos  :whistle2: 3 Hatricks a equipas da 3 divisão  :2funny: , marcar golos maior parte deles a equipas que até me esqueço que existem ...por amor de Deus , vamos dar 20/25 milhões por um jogador que agora virou craque e todos o querem  ;D



Época 2017/2018



Época 2018/2019



Vejam quantos jogos ficou sem marcar um único golo .. épa espera ai , depois sou eu o pessimista , Expectativas ? - Nenhumas



Podes ver de outro ponto de vista, num campeonato mais difícil que o nosso, na pior equipa do campeonato, marcou 14 golos.
Se calhar numa boa equipa tinha marcado muitos mais.
Marcou 14 golos numa equipa que desceu de divisão na liga espanhola.
Esperavas que marcasse 20 golos?
Os números são muito bons para o contexto em que estava.
O Inaki marcou menos numa equipa superior por exemplo.

20 M é o normal mas nós ficamos todos chocados. Deram mais pelo Wesley que tem um registo inferior por exemplo.

Muito bons mas não nos garante em nada que são suficientes para custar 20 milhões e marcar para cima de 20 numa liga Portuguesa
Mas há alguém que garanta ? Neste tenho confiança que chegará aqui e facilmente fará miséria.

Ninguém garante nada , mas uma coisa é teres um jogador com um currículo com provas dadas e pagares 20/25 milhões por um jogadores que passou toda a sua carreira a ser emprestado a equipa do funda da tabela espanhola ...esse é meu receio ...
Os números dele são bons e especialmente tendo em conta o seu contexto.
Já que é assim diz aí um PL de provas dadas num dos principais campeonatos dentro do mesmo valor.

Ora ai está , meteste o dedo onde eu ia clicar e queria chegar , apesar de eu ter um sentido de critica apurado , tenho consciência do que falo , não sou nenhum Troll como alguns aqui tem vindo fazer parecer , sei muito bem o porque do nosso querido e amável presidente procura estes jogadores , simplesmente porque não têm mais opções no mercado que estejam acessíveis ao que procuram no limite financeiro , que possam dar desportivamente garantias e ao mesmo tempo consigam entrar nos bolsos do nosso presidente , porque andaram a vender os melhores avançados que tinha ao seu dispor e não soube salvaguardar os interesses do clube a não ser ficarem de olhos em bico brilhando para os milhões , neste momento andamos atrás do que nos falta por culpa do nosso presidente , tentando comprar contra o tempo e concorrência , este presidente a comprar jogadores me faz lembrar aquele pessoal que entra num bar para beber um café e ainda fica contando os trocos que tem no bolso para ver se chega para pagar , sabendo antes que ia beber café , andam atrás destes jogadores porque não há muitas mais opções no mercado , e as que existem teriam talvez de desembolsar para cima de 30 milhões , este é a imagem de um Benfica a moda Vieira ...


Slbsuporter

O Raul do Futsal hoje decidiu, será um bom pronuncio?

marcosantos

raul é nome de craque , venha ele

Ganda_Benfica!

Cromos da cmtv a confirmar o negócio... vale o que vale, ou seja, não vale nada... :)

HeijiHattori

Citação de: Ganda_Benfica! em 16 de Junho de 2019, 23:11
Cromos da cmtv a confirmar o negócio... vale o que vale, ou seja, não vale nada... :)
Ardeu então.

kingvata

Citação de: HeijiHattori em 16 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: Ganda_Benfica! em 16 de Junho de 2019, 23:11
Cromos da cmtv a confirmar o negócio... vale o que vale, ou seja, não vale nada... :)
Ardeu então.
quem concretamente?

BovinoSLB

Citação de: Ganda_Benfica! em 16 de Junho de 2019, 23:11
Cromos da cmtv a confirmar o negócio... vale o que vale, ou seja, não vale nada... :)
Sempre se poupa um tópico no Geral.


Poborsky1904

O CM foi o primeiro jornal a noticiar a vinda do Saviola e Aimar , é esperar que haja fumo branco.


ARRG

Disse o gajo na CM que está por horas, no máximo dias....pqp  ;D