Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Silveralho

Tb acho, vejo seferovic como um Nuno Gomes, a jogar de costas para a baliza, não tem a velocidade nem técnica de Félix, mas tem experiência e corpo para segurar a bola para arrastar a defesa e criar espaço para poder tabelar .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Carlos Alex

Citação de: Zoran em 24 de Junho de 2019, 01:27
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na conta do Benfica.

Era isto.
Correcção:
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na minha conta.

O João Felix não devia era sair do Benfica :). O Benfica que arranje dinheiro despachando/vendendo jogadores que não necessita!

AlexanderMostovoi

Citação de: Carlos Alex em 24 de Junho de 2019, 12:39
Citação de: Zoran em 24 de Junho de 2019, 01:27
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na conta do Benfica.

Era isto.
Correcção:
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na minha conta.

O João Felix não devia era sair do Benfica :). O Benfica que arranje dinheiro despachando/vendendo jogadores que não necessita!
A única forma de o Félix não sair é o Benfica pagar o mesmo ou mais do que o Atlético vai pagar... Tão simples quanto isso...

Carlos Alex

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: Carlos Alex em 24 de Junho de 2019, 12:39
Citação de: Zoran em 24 de Junho de 2019, 01:27
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na conta do Benfica.

Era isto.
Correcção:
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na minha conta.

O João Felix não devia era sair do Benfica :). O Benfica que arranje dinheiro despachando/vendendo jogadores que não necessita!
A única forma de o Félix não sair é o Benfica pagar o mesmo ou mais do que o Atlético vai pagar... Tão simples quanto isso...
Isso é impossível! :) Atenção que eu não critiquei a venda do Felix, o Benfica nada pode fazer. Só tenho pena que assim seja...

Dr.Lecter

#3259
Citação de: N1c0 em 23 de Junho de 2019, 20:50
Citação de: Mikaeil em 23 de Junho de 2019, 20:48
Acredito que estejam à espera do mês de Julho para confirmar o negócio.

Tanto no caso do Benfica como do Real faria mais sentido neste ano contabilístico. Real precisa de registar vendas pois já gastou muito e o Benfica gastou pouco em contratações e tem já mais de 100M em resultados extraordinários

Estás errado.

Para o Benfica faz mais sentido no próximo ano contabilístico para reinvestir as mais-valias do Félix.

O Malu já explicou que para manter os resultados dos últimos exercícios ainda necessitamos de fazer mais-valias a rondar 25M€. Portanto, se fizermos algo antes de 30/6 é altamente provável que seja uma venda (Carrillo ou Salvio, por exemplo).

Para 1/7 (e dias seguintes, não tem que ser forçosamente no dia 1) vamos anunciar Cádiz, Chiquinho, a venda do Féliz e provavelmente o RDT também. Era bom que anunciássemos já um GR também e o substituto do Félix (já que o Jonas também vai sair).

Trezeguet

e mesmo assim o Pavon ia continuar sem ser titular

Red_Fraction

Citação de: JViegas em 24 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: BaTi em 24 de Junho de 2019, 02:08
Citação de: JViegas em 24 de Junho de 2019, 01:31
Citação de: Zoran em 24 de Junho de 2019, 01:27
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na conta do Benfica.

Era isto.

Falta aí o Renato e o Mitrovic ou outro PL.

Fdx Mitrovic, RDT e Seferovic? São 3 pontas de lança, nunca jogarão um ao lado do outro com esta tática do Lage.

Precisamos é de um segundo avançado para jogar nas costas do ponta de lança, prioridade.

A mim parece-me que o RDT pode jogar com o Seferovic

«É um número 9 de área. É daqueles avançados que estão sempre à espera do golo e, melhor que isso, tem golo, está sempre no sítio certo»

Bebe colega de equipa


Era uma dupla da treta, precisamos de alguém móvel e com boa qualidade técnica para fazer a ligação entre sectores e jogar entre linhas.

_Xebola_

Vamos ver se o substituto do Félix e do Jonas não será o...... NINGUÉM!!!

O Lage ainda se vai ver obrigado a mudar o esquema táctico.

N1c0

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2019, 12:43
Citação de: N1c0 em 23 de Junho de 2019, 20:50
Citação de: Mikaeil em 23 de Junho de 2019, 20:48
Acredito que estejam à espera do mês de Julho para confirmar o negócio.

Tanto no caso do Benfica como do Real faria mais sentido neste ano contabilístico. Real precisa de registar vendas pois já gastou muito e o Benfica gastou pouco em contratações e tem já mais de 100M em resultados extraordinários

Estás errado.

Para o Benfica faz mais sentido no próximo ano contabilístico para reinvestir as mais-valias do Félix.

O Malu já explicou que para manter os resultados dos últimos exercícios ainda necessitamos de fazer mais-valias a rondar 25M€. Portanto, se fizermos algo antes de 30/6 é altamente provável que seja uma venda (Carrillo ou Salvio, por exemplo).

Para 1/7 (e dias seguintes, não tem que ser forçosamente no dia 1) vamos anunciar Cádiz, Chiquinho, a venda do Féliz e provavelmente o RDT também. Era bom que anunciássemos já um GR também e o substituto do Félix (já que o Jonas também vai sair).

Não tenho os números à minha frente mas não me parece que tenhamos gasto assim tanto este ano em contratações.. Daí eu achar que era mais conveniente entrar o RDT neste exercício. Mas posso estar errado. Só com os números à frente

Dr.Lecter

Citação de: N1c0 em 24 de Junho de 2019, 13:19
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2019, 12:43
Citação de: N1c0 em 23 de Junho de 2019, 20:50
Citação de: Mikaeil em 23 de Junho de 2019, 20:48
Acredito que estejam à espera do mês de Julho para confirmar o negócio.

Tanto no caso do Benfica como do Real faria mais sentido neste ano contabilístico. Real precisa de registar vendas pois já gastou muito e o Benfica gastou pouco em contratações e tem já mais de 100M em resultados extraordinários

Estás errado.

Para o Benfica faz mais sentido no próximo ano contabilístico para reinvestir as mais-valias do Félix.

O Malu já explicou que para manter os resultados dos últimos exercícios ainda necessitamos de fazer mais-valias a rondar 25M€. Portanto, se fizermos algo antes de 30/6 é altamente provável que seja uma venda (Carrillo ou Salvio, por exemplo).

Para 1/7 (e dias seguintes, não tem que ser forçosamente no dia 1) vamos anunciar Cádiz, Chiquinho, a venda do Féliz e provavelmente o RDT também. Era bom que anunciássemos já um GR também e o substituto do Félix (já que o Jonas também vai sair).

Não tenho os números à minha frente mas não me parece que tenhamos gasto assim tanto este ano em contratações.. Daí eu achar que era mais conveniente entrar o RDT neste exercício. Mas posso estar errado. Só com os números à frente

Não gastamos mas também não vendemos.

Passa no tópico das finanças e está lá tudo.

livra23

#3265
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2019, 12:49
Vamos ver se o substituto do Félix e do Jonas não será o...... NINGUÉM!!!

O Lage ainda se vai ver obrigado a mudar o esquema táctico.
Temos de contratar um jogador com essas características.

Mas existe, neste momento, no plantel quem faça a posição. Chiquinho e Taarabt à cabeça, Rafa e Jota tb são opções

jabm13

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2019, 00:13
Acho que o Chiquinho está a ficar com um hype exagerado aqui no fórum... Tenham calma com o rapaz.

Exageros aqui no fórum? Nunca vi tal coisa...

Ainda bem que não...só servia para dar mais força ao Porto

EPluribusUnum

Também só vai ser oficializado dia 1?

Chairman


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

darkwolf

Citação de: Carlos Alex em 24 de Junho de 2019, 12:39
Citação de: Zoran em 24 de Junho de 2019, 01:27
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na conta do Benfica.

Era isto.
Correcção:
O que me deixaria contente no dia 1 de Julho de 2019:
O RDT assinou
O Navas assinou
O Pavon assina e o Salvio desvinvulou se.
O Atlético depositou 120M na minha conta.

O João Felix não devia era sair do Benfica :). O Benfica que arranje dinheiro despachando/vendendo jogadores que não necessita!

dupla correcção
Anthony Lopes assina
RDT assina
Neto assina
120 M entram no Benfica

mais credível