Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

diplomat

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 19:22
Os 172, para recordar:

https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M

Que puta de que craque
Lenda!
Marcava golos como quem ia á cozinha buscar um pacote de bolachas pá petiscar


zero07

Podiam ir discutir pró CN. O topico do Raul  de Tomas remete-se a menos de 50% das paginas....sobre onde e quando vai jogar e o que vale


Acho que 1/3 do pessoal que veio a este topico nem se questionou se vai jogar ao lado do Sef, se vai começar no banco, se vai o Sef pró Banco....

Bons ingredientes... 

O Ferreyra e o Castillo foram o carmo e a trindade por não terem ganho a titularidade.... Agora é :

No canto encarnado:
Seferovic, melhor marcador. O melhor marcador com menos minutos por golo marcado sem penaltis que há memoria (melhor nos ultimos 18anos!!! 86min para marcar sem penaltis)

No canto branco:
Raul de Tomas, 20M e topo salarial

3, 2, 1 Fight

Em Dezembro, 80% de certezas que haverá no máximo um vencedor

Quanto ao derrotado: ou quem investiu 45M ou quem não vendeu um activo valorizado.


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: diplomat em 25 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 19:22
Os 172, para recordar:

https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M

Que puta de que craque
Lenda!
Marcava golos como quem ia á cozinha buscar um pacote de bolachas pá petiscar

Sinceramente, acho que se vir este vídeo vou ficar comovido.

Vai deixar muitas saudades.


kramxel²

Citação de: zero07 em 25 de Junho de 2019, 21:42
Podiam ir discutir pró CN. O topico do Raul  de Tomas remete-se a menos de 50% das paginas....sobre onde e quando vai jogar e o que vale


Acho que 1/3 do pessoal que veio a este topico nem se questionou se vai jogar ao lado do Sef, se vai começar no banco, se vai o Sef pró Banco....

Bons ingredientes... 

O Ferreyra e o Castillo foram o carmo e a trindade por não terem ganho a titularidade.... Agora é :

No canto encarnado:
Seferovic, melhor marcador. O melhor marcador com menos minutos por golo marcado sem penaltis que há memoria (melhor nos ultimos 18anos!!! 86min para marcar sem penaltis)

No canto branco:
Raul de Tomas, 20M e topo salarial

3, 2, 1 Fight

Em Dezembro, 80% de certezas que haverá no máximo um vencedor

Quanto ao derrotado: ou quem investiu 45M ou quem não vendeu um activo valorizado.

Onde é que foste buscar esses 45?

Prometheus

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2019, 21:44
Citação de: diplomat em 25 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 19:22
Os 172, para recordar:

https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M

Que puta de que craque
Lenda!
Marcava golos como quem ia á cozinha buscar um pacote de bolachas pá petiscar

Sinceramente, acho que se vir este vídeo vou ficar comovido.

Vai deixar muitas saudades.
Tacuara do crl! Ídolo, só tive pena de não ter enfiado um banano no Jesus.

kramxel²

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Junho de 2019, 21:42
https://as.com/futbol/2019/06/25/primera/1561487723_373154.html?id_externo_rsoc=CM_ES_TW


Citação
En todo caso, en las últimas semanas el Real Madrid y el Benfica están intentando limar parte de las asperezas que hay entre ambas entidades por el contencioso con la venta de Garay del club portugués al Zenit. Un movimiento que terminó en los tribunales porque desde Chamartín se reclama una parte del traspaso. De hecho, si De Tomás recalará en el Benfica presumiblemente este fin de semana, es porque la oferta encarnada es la más alta que ha recibido el Madrid...

Continuam as boas relações com estes otários...

pap12

Citação de: Maka em 25 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2019, 16:35
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 16:31
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 16:22
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2019, 16:19
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 16:06
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2019, 16:03
O Ferreyra era de ver que não vinha dar nada. Um jogador de mama, sem presença na área, sem grande qualidade técnica, sem grande apetência para jogada coletiva. Sem nenhuma clara característica diferenciadora.

Numa equipa nova com um prof de EF.

Era de prever.

Espero que não seja igual com de Tomás. Mas tb não o acho nada de mais.
Mas pelo menos é potente e parece rematar bem de qualquer lado com os dois pés.

É um jogador de empurra, mas não digas que não tinha qualidade técnica, que a tinha.

Falhou foi na mentalidade, caiu num poço sem fundo e não foi capaz de recuperar.
No Benfica os jogadores têm de estar preparados para lidar com adversidade, com a concorrência dos colegas, com um campeonato inclinado... ou existe uma grande força mental, ou então é difícil ter sucesso.

Quando digo que não tinha grande qualidade técnica digo num sentido diferenciador. O Seferovic dá de calcanhar em controlo de bola, receção, controlo em velocidade.

Óbvio que não é nenhum cepo. Mas eu pessoalmente não fiquei nadinha entusiasmado com a sua vinda. Pq era de prever. Ele em nada tinha características para o nosso futebol, seja com Jesus, Rui Vitória e muito menos com Lage.

Mais entusiasmado fiquei com o Castillo, esse sim tinha características singulares que poderiam dar jeito, mas que foi vítima das circunstâncias, do treinador e dpois de uma lesão que não permitiu a titularidade quando a podia ter agarrado.

Mas flopando os dois, fiquei sempre com a sensação de ter visto mais do Castillo e no entanto ter visto menos do que devia. O Castillo sim, precisava de uma pré época com o Lage.

O Ferreryra tem o perfil Cardozo, um perfil de jogador que sempre encontrou sucesso no nosso clube, e especialmente no nosso campeonato.

Precisamente.

Amo o Cardozo. Mas a jogamos muito melhor com outro tipo de PL ali. Jogámos melhor com Rodrigo e Lima, com Jonas e Lima, com Jonas e Mitroglou, que com Cardozo e Lima.

A esta distância pode parecer injusto para com o Cardozo, mas quando saiu do 11, 80% do pessoal achou que jogávamos melhor.

Quanto ao sucesso no campeonato, já foi muito mais assim antigamente, Cardozos e Bas Dosts vão indo com o tempo. E o resultado coletivo não é o melhor, apesar do individual ser notório.

A bem da verdade, tenho que referir que acabou por sair da equipa quando começou a entrar no ocaso da carreira.... enquanto teve índices físicos elevados, aguentou-se bem, mesmo com concorrência de alguma qualidade.

Acho que no nosso campeonato, em que tens 15 equipas a estacionar autocarros, este tipo de jogador vai ter sempre sucesso.

Sim, mas como disse inicialmente... O Ferreyra não tem nada diferenciador. O Cardozão tinha 1.90 e um pé esquerdo em remate como vi pouco na história.

Ainda me lembro quando se falou dele, que o único jogo que vi dele no Newell's, num contra-ataque pega na bola a meio do meio-campo e dispara um missíl sem hipóteses para o GR....

Estava à procura do golo, mas não o encontrei.

Se calhar está neste: https://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18


Este é o vídeo do Cardozo pré-Benfica. A música é um clássico.

E o pessoal na altura a dizer que deviamos era ter ido buscar os extremos

tcardoso

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: zero07 em 25 de Junho de 2019, 21:42
Podiam ir discutir pró CN. O topico do Raul  de Tomas remete-se a menos de 50% das paginas....sobre onde e quando vai jogar e o que vale


Acho que 1/3 do pessoal que veio a este topico nem se questionou se vai jogar ao lado do Sef, se vai começar no banco, se vai o Sef pró Banco....

Bons ingredientes... 

O Ferreyra e o Castillo foram o carmo e a trindade por não terem ganho a titularidade.... Agora é :

No canto encarnado:
Seferovic, melhor marcador. O melhor marcador com menos minutos por golo marcado sem penaltis que há memoria (melhor nos ultimos 18anos!!! 86min para marcar sem penaltis)

No canto branco:
Raul de Tomas, 20M e topo salarial

3, 2, 1 Fight

Em Dezembro, 80% de certezas que haverá no máximo um vencedor

Quanto ao derrotado: ou quem investiu 45M ou quem não vendeu um activo valorizado.

Onde é que foste buscar esses 45?

Fez o mesmo que se faz em 80% de todas as estatísticas. ^-^

magoslb

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 19:22
Os 172, para recordar:

https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M

Ídolo. Aquele pé esquerdo e a capacidade de estar sempre o sítio certo era qualquer coisa.

kramxel²

Citação de: pap12 em 25 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: Maka em 25 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2019, 16:35
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 16:31
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 16:22
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2019, 16:19
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 16:06
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2019, 16:03
O Ferreyra era de ver que não vinha dar nada. Um jogador de mama, sem presença na área, sem grande qualidade técnica, sem grande apetência para jogada coletiva. Sem nenhuma clara característica diferenciadora.

Numa equipa nova com um prof de EF.

Era de prever.

Espero que não seja igual com de Tomás. Mas tb não o acho nada de mais.
Mas pelo menos é potente e parece rematar bem de qualquer lado com os dois pés.

É um jogador de empurra, mas não digas que não tinha qualidade técnica, que a tinha.

Falhou foi na mentalidade, caiu num poço sem fundo e não foi capaz de recuperar.
No Benfica os jogadores têm de estar preparados para lidar com adversidade, com a concorrência dos colegas, com um campeonato inclinado... ou existe uma grande força mental, ou então é difícil ter sucesso.

Quando digo que não tinha grande qualidade técnica digo num sentido diferenciador. O Seferovic dá de calcanhar em controlo de bola, receção, controlo em velocidade.

Óbvio que não é nenhum cepo. Mas eu pessoalmente não fiquei nadinha entusiasmado com a sua vinda. Pq era de prever. Ele em nada tinha características para o nosso futebol, seja com Jesus, Rui Vitória e muito menos com Lage.

Mais entusiasmado fiquei com o Castillo, esse sim tinha características singulares que poderiam dar jeito, mas que foi vítima das circunstâncias, do treinador e dpois de uma lesão que não permitiu a titularidade quando a podia ter agarrado.

Mas flopando os dois, fiquei sempre com a sensação de ter visto mais do Castillo e no entanto ter visto menos do que devia. O Castillo sim, precisava de uma pré época com o Lage.

O Ferreryra tem o perfil Cardozo, um perfil de jogador que sempre encontrou sucesso no nosso clube, e especialmente no nosso campeonato.

Precisamente.

Amo o Cardozo. Mas a jogamos muito melhor com outro tipo de PL ali. Jogámos melhor com Rodrigo e Lima, com Jonas e Lima, com Jonas e Mitroglou, que com Cardozo e Lima.

A esta distância pode parecer injusto para com o Cardozo, mas quando saiu do 11, 80% do pessoal achou que jogávamos melhor.

Quanto ao sucesso no campeonato, já foi muito mais assim antigamente, Cardozos e Bas Dosts vão indo com o tempo. E o resultado coletivo não é o melhor, apesar do individual ser notório.

A bem da verdade, tenho que referir que acabou por sair da equipa quando começou a entrar no ocaso da carreira.... enquanto teve índices físicos elevados, aguentou-se bem, mesmo com concorrência de alguma qualidade.

Acho que no nosso campeonato, em que tens 15 equipas a estacionar autocarros, este tipo de jogador vai ter sempre sucesso.

Sim, mas como disse inicialmente... O Ferreyra não tem nada diferenciador. O Cardozão tinha 1.90 e um pé esquerdo em remate como vi pouco na história.

Ainda me lembro quando se falou dele, que o único jogo que vi dele no Newell's, num contra-ataque pega na bola a meio do meio-campo e dispara um missíl sem hipóteses para o GR....

Estava à procura do golo, mas não o encontrei.

Se calhar está neste: https://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18


Este é o vídeo do Cardozo pré-Benfica. A música é um clássico.

E o pessoal na altura a dizer que deviamos era ter ido buscar os extremos

Era o Adrián Peralta, para aí metade dessas assistências eram dele.

o_bEnFiQuIsTa

O Cardozo era tão bom que até o LFL era apaixonado por ele.

Thorondor

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: zero07 em 25 de Junho de 2019, 21:42
Podiam ir discutir pró CN. O topico do Raul  de Tomas remete-se a menos de 50% das paginas....sobre onde e quando vai jogar e o que vale


Acho que 1/3 do pessoal que veio a este topico nem se questionou se vai jogar ao lado do Sef, se vai começar no banco, se vai o Sef pró Banco....

Bons ingredientes... 

O Ferreyra e o Castillo foram o carmo e a trindade por não terem ganho a titularidade.... Agora é :

No canto encarnado:
Seferovic, melhor marcador. O melhor marcador com menos minutos por golo marcado sem penaltis que há memoria (melhor nos ultimos 18anos!!! 86min para marcar sem penaltis)

No canto branco:
Raul de Tomas, 20M e topo salarial

3, 2, 1 Fight

Em Dezembro, 80% de certezas que haverá no máximo um vencedor

Quanto ao derrotado: ou quem investiu 45M ou quem não vendeu um activo valorizado.

Onde é que foste buscar esses 45?

Esse user hoje está descontrolado. Vai ver as ultimas mensagens dele.