Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2019, 23:53
Eu sei quem é esse terceiro jogador mas nem que me tragam a Scarllet Johanson aqui a casa eu me chibo! :tonge:


Responde só a estas 3 questões:

É certo que vem?
É bom?
É para uma posição que precisamos?

Não.
Sim.
Sim.

é o correa claro aposto o tomate do van, o correa e maquina atras do ponta de lança, em certas situacoes precisa de treinar mais a finalizacao mas neste momento pra mim  e mais completo que o felix

Manuel8

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Junho de 2019, 00:26
Sou irmão do Raul e posso confirmar que está certo que representará o Sport Lisboa e Benfica.

Graças a Deus que Tio Vieira anuiu às  pretensões salariais do meu irmão.

Aguardemos serenamente pela oficialização.

Se tivesses dito que és o namorado dele eu tinha acreditado.

RedHead

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2019, 03:23
E afinal onde estao as trutas de que o guerra falava?
ele sabe lá o que são trutas,é alérgico ao Omega3..Croquetes.pasteis de bacalhau,rissois...esta é a especialidade dele

klik

Seferovic, RDT e Pinamonti.. para mim são todos mais para funcionar na função mais avançada... 3  acho excessivo Até porque só deixa 1 vaga para um jogador mais género Felix ou Jonas. O RDT é o que seria mais próximo disso, mas não é...  seria downgrade claro para esse lugar.

Para mim vindo o RDT não acho necessário o Italiano a não ser que saia o Seferovic.

lonstrup

Citação de: klik em 29 de Junho de 2019, 04:56
Seferovic, RDT e Pinamonti.. para mim são todos mais para funcionar na função mais avançada... 3  acho excessivo Até porque só deixa 1 vaga para um jogador mais género Felix ou Jonas. O RDT é o que seria mais próximo disso, mas não é...  seria downgrade claro para esse lugar.

Para mim vindo o RDT não acho necessário o Italiano a não ser que saia o Seferovic.
eu percebo isso, mas também acho que não devemos ter medo de ter muito poder de fogo.

E mesmo assim existem algumas diferenças nos jogadores. Seferovic é um cavalao que corre a frente toda, não é necessariamente o ponta de lança que está na mama para meter lá dentro.

O que teria sido em 17/18 se tivéssemos continuado com o quarteto Jonas, mitroglou, jimenez e seferovic?


Roy Kent

Citação de: RFOMSLB em 29 de Junho de 2019, 06:56
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: RFOMSLB em 28 de Junho de 2019, 22:06
Ainda vai acabar nos porcos por empréstimo....
Mais um borrado...
Borrado é o cqtf
Portanto o Benfica paga o que o Real quer, mas o Real prefere emprestar ao Porto? Também gostava de experimentar isso.

klik

#3922
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2019, 06:56
Citação de: klik em 29 de Junho de 2019, 04:56
Seferovic, RDT e Pinamonti.. para mim são todos mais para funcionar na função mais avançada... 3  acho excessivo Até porque só deixa 1 vaga para um jogador mais género Felix ou Jonas. O RDT é o que seria mais próximo disso, mas não é...  seria downgrade claro para esse lugar.

Para mim vindo o RDT não acho necessário o Italiano a não ser que saia o Seferovic.
eu percebo isso, mas também acho que não devemos ter medo de ter muito poder de fogo.

E mesmo assim existem algumas diferenças nos jogadores. Seferovic é um cavalao que corre a frente toda, não é necessariamente o ponta de lança que está na mama para meter lá dentro.

O que teria sido em 17/18 se tivéssemos continuado com o quarteto Jonas, mitroglou, jimenez e seferovic?
Mas o Pinamonti tb é muito género Seferovic..  e dificilmente ainda nesta fase garante muitos golos. O RDT é que já é mais refinado e incisivo nos últimos metros.

A Não ser que o Seferovic saia.. se houver a tal proposta de 20 e tais M de Inglaterra.

Alias dificilmente mesmo a contratar jogadores de 20M o vão tirar nesta fase do 11 , pelo menos por enquanto.. ganhou estatuto pelo que fez o ano passado!! Só se por acaso sair, é que abre uma luta na frente de igual para igual.. entre jogadores sem estatuto no clube.

Mikaeil

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2019, 03:23
E afinal onde estao as trutas de que o guerra falava?

Uma já foi apresentada ontem...

Jhonder 'Truta Cirúrgica' Cádiz...


nightcrowler

Citação de: klik em 29 de Junho de 2019, 07:59
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2019, 06:56
Citação de: klik em 29 de Junho de 2019, 04:56
Seferovic, RDT e Pinamonti.. para mim são todos mais para funcionar na função mais avançada... 3  acho excessivo Até porque só deixa 1 vaga para um jogador mais género Felix ou Jonas. O RDT é o que seria mais próximo disso, mas não é...  seria downgrade claro para esse lugar.

Para mim vindo o RDT não acho necessário o Italiano a não ser que saia o Seferovic.
eu percebo isso, mas também acho que não devemos ter medo de ter muito poder de fogo.

E mesmo assim existem algumas diferenças nos jogadores. Seferovic é um cavalao que corre a frente toda, não é necessariamente o ponta de lança que está na mama para meter lá dentro.

O que teria sido em 17/18 se tivéssemos continuado com o quarteto Jonas, mitroglou, jimenez e seferovic?
Mas o Pinamonti tb é muito género Seferovic..  e dificilmente ainda nesta fase garante muitos golos. O RDT é que já é mais refinado e incisivo nos últimos metros.

A Não ser que o Seferovic saia.. se houver a tal proposta de 20 e tais M de Inglaterra.

Alias dificilmente mesmo a contratar jogadores de 20M o vão tirar nesta fase do 11 , pelo menos por enquanto.. ganhou estatuto pelo que fez o ano passado!! Só se por acaso sair, é que abre uma luta na frente de igual para igual.. entre jogadores sem estatuto no clube.

Klik, não achas estranho não surgirem nomes nos jornais de jogadores para fazerem de Felix?
Acho estranho, muito estranho.

Não vi ainda nenhum nome de jogador para jogar a segundo avançado. Falam de pontas de lança, de extremos, agora avançados? Bup...


GoldenState

Óptima contratação.

Será um contexto muito favorável para explodir e fazer a diferença.

Elvis the Pelvis

Este rapaz acredito que seja uma excelente contratação, mas não chega.

Falta um GR, um DD e um 2°avançado, para o 11 titular. Os três jogadores de qualidade inegável.

PATRÃO

O Pinamonti é segundo avançado. Não é refinado em termos de técnica como o JF, mas prefere jogar com outro avançado mais fixo ao lado. O RDT já é mais avançado centro, apesar de mais evoluido tecnicamente do que o italiano.


bnfc

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Junho de 2019, 09:15
Este rapaz acredito que seja uma excelente contratação, mas não chega.

Falta um GR, um DD e um 2°avançado, para o 11 titular. Os três jogadores de qualidade inegável.

O Benfica de LFV sempre fez isto: sempre comprou menos que aquilo que precisava para uma época sem sobressaltos. Mesmo nas épocas com mais soluções, havia sempre aquele lateral-esquerdo insuficiente ou coisa que o valha.

Este ano vamos continuar com o André Almeida a lateral direito, que não é péssimo mas numa champions vê-se aflito; provavelmente vamos voltar a ter um GR que também não é mau mas não nos dá totais garantias; e vamos atacar as competições todas com menos um avançado que aquilo que seria recomendável.

Questões menores e facilmente ultrapassáveis para um clube que até está a passar por uma fase de maior desafogo financeiro, mas decidem sempre deixar algumas pontas soltas, para dar maior emotividade às conquistas. Para quê ganhar o campeonato com relativa facilidade se podemos tornar a coisa mais renhida? Para quê passar a fase de grupos da champions?

Falta sempre o sprint final. Falta sempre rematar as pontas. A quantidade de oportunidades que perdemos só porque queremos poupar um esforçozinho final é revoltante.