Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

UrZard_1904

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2019, 03:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2019, 23:53
Eu sei quem é esse terceiro jogador mas nem que me tragam a Scarllet Johanson aqui a casa eu me chibo! :tonge:

Responde só a estas 3 questões:

É certo que vem?
É bom?
É para uma posição que precisamos?

Não.
Sim.
Sim.

é o correa claro aposto o tomate do van, o correa e maquina atras do ponta de lança, em certas situacoes precisa de treinar mais a finalizacao mas neste momento pra mim  e mais completo que o felix

Do que conheço dele, e para desempenhar as funções do Félix/Jonas está a anos luz destes 2.
É um jogador mais explosivo e de drible, não tem a mesma capacidade de organizar e gerir os tempos de jogo e muito menos o instinto de aparecer na área no sitio certo.

Barolas

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Junho de 2019, 09:15
Este rapaz acredito que seja uma excelente contratação, mas não chega.

Falta um GR, um DD e um 2°avançado, para o 11 titular. Os três jogadores de qualidade inegável.

Sim e de preferência que não seja esse Pinanomonte.

Unpopular Opinion

Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2019, 10:59

Falta um GR, um DD e um 2°avançado, para o 11 titular. Os três jogadores de qualidade inegável.

Também preferia outro jogador que não o Pinamonti.

Katsumoto

Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2019, 10:59

O que é que tens contra pinar no monte? :-X

Adrian31

primeira contrataçao de jeito acredito neste jogador. quanto ao pinanomonte ele que fique la atras do sol posto.

zero07

Suplente de Seferovic:
20Milhoes + salario topo=investimento de 40milhões

Suplente de Felix: interno

Suplente de Grimaldo:
Yuri e um jogador que fez 13jogos na B (40% do Felix)

Suplente de Almeida:
Contratação duvidosa que se destacava pelo fisico e teve uma lesao que lhe fodeu o fisico e está à 1 ano parado.

Suplente do GR:....o Svillar ainda está cá?....

É isto a que eu chamo uma gestao competente.

Há 7meses estavam a sair os suplentes do Seferovic, porque de acordo com um administrador....ganhavam muito para estar no Banco.

P.S.
Seferovic - O melhor marcador com menos minutos por golo marcado sem penaltis que há memoria (melhor nos ultimos 18anos!!! 86min para marcar sem penaltis)

Mikaeil

BenficaSempre20

Citação de: Mikashnikov em 29 de Junho de 2019, 10:31
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2019, 03:23
E afinal onde estao as trutas de que o guerra falava?

Comeu...  :tomates:

O Guerra comer truta ? Se fosse o caso estava bem mais elegante.

_1962_

Daquilo que conheço dele penso que poderá ocupar o lugar do Félix no onze (sei que são jogadores MUITO diferentes).

Obviamente não sei quais são as ideias do Bruno Lage mas o RDT e o Seferovic poderão fazer uma dupla atacante com algumas semelhanças, na minha opinião, àquilo que foi a dupla Saviola/Cardozo.

Em outros jogos podemos usar o RDT ou o Seferovic e outro jogador de mais ligação como o Chiquinho. Aproximando-nos mais de um 433 o que em alguns jogos pode ser vantajoso, sem perdermos muita profundidade atacante e golo, isto só Chiquinho mostrar no Benfica aquilo que fez no Moreirense.

delduin

Citação de: _1962_ em 29 de Junho de 2019, 13:02
Daquilo que conheço dele penso que poderá ocupar o lugar do Félix no onze (sei que são jogadores MUITO diferentes).

Obviamente não sei quais são as ideias do Bruno Lage mas o RDT e o Seferovic poderão fazer uma dupla atacante com algumas semelhanças, na minha opinião, àquilo que foi a dupla Saviola/Cardozo.

Em outros jogos podemos usar o RDT ou o Seferovic e outro jogador de mais ligação como o Chiquinho. Aproximando-nos mais de um 433 o que em alguns jogos pode ser vantajoso, sem perdermos muita profundidade atacante e golo, isto só Chiquinho mostrar no Benfica aquilo que fez no Moreirense.

Só para perceber. Quem é o Saviola? E o Cardozo?

RdT e Seferovic são pouco compatíveis, neste campeonato miserável ao serem dois jogadores de qualidade podem encaixar mas num patamar superior isso vai-se notar.

hertz

Os nossos correspondentes no aeroporto têm de estar atentos que ele deve chegar brevemente.
Diria que será apresentado no mesmo dia que o Félix for em Madrid.

red_chala5

Isto já teve melhores dias!!!! Ainda ninguém disse a hora o dia os segundos e o aeroporto que rdt vai chegar.........  :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: