Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedOnly

Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Julho de 2019, 13:32
As hipóteses para guarda-redes continua a ser o navas e o redes suíço ...podem n vir estes..avançado ainda n tenho informaçao

Prometheus

Muito engraçado os fontanários. Cada um sabe uma coisa diferente, juntando, ninguém sabe nada.

rude

Segundo o ManuelMaria é capaz de vir o Navas ou um suíço, mas atenção podem nao vir estes..
Tá? obrigado, bom trabalho!

Villaridis

Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Julho de 2019, 13:32
As hipóteses para guarda-redes continua a ser o navas e o redes suíço ...podem n vir estes..avançado ainda n tenho informaçao

pior que um troll só um troll beto. foda-se.

Villaridis


Kinkolas


Villaridis

a minha teoria é: este tipo é daqueles betinhos de economia/gestão e deve ter uns amigos a estagiar na contabilidade do Benfica que sabem uma insides aqui e ali mas tudo turvo e em forma de telefone estragado.

já conheci uns quantos que sabiam de algumas merdas na altura. acredito que vem um GR, laterais nunca na vida (já conhecem o Vigas), talvez mais um avançado e tá fechado o plantel.

apedro.stb

Citação de: fact121 em 01 de Julho de 2019, 08:12
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Junho de 2019, 23:13
Toda a gente diz maravilhas.
Não conheço muito bem, mas não estou entusiasmado.
Se fosse muito bom, não vinha para cá.
Essa logica é tao boa como atum em lata.

Portanto, levamos com os tópicos dos Netos e dos Cádizes durante semanas sem fim. Levamos com Mendes e Vieiradas e com transferências de jogadores que duram meses e não sei mais o quê. Toleramos fontanários sem fontes.

Mas no que verdadeiramente interessa estamos a atingir níveis absolutamente criticos. Ainda há dias vi um user a desdenhar bolas de berlim, e hoje menospreza-se atum em lata. Que virá a seguir? Ofensas ao Nestum e à Cerelac? Aos pudins Boca Doce de caramelo? Elogios e odes a quem gosta de ananás na pizza? No fundo, é disto que estamos a falar, amigos. E preocupa  :disgust:

GoldenState

Parece que estará próximo de ser oficial.

É uma contratação que me agrada.

Mas não chega, precisamos de mais alguém para a frente.

kingvata

Parece que vem um GK da Europa, mas também ainda poderá vir da América. Da África e Ásia também ainda não está completamente fora de hipótese. Da Oceania e Antarctica, pelo que eu sei, não há contactos.
:smokin:

ClaudioCaniggia


krovimodric

Citação de: rude em 01 de Julho de 2019, 14:20
Segundo o ManuelMaria é capaz de vir o Navas ou um suíço, mas atenção podem nao vir estes..
Tá? obrigado, bom trabalho!
A CMTV quando o Rui Vitória foi despedido também disse que o próximo treinador do Benfica deveria ser estrangeiro, mas também podia ser português. É disto que estamos a falar.

LeandroSLB


LFVL


rude

Citação de: krovimodric em 01 de Julho de 2019, 14:40
Citação de: rude em 01 de Julho de 2019, 14:20
Segundo o ManuelMaria é capaz de vir o Navas ou um suíço, mas atenção podem nao vir estes..
Tá? obrigado, bom trabalho!
A CMTV quando o Rui Vitória foi despedido também disse que o próximo treinador do Benfica deveria ser estrangeiro, mas também podia ser português. É disto que estamos a falar.


A fonte deve ser a mesma  :whistle2: