Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

LFVL

E para quando o anuncio da contratação?

Iron Mask

Citação de: Redceltic em 03 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 12:09
Citação de: Chairman em 03 de Julho de 2019, 12:07
Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 12:06
Coisas importantes. É mulher ou irmã? É que me parece irmã...
Porque não ambos?

Não brinquem com coisas sérias porque se for irmã, o Zivkovic balda-se já ao treino da tarde.

O RDT pratica boxe, da logo o tratamento ao Ziv

O ziv é sérvio. Os sérvios comem espanhois ao pequeno almoço... basta ver a casa de papel.

Espanhóis não sei se come mas espanholas...

Pelo sim pelo não, é confiscar o telemóvel ao bicho durante uns dias.

Napster03

Citação de: delduin em 03 de Julho de 2019, 12:09
Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 11:57
Citação de: delduin em 03 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 11:48
Esta conversa do Seferovic parece a mesma do Cardozo.

"Falha muitos golos". Pois falha, mas e o trabalho que da' em saber estar no sitio certo na hora certa para ter oportunidade em primeiro lugar sequer?

O Ferreyra falhava poucos golos o ano passado. Mas tambem nunca o viamos perto de marcar sequer. Por isso e' que um foi empandeirado e o outro ficou a titular.
Comparar o Cardozo com o Seferovic é um ultraje. Seja no que for.

O Seferovic está bem considerado porque fomos campeoes. O ano passado era considerado um cepo. O facto de ser melhor marcador da liga nao anula que falha golos em catadupa, que em situacoes de 1x1 falha muito mais do que marca. Bom jogador para suplente.

Lol, sabes bem como era o topico do Cardozo. Tal e qual as mesmas criticas do Sefe. "Falha muito golo". "Muito trapalhao". Etc etc etc.

O Seferovic foi apenas o melhor marcador do campeonato. Algo que o proprio Cardozo tambem so conseguiu uma vez em 2010 se nao me engano.

Nao acho o Seferovic a ultima bolacha do pacote mas o que ele fez o ano passado foi notavel. Vamos ver se da' seguimento este ano. Se der seguimento o RdT vai comer muito banco.

Eu tambem gosto de cromos novos como qualquer outro mas se temos quem esteja a render mais vale nao mexer.

Consideramos que o Seferovic está a render porque marcou 27 golos em 51 jogos o ano passado? Ou porque sendo o titular de uma equipa que fez 140 golos em todas as competiçoes conseguiu marcar 27?

Podes ver isso pelo outro lado. A equipa marcou 140 porque so' ele marcou quase 30. E' muito relativo.

Acho que o nosso sistema de jogo encaixa bem no perfil dele e retirou um alto rendimento por causa disso. Tendo em conta que o sistema deve ser o mesmo (suponho eu) acho legitimo achar que o Seferovic pode continuar a marcar muitos golos e a ter muitas oportunidades.

Ele de facto falhou alguns golos faceis, mas ha que dar algum merito a' sua movimentacao para ter tanta oportunidade. Ele isola-se porque se desmarca muito bem, aparece na cara do redes porque se movimenta bem dentro da area.

Acho um pouco injusto olhar apenas para as situacoes falhadas sem dizer que se calhar outro avancado nao teria tido engenho para as criar sequer. E olha, se ele melhorar a finalizacao este ano fica um caso serio.

Se por outro lado baixar o rendimento tem o RdT a' perna. Nao e' um craque mas tambem nao e' o cepo que muitas vezes e' apelidado de ser.

delduin

Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 12:39
Se por outro lado baixar o rendimento tem o RdT a' perna. Nao e' um craque mas tambem nao e' o cepo que muitas vezes e' apelidado de ser.
Raul vem para titular, nao para ser suplente do Seferovic. Ou jogam os dois ou joga o Raul.

E espero que seja a ultima opçao por tudo o que fui dizendo anteriormente. Gostava de ver Rdt + Santi Mina, mas este último vai para o Celtinha

jesusdread


Napster03

Citação de: delduin em 03 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 12:39
Se por outro lado baixar o rendimento tem o RdT a' perna. Nao e' um craque mas tambem nao e' o cepo que muitas vezes e' apelidado de ser.
Raul vem para titular, nao para ser suplente do Seferovic. Ou jogam os dois ou joga o Raul.

E espero que seja a ultima opçao por tudo o que fui dizendo anteriormente. Gostava de ver Rdt + Santi Mina, mas este último vai para o Celtinha

Nao tou a ver o Lage a dar a titularidade de imediato ao Raul. A menos que o Seferovic deixe de render deve ser ele o dono do lugar.


pedrompcosta

Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: delduin em 03 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 12:39
Se por outro lado baixar o rendimento tem o RdT a' perna. Nao e' um craque mas tambem nao e' o cepo que muitas vezes e' apelidado de ser.
Raul vem para titular, nao para ser suplente do Seferovic. Ou jogam os dois ou joga o Raul.

E espero que seja a ultima opçao por tudo o que fui dizendo anteriormente. Gostava de ver Rdt + Santi Mina, mas este último vai para o Celtinha

Nao tou a ver o Lage a dar a titularidade de imediato ao Raul. A menos que o Seferovic deixe de render deve ser ele o dono do lugar.

Vai ter de lutar como os outros... O lage já provou que não vai pelo "estatuto"... É nisso que estou tranquilo com o lage...

Kurt Cobain 10


eagles_letchworth


arodrigues84

Citação de: vieirah1904 em 03 de Julho de 2019, 11:49
RDT e Seferovic será a dupla titular da época.

Vai-se a ver e ainda vai continuar a mesma da época passada  ::)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2019, 22:38
Citação de: Vulcan em 01 de Julho de 2019, 22:26
Hola.
Yo soy Raúl de Tomás.
El día 4 de agosto, estaré en el culo del Sporting de Lisboa.



- Hola. Soy ramon el Paraguayo. Estoy aquí para comer a tu hija!!!

- Para quê?

- Paraguayo

Aposto que anda sempre com uns óleos aromáticos e uma bisnaga de vaselina no carro.

Alguém que o avise que o Sporting e o Porto são as nossas putas!

NemanjaMatic

Citação de: zero07 em 03 de Julho de 2019, 10:07
Sofascore La Liga:
14 golos
16 oportunidades falhadas

Que tenha sido um mau ano.

Nem quero imaginar o Sofascore do Seferovic!

Javi Garcia

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2019, 13:11
Citação de: agostinislb em 03 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: jesusdread em 03 de Julho de 2019, 12:44
é apresentado hoje às 21h
ou as 14?
Penso que ás 14 é um anuncio de renovação . Talvez o Ruben Dias .
Ou Grimaldo, uma vez que o Rúben ainda está de férias

El Flaco

Citação de: NemanjaMatic em 03 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: zero07 em 03 de Julho de 2019, 10:07
Sofascore La Liga:
14 golos
16 oportunidades falhadas

Que tenha sido um mau ano.

Nem quero imaginar o Sofascore do Seferovic!
CitaçãoHaris Seferovic | Primeira Liga 18/19 | SofaScore

Classificação Média: 7.36

Partidas
Total jogado: 29
Iniciou : 20
Minutos por partida : 67

Gols
Gols: 23
Frequência de gols: 86 min
Gols por partida: 0.8
Finalizações por jogo: 2.1
Grandes chances perdidas: 17

Passes
Assistências: 5
Eficiência por partida: 10.3 (65%)
Grandes chances criadas: 7

Defendendo
Interceptações por jogo: 0.1
Desarmes ganhos por jogo: 0.1 (28.6%)
Dribles sofridos por jogo: 0.3
Cortes por jogo: 0.4
Erros capitais (chute): 0
Erros capitais (gol): 0

Outros (por partida)
Dribles bem sucedidos: 0.2 (58%)
Duelos ganhos: 2.3 (38%)
Desarmes sofridos: 0.5
Faltas: 1.2
Faltas sofridas: 0.6

Cartões
Amarelo: 1
Amarelo seguido de vermelho: 0
Vermelho: 0