Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

benficaslb1

Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:14
O Manuel maria é de confiança no que diz???

Acertou no Raúl, mas pode ter sido só sorte, veremos as próximas movimentações do novo Fireeagle.

jpcafe

O Lage se não quer mais ng é porque vamos mudar para 4-3-3 só pode.

Samaris florentino, Gabriel Gedson Pizzi chiquinho Zivkovic, Rafa caio jota Willock Salvio, RDT Sefe e cardiz

Unpopular Opinion

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:16

Acertou no Raúl, mas pode ter sido só sorte, veremos as próximas movimentações do novo Fireeagle.
RDT, Chiquinho, David Tavares

tcardoso

Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2019, 22:16
Acredito mesmo que não venha mais ninguém, quando ainda existem lacunas evidentes no plantel. Típico do Vieira...

AV vem um, visto que o Jonas não fica

Diamond_1904

Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2019, 22:16
Acredito mesmo que não venha mais ninguém, quando ainda existem lacunas evidentes no plantel. Típico do Vieira...

A vir alguém é algum emprestado 31 Agosto. Eh pah, há muito betão para construir , muito dinheirinho para fazer rolar pelos amigos.

cepp

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:16

ele diz que o lage não quer mais ninguem

_Xebola_

Mais um ano sem GR?

Excelente ideia.

Sempre dá para nos sentirmos vivos e irmos sofrendo durante a época.

Raul e Sefe uma época inteira?

Excelente ideia também.

Para mim íamos mais além e dispensávamos o Sefe, só mesmo para testarmos os limites.

MrSilva

Bem-vindo e boa sorte
Que partas o tugão ao meio

Rey Del Tugón

PERERUXO

Ricardim19

jpcafe

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Aperta com eles Manel, eu subia-te já a cláusula de rescisão para 30 amarelos.

Claro que não é fácil substituir o pauzudo do Fireeagle mas.....

Peter Buck

Citação de: JackWhite em 03 de Julho de 2019, 22:16
Penso que há foristas a experienciar sentimentos homo-eróticos que poderão estar a toldar-lhes a frieza necessária para avaliar o nível futebolístico do atleta.

Just sayin

Impossível não desenvolver tendências homossexuais com o elevado nível de charme e testosterona de Rúben Dias, Samaris, Gabriel, Seferovic ou Raúl de Tomás.

É uma equipa que transborda tesão.

benficaslb1

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Faz-me só um favor, não escrevas dessa forma, uma coisa é dar erros, outra é escrever como se tivéssemos uma disfunção nos dedos. Não leves a mal mas isso é algo que me enerva. 

odistraido

Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2019, 22:11
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

A sério? Que ridículo, temos pior equipa que o ano passado e vamos ver o que as captações dão? É este o Benfica europeu? Os 3-4 reforços cirúrgicos acabam em somente o RDT? Estamos bem lixados e vamos fazer figura de urso outra vez na Champions

Seria mais uma Vieirada épica. Vão fazer captações até à Super Taça.
E o Lage que mude o mindset para a Europa. Levar na tromba de Zagrebs e Frankfurts é indigno.

Vulcan

Há que saber entender as coisas e ver pelas épocas passadas.

O Benfica quer um GR e um avançado para o lugar do felix. Isso parece claro.

Na questão do GR o modus operandi é semelhante a outras alturas, mas agora com a agravante de termos um "aceitável". O Benfica só vai ao mercado se surgir a opção de trazer um indiscutivel, senão fica o vlaco. Por isso só se surgir proposta pela grego ou se aparecer um bom negócio é que vem. O normal é ser para agosto.

No caso do avançado é mais dificil porque as opções tambem não devem ser muitas. Mais uma vez acho que vamos buscar um mas só la para agosto