Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedPhoenix

Citação de: magoslb em 05 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2019, 16:55
É que a bitola aqui á uns anos eram os 10 milhões de euros.

Agora já vamos no dobro.

Espero sinceramente que tenham acertado

Simão-12M
Cardozo-11M

À altura foram aquisições de maior peso em termos de investimento, do que agora que supostamente temos mais dinheiro.

Não tenho dúvida que se fosse hoje custariam de 30M para cima e secalhar não vinham (só com Mendes ao barulho).

draconic

Citação de: magoslb em 05 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2019, 16:55
É que a bitola aqui á uns anos eram os 10 milhões de euros.

Agora já vamos no dobro.

Espero sinceramente que tenham acertado

Simão-12M
Cardozo-11M

À altura foram aquisições de maior peso em termos de investimento, do que agora que supostamente temos mais dinheiro.
Por acaso até tenho a ideia do Simão ter custado 13M, era muita muita guita em 2001.

magoslb

#7067
Citação de: RedPhoenix em 05 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: magoslb em 05 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2019, 16:55
É que a bitola aqui á uns anos eram os 10 milhões de euros.

Agora já vamos no dobro.

Espero sinceramente que tenham acertado

Simão-12M
Cardozo-11M

À altura foram aquisições de maior peso em termos de investimento, do que agora que supostamente temos mais dinheiro.

Não tenho dúvida que se fosse hoje custariam de 30M para cima e secalhar não vinham (só com Mendes ao barulho).

É por aí. Mas há 17 anos demos 12M por um jogador de alto calibre, hoje supostamente numa" pujança financeira" invejável e a fazer 200M em vendas, andamos muito mais retraídos para fazer aquisições que vêm já com carimbo de craques.

O curioso é agora termos um "parceiro estratégico" que é o maior agente de jogadores do universo e arredores, mas jogadores de alto calibre a entrarem tá quieto, já para saírem é com ele.

magoslb

Citação de: draconic em 05 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: magoslb em 05 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2019, 16:55
É que a bitola aqui á uns anos eram os 10 milhões de euros.

Agora já vamos no dobro.

Espero sinceramente que tenham acertado

Simão-12M
Cardozo-11M

À altura foram aquisições de maior peso em termos de investimento, do que agora que supostamente temos mais dinheiro.
Por acaso até tenho a ideia do Simão ter custado 13M, era muita muita guita em 2001.

Disse 17, mas já foi então há 18 anos.

12, 13M nessa altura era um investimento muito mais colossal do que agora 18/20.

Estando tão bem financeiramente e com o parceiro estratégico a "trabalhar" para nós e com táxi de borla, devíamos andar aqui a receber uns Ibrahimovic para completarem os miúdos que entram da formação.

zpsr465

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: Bruno Peixoto em 05 de Julho de 2019, 16:01
Dar 20M por um jogador dum clube que desceu lolol que clube meu deus

E como dar 120M por um jogador de um clube que nem aos oitavos da Champions consegue chegar....

Ele nem jogava na altura...

zpsr465

Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2019, 17:22
Citação de: magoslb em 05 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2019, 16:55
É que a bitola aqui á uns anos eram os 10 milhões de euros.

Agora já vamos no dobro.

Espero sinceramente que tenham acertado

Simão-12M
Cardozo-11M

À altura foram aquisições de maior peso em termos de investimento, do que agora que supostamente temos mais dinheiro.

Simão e cardozo custaram muito dinheiro na época, mas mostraram rendimento diferenciado.

Eram 2 jogadores que tinham números que não deixavam dúvidas.

No caso deste jogador manifestamente tenho

Este gajo é qualidade garantida. Não sei é como é que vamos jogar, tendo o Seferovic feito a época que fez. Tenho dúvidas que joguem os dois ao mesmo tempo, mas até posso estar enganado. Mas o RDT, não é jogador para o banco, isso eu te garanto.

AguiaFX

Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: Napster03 em 05 de Julho de 2019, 16:56
Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2019, 16:55
É que a bitola aqui á uns anos eram os 10 milhões de euros.

Agora já vamos no dobro.

Espero sinceramente que tenham acertado

O outro Raul veio por mais dinheiro e tinha numeros piores ainda.

E ja foi ha uns anos.

A questão é muito simples.

Um ponta de lança de 20 milhões de euros, num campeonato desiquilibrado como o nosso em que passamos 80% da prova em processo ofensivo tem que ser letal.


20 milhões para marcar 20 golos é muito pouco
Marcou 14 golos num clube que ficou em 20º lugar... Numa equipa que está sempre por cima do jogo como nós é bem capaz de chegar aos 30. Fé no pau

serebotna

É ambidestro? Não é normal a quantidade de golos que tem fora da área com os dois pés.

Fenómeno

Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2019, 18:44
É ambidestro? Não é normal a quantidade de golos que tem fora da área com os dois pés.
E até marca com o pau, se for preciso.


Bailey

Citação de: Fenómeno em 05 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2019, 18:44
É ambidestro? Não é normal a quantidade de golos que tem fora da área com os dois pés.
E até marca com o pau, se for preciso.


Jonas 2.0?

SLB37

Sim, mau negócio... Dar 12 milhões por.metade do passe de um gajo do Portimonense é que é bom negócio

Vocês a dormir são todos uns génios

pguerreiro

Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2019, 18:44
É ambidestro? Não é normal a quantidade de golos que tem fora da área com os dois pés.
E também vão mísseis à tolada.  ;D Bate bem a bola, com força e colocado, com ambos os pés.

Carlos Amorim

A facilidade com que se ofendem as pessoas neste fórum é impressionante. Venho aqui ver os comentários sobre o futebolista e só vejo ofensas, é f. D. P., burro, etc.
Ainda por cima não parece ser infiltrado. Ainda admito que discordem da opinião dele e digam que não percebe nada de futebol, etc, mas f. D. P.. Vamos lá a ter calma.
Eu também acho o valor exagerado. Pode vir a ser o melhor ponta de lança em Portugal mas estava a jogar num clube que desceu de divisão. É um facto.
E no ano anterior jogava na segunda divisão.
Mas parece-me que foi uma forma de reatar relações com o real Madrid, o que não será mau porque o Real é um dos maiores gastadores e não convém estar de relações cortadas com eles.
Quem me dera que o reguillon tivesse vindo para cá mas deve ter custado uns 25/30 milhões ao Sevilha, tendo em conta a sua juventude e o facto de ter feito muitos jogos no Real Madrid.

Vascolptt

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Julho de 2019, 00:36
A facilidade com que se ofendem as pessoas neste fórum é impressionante. Venho aqui ver os comentários sobre o futebolista e só vejo ofensas, é f. D. P., burro, etc.
Ainda por cima não parece ser infiltrado. Ainda admito que discordem da opinião dele e digam que não percebe nada de futebol, etc, mas f. D. P.. Vamos lá a ter calma.
Eu também acho o valor exagerado. Pode vir a ser o melhor ponta de lança em Portugal mas estava a jogar num clube que desceu de divisão. É um facto.
E no ano anterior jogava na segunda divisão.
Mas parece-me que foi uma forma de reatar relações com o real Madrid, o que não será mau porque o Real é um dos maiores gastadores e não convém estar de relações cortadas com eles.
Quem me dera que o reguillon tivesse vindo para cá mas deve ter custado uns 25/30 milhões ao Sevilha, tendo em conta a sua juventude e o facto de ter feito muitos jogos no Real Madrid.
O Reguillon foi emprestado

Carlos Amorim

Citação de: Vascolptt em 06 de Julho de 2019, 00:44
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Julho de 2019, 00:36
A facilidade com que se ofendem as pessoas neste fórum é impressionante. Venho aqui ver os comentários sobre o futebolista e só vejo ofensas, é f. D. P., burro, etc.
Ainda por cima não parece ser infiltrado. Ainda admito que discordem da opinião dele e digam que não percebe nada de futebol, etc, mas f. D. P.. Vamos lá a ter calma.
Eu também acho o valor exagerado. Pode vir a ser o melhor ponta de lança em Portugal mas estava a jogar num clube que desceu de divisão. É um facto.
E no ano anterior jogava na segunda divisão.
Mas parece-me que foi uma forma de reatar relações com o real Madrid, o que não será mau porque o Real é um dos maiores gastadores e não convém estar de relações cortadas com eles.
Quem me dera que o reguillon tivesse vindo para cá mas deve ter custado uns 25/30 milhões ao Sevilha, tendo em conta a sua juventude e o facto de ter feito muitos jogos no Real Madrid.
O Reguillon foi emprestado
Fui ver agora. Gostei muito dele no período do Solari. Ficou - me na retina um jogo contra o Barcelona. Muito certinho e ataca bem, com critério.