Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

o_bEnFiQuIsTa

Ansioso para ver como é que se vai encaixar na equipa.

Mika21PA

Está pronto para foder os lagartos.

trucatruca

Citação de: SobeEquipa em 31 de Julho de 2019, 21:03
3 jogos foram suficientes para fazer um vídeo de 5 minutos. Não é nenhum Zé Luís, mas não está mal também.  :smokin:
Toque de bola fabuloso, a forma como facilmente mete a bola a 30 ou 40 metros e como pára a menina e chuta já me faz ter saudades.
Que tenha uma grande época.
Próximo ano: Ciao!

Red Men

Citação de: SobeEquipa em 31 de Julho de 2019, 21:03
3 jogos foram suficientes para fazer um vídeo de 5 minutos. Não é nenhum Zé Luís, mas não está mal também.  :smokin:
Quem é esse tal de Zé Luís...?

kasko

"Vai ter Raul de Tomas apto para a Supertaça?

"Sim, Já está a treinar connosco. Não teve nenhum problema físico. O jogo com o Milan não foi referência pela forma como o Milan joga e, como iríamos jogar de forma diferente, entendemos jogador com outros jogadores."

Lage em entrevista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-dar-os-parabens-ao-sporting-se-perder-nao-vou-mudar-a-minha-maneira-de-ser?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

The Eagle 10

Citação de: kasko em 01 de Agosto de 2019, 23:51
"Vai ter Raul de Tomas apto para a Supertaça?

"Sim, Já está a treinar connosco. Não teve nenhum problema físico. O jogo com o Milan não foi referência pela forma como o Milan joga e, como iríamos jogar de forma diferente, entendemos jogador com outros jogadores."

Lage em entrevista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-dar-os-parabens-ao-sporting-se-perder-nao-vou-mudar-a-minha-maneira-de-ser?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Eu tinha ficado com essa ideia na ci depois do jogo do Milan, mas depois sairam noticias dizer que estava com problemas fisicos o que não correspondeu à verdade.

Rumoao38

Então mas e as mil lesões que já tinha?

Palmeirinha

Acho q vai começar no banco.
Não acredito que o Lage inicie o jogo com dois PL.

iSLBenfica

Sou só eu que tou com uma fezada enorme neste tipo contra o Sporting? Tou a vê-lo a espetar dois golos assim como quem não queira coisa.

TiagoSLB_10

Não acredito que seja titular...o onze será Odysseas, Tavares, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Taarabt e Seferovic creio...

Grizzli

Voces viram quantos jogos do rdt para dizer que nao vai jogar?
Nao estaram a confundi lo com o conti ou assim?

Lol

XineloBranco

sempre vai partir tudo?

LuigiSLB83

Bruno Lage confirma (entrevista na BTV 10H) que RDT está disponível para jogar e tem treinado normalmente.

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Agosto de 2019, 10:08
Bruno Lage confirma (entrevista na BTV 10H) que RDT está disponível para jogar e tem treinado normalmente.

:drool:

Mestre30

Citação de: XineloBranco em 02 de Agosto de 2019, 09:37
sempre vai partir tudo?
Não, porque o titular e matador continuara a ser o Seferovic.