Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Shoky

Tem de ser MUITO menos egoísta.

Mufete

Joga muitíssimo.
O Benfica que se livre de queimar / desaproveitar este!

Patrick_slb

Nota-se que é um excelente jogador mas por vezes quer ser a estrela da companhia e não toma as melhores decisões. Vamos ficar a ganhar com ele no lugar do Seferovic em vez das correrias que faz.

Coiso123

Precisa de marcar em dois ou três jogos seguidos para descomprimir. Ainda está bastante hesitante.

Aguiavareira

Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2019, 23:41
Aquela fome de marcar um golo tira lhe muitas vezes o discernimento.

Raramente tomou a melhor opção.

Eu acho que é uma questão de tempo o homem nao tem culpa a culpa é de quem se lembrou de meter RDT na camisola com um nome assim é normal que ande envergonhado e que demore a mostrar serviço

zizou

Está ainda um pouco preso,anda a procura ainda das dinamicas da equipa.

Edd

Joga com os cornos muito colados ao chao, levanta a cabeça para ver onde estao os teus companheiros.

RedPhoenix

Quero vê-lo a fazer o papel de primeiro avançado a metê-las là dentro. Tenho ideia que será muito mais eficaz que o Seferovic.

Parece-me que esta dupla assim não funciona muito bem.

Saveloy

Têm de lhe dizer que o desespero pelo golo não pode dar nisto.

Os golos virão com naturalidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2019, 23:48
Tem de ser MUITO menos egoísta.

Pois...estás a ver o que eu dizia...este gajo só vê baliza! Longe de me convencer para já...

slbenfever

#8815
Ainda não me convenceu. Tem bons pormenores técnicos, mas ainda me parece longe da dinâmica da equipa, além de muitas vezes descair para as alas e de por vezes tomar decisões algo precipitadas. Esperemos que quando fizer o primeiro golo as coisas mudem e ganhe mais confiança.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2019, 23:48
Tem de ser MUITO menos egoísta.

Normal, por natureza já é um ponta de lança que "só vê baliza", mais se acentua quando joga mais longe da baliza e quando está à procura do 1º golo.

vermelhoftw

Pessoal a dizer que não convenceu lol, experimentem ir dizer ao Lage para.o meter na posição correcta, o Messi se jogasse a redes também não ia convencer

John F. Kennedy

Tem que jogar onde joga o Sefe

Eusébio10

É muito bom mas muito egoísta. Talvez quando começar a marcar isso possa mudar.

O Rafa é não lhe acha muito piada quando remata com melhor opção de passe ao lado.  ;D