Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

giiin

Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2019, 09:46
Já está a ser queimado na CS, o Lage que o continue a meter a SA que vão ser 20M€ para o lixo...

LOL, o Lage ta-se bem a cagar par o que dizem na CS, e bem. O RdT ja mostrou que e' grande jogador, n tem cinco assistencias ou mais neste momento pq o seferovic fartou-se de desperdicar em frente 'a baliza.

Red_Fraction

Citação de: giiin em 21 de Agosto de 2019, 10:49
Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2019, 09:46
Já está a ser queimado na CS, o Lage que o continue a meter a SA que vão ser 20M€ para o lixo...

LOL, o Lage ta-se bem a cagar par o que dizem na CS, e bem. O RdT ja mostrou que e' grande jogador, n tem cinco assistencias ou mais neste momento pq o seferovic fartou-se de desperdicar em frente 'a baliza.

Volto a dizer:

Ele é e sempre foi um 9 "puro" não acho que possa fazer a posição de SA no nosso sistema.

Precisamos de um jogador (SA) que seja mais médio-ofensivo/extremo do que PL, alguém que para além de ter golo tenha uma qualidade técnica acima da media, que saiba jogar entre linhas e tenha facilidade em ligar sectores (já nem falo da qualidade de passe).


Penso que ganhávamos muito mais em apostar definitivamente no Chiquinho e no Jota para esse lugar (o ideal teria sido contratar alguém acima da média para fazer o lugar).

Bros

Ele é bom jogador, mas não pode jogar atrás do Seferovic

Faria mais sentido jogar com o Chiquinho ou mesmo exprimentar ele com o Vinícius, mas ele e Seferovic não funciona

Gosto muito do Lage, mas espero que veja que a dupla não resulta como nós queríamos

Johnny|SLB

Preferia ver Chiquinho - RDT na frente mas compreendo a insistência no Sefe na frente, esta mt rotinado para o q o treinador pede e nao vai ser facil vermos o Lage deixar cair um jogador de quem ele claramente gosta. Para os adeptos e chato, pela expectativa em torno do RDT e do próprio Chiquinho, mas uma equipa de futebol sao homens c personalidade e confiança proprios, tirar o Sefe do 11 "do nada" n seria algo facilmente digerido pelo suíço e podia mandar uma mensagem ambigua pro balneário. Acho tambem q e uma questao de tempo ate RDT e Sefe renderem juntos, o espanhol tem qualidade de passe e gosta de tocar mais vezes na bola e envolver-se no processo ofensivo, o Suíço é mais "limitado" e procura mais o ultimo toque - seja o remate ou o passe, nas famosas diagonais nas costas dos laterais, c bola tensa pra pequena area.

Falta o golo ao RDT, uma exibição q nao deixe dúvidas - aos adeptos mas principalmente ao próprio jogador - pra que as coisas saiam mais de acordo c a sua qualidade. O RDT nao leva golos em jogos oficiais pq claudicou em lances q normalmente faria golo, e isso nada tem a ver c a posição.

Kinkolas

Já estaria a jogar a 9 se o Seferovic não tivesse sido o melhor marcador da época passada.

Leo_10

Citação de: Alento em 21 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: Leo_10 em 20 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2019, 14:42
Então basicamente o facto de estar a flopar é culpa do Lage que o coloca na posição errada certo ?

Faz-me lembrar o Milan que queria jogar com Lentini,Savicevic,Van Basten, Papin,Massaro,Gullit todos a titular para justificar as contratações  :estrelas:
E que tal dar tempo ao tempo? Menos histerias e mais calma com os jogadores que se nota que têm qualidade?
Ainda bem que referes o Félix. A certa altura da época passada também era um flop sem qualidade para o Benfica.

É que não aprendem.
o que dizias tu do Djuricic por exemplo?  Ou do Ferreyra, ou do Ziv?
Do Djuricic e especialmente do Zivkovic? O mesmo.
Do Ferreira? Nada, ainda hoje não tenho noção do que ele vale realmente. Ao contrário de outros gosto de 'queimar' apenas quando já tenho informação suficiente.

BossMil

Também é isto o Benfica.
Entre a exigência e o absurdo!

RDT, que até faz 2 bons jogos, mesmo não tendo marcado, na primeira temporada em Portugal, no Benfica, com novos colegas e treinadores, jogando com funções diferentes do que estava habituado...

...depois faz um jogo fraco, em terreno agrícola e já se arriscam prognósticos de flopagem!

Tempo? Calma? Paciência?
Difícil, muito difícil!

Entre a exigência e o absurdo!
Também é isto o Benfica!

iloy

Que marca fomos frente ao porco e já è novamente craque

komytis

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2019, 13:59
Que marca fomos frente ao porco e já è novamente craque
Ai esse tintol!

Diamond_1904

Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2019, 10:51
Citação de: giiin em 21 de Agosto de 2019, 10:49
Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2019, 09:46
Já está a ser queimado na CS, o Lage que o continue a meter a SA que vão ser 20M€ para o lixo...

LOL, o Lage ta-se bem a cagar par o que dizem na CS, e bem. O RdT ja mostrou que e' grande jogador, n tem cinco assistencias ou mais neste momento pq o seferovic fartou-se de desperdicar em frente 'a baliza.

Volto a dizer:

Ele é e sempre foi um 9 "puro" não acho que possa fazer a posição de SA no nosso sistema.

Precisamos de um jogador (SA) que seja mais médio-ofensivo/extremo do que PL, alguém que para além de ter golo tenha uma qualidade técnica acima da media, que saiba jogar entre linhas e tenha facilidade em ligar sectores (já nem falo da qualidade de passe).


Penso que ganhávamos muito mais em apostar definitivamente no Chiquinho e no Jota para esse lugar (o ideal teria sido contratar alguém acima da média para fazer o lugar).

Tens toda a razão. O RDT vai ser queimado nesta posição. Só mesmo Vieira para fazer plantéis destes...

lPhoenix

Não tenho dúvidas da qualidade do RDT mas admito que me preocupam os erros que tem cometido (passe, receção, posse de bola...). Tenho a esperança que esteja tão somente em período de adaptação.

Baron_Davis

É um killer de área, ambidestro, anda a fazer de apoio e colocou a bola no pezinho esquerdo de um jogador com claras lacunas na definiçao

jp23

É um jogador com qualidade mas normalito. O Florentino finalmente vingou se de nós.

nightcrowler

Citação de: Kravgnar em 20 de Agosto de 2019, 14:57
Não vejo "flopanço" nenhum no RDT.

Faz um jogo estupendo com o Sporting e mais um grande jogo com o Paços.

Recepções orientadas como poucas vezes vi num avançado do Benfica, uma capacidade física de um touro que lhe permite morder constantemente os defesas e médios adversários e só isto por exemplo tem o Benfica ajudado a defender melhor, tem muita qualidade na recepção e passe, excelente...mas excelente leitura de jogo, muito inteligente mesmo, e depois um sede de golo que aplaudo, não pede licença para chutar.

Isto tudo estando o treinador a pedir-lhe movimentações e que pise terrenos que nem está habituado.

Mas pronto, é a era "live score", se o nome dele aparecer na estatística da assistência ou golo é fabuloso, se não temos um problema. Se é assim que "o mundo" vê o futebol de mais alto nível farão o mesmo nestes patamares mais baixos.

Tudo bem, vou dizer o quê? É legítimo, e perfeitamente razoável as pessoas olharem para o jogo desta forma mais "contável".

desculpa, mas discorso, em absoluto.
dizer que o RdT esteve estupendo nestes significa que isto é o topo dele.

e acho que não. está longe de lá chegar.
tem qualidade para mais, bem mais. precisamos é de ter PACIÊNCIA.

pela maioria do pessoal, no final da primeira época o Di Maria teria sido desterrado. para a maioria do pessoal, o Rafa no final da primeira época deveria ser despromovido para a equipa de bartenders do estádio. entre muitos muitos outros.

tem qualidade, dá para perceber. mas ele nunca jogou com tanto fluxo atacante como no Benfica, um país novo, uma táctica nova, treinador novo, colegas novos, campeonato novo.

dêem tempo.
agora, se acham que ele já está estupendo, quando ele assentar o jogo dele nem quero imaginar o que vão dizer dele

Semper Fidelis

vale o que vale mas no transfermarkt está (e já estava antes de jogar aí no Benfica) como SA:
https://www.transfermarkt.pt/raul-de-tomas/profil/spieler/162038

P.S: tanto o têm rebaixado que vai marcar golo já no sábado