Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nutmeg

Pedro Guerra:

"O RdT não é um jogador qualquer. Veio do Real Madrid. Não veio do Real Massamá..."

Eles sabem-na toda...



paulocc

Aproveitar o interesse e vender seferovic... Mas ficarmos com RDT, Vinícius e cadiz pqp

4x4x2

Até gostei de ver. O coitado fartou-se de correr na primeira parte para tentar agarrar a bola e distribuir jogo. É mais vítima do sistema de jogo do que culpado. É uma aberração o que o Lage lhe está a fazer.

Posey

Eu só queria que este se chamasse Wanderley, tivesse custado 2,5M e tivesse sido contratado ao Ceará.

Juro que acampava neste tópico.

Sr Aimar

Esta merda não me entra na cabeça... pagamos 20 kilos por um gajo que é suposto ser titular indiscutível. O que faz a equipa técnica? Mete o jogador numa posição onde supostamente nunca jogou, e colocam um individuo a jogar na sua posição que não tem nem 1/3 do seu talento. Fico doente.

Para ajudar mais à festa, hoje deu para ver que o rapaz está a começar a ficar desanimado. Vai sair daqui um Ferreyra 2.0, só que mais caro. Diz o Lage que passou várias horas a ver jogos do RdT para ver se encaixava na equipa e se tinha aval para ser contratado... fodasse mas que bela análise.

minimix

Se continua neste registo acaba por se tornar no Ferreyra V2

BlankFile

Citação de: minimix em 24 de Agosto de 2019, 23:07
Se continua neste registo acaba por se tornar no Ferreyra V2

É certinho e direitinho.

A continuar assim, vai flopar largo.

BlankFile

Tem que valer muito mais do que isto, mesmo estando fora de posição como é defendido por aqui, eu incluído. Passou completamente ao lado do jogo.


AleKx


Nutmeg

Investir 20M num jogador para colocá-lo a jogar fora de posição... só o Vieira para  provocar uma situação destas. O Lage que se foda para o Vieira, e aposte no Chiquinho/Jota a SA, com o RdT a PL. Ah, mas assim, o Vinícius ou Seferovic, um dos dois, ficam como terceira solução, e não terão minutos.
Que nó grande, aquele que o Vieira meteu ao Lage.

LegendsNeverDie

Quanto custou mesmo?

É o que dá ir buscar craques de equipas que descem de divisão.

orlando77

Pedir a 2 pontas de lança, para trabalharem no meio campo centro para aparecerem na frente falsos extremos dá só contra alguns... espero que o lage retire mesmo algo deste jogo!

ricardofslp

Único que conseguiu segurar bolas na frente. Agora não pode ser ele a fazer a ligação ao ataque.
Nas saídas para o ataque ele e o Seferovic só se atrapalham.

Tornaram o jogo fácil para os centrais

Camisola_20

Estar fora de posição não explica tudo.

Diavolo Rosso

Citação de: Cycura em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Eu só queria que este se chamasse Wanderley, tivesse custado 2,5M e tivesse sido contratado ao Ceará.

Juro que acampava neste tópico.
Eu só queria que te desse uma caganeira e que voltasses para o teu fórum.

Juro que ficava extremamente feliz.