Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

bzouk

É publicar aí as estatisticas do outro Raul (que por cá passou, e agora brilha na PL), no merdético ...para ver se o pessoal deixa de pressionar este artista!

Prometheus

Os mesmos resultadistas que defendiam o Seferovic e o Rui Vitória e agora atacam o RDT vão ter de se calar quando jogar na posição dele com um SA ao lado. Percebem zero de bola.

T21

A cara dele quando foi substituído :/

Livrinhos

Andam aqui a gozar o caralho do prato, só pode.

Isto para sei meigo.

Avaliar este gajo apenas em golos, quando o que tem feito, é servir o colega de bandeja é de um completo autismo.

Piikkaa

Onde te vieste meter, percebo se te sentires frustrado. Até eu me sentia se jogasse fora de posição e tivesse um pino à minha frente.

EverlastingCunt

#10220
Citação de: Livrinhos em 02 de Setembro de 2019, 22:34
Andam aqui a gozar o caralho do prato, só pode.

Isto para sei meigo.

Avaliar este gajo apenas em golos, quando o que tem feito, é servir o colega de bandeja é de um completo autismo.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem foi o melhor marcador do Benfica na época 2004/2005 ... ?

SamuelMC

Que fique cá por muitos anos

Carminati

Citação de: Tiaguh21 em 02 de Setembro de 2019, 22:34
A cara dele quando foi substituído :/

Já li uns comentários a quem o viu o jogo ao vivo.

Parece que linguagem corporal dele e toda a sua atitude sem bola não é a melhor.

Espero que seja só impressão.

Também poderá andar frustrado por uma serie de questões.

Enfim, espero que isto atine.

tapaorelhas


JSilva28

Citação de: Carminati em 02 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: Tiaguh21 em 02 de Setembro de 2019, 22:34
A cara dele quando foi substituído :/

Já li uns comentários a quem o viu o jogo ao vivo.

Parece que linguagem corporal dele e toda a sua atitude sem bola não é a melhor.

Espero que seja só impressão.

Também poderá andar frustrado por uma serie de questões.

Enfim, espero que isto atine.
O homem anda a fazer piscinas na pressão defensiva, anda a jogar 30 metros mais atrás do que está habituado para tentar ligar os sectores e servir o melhor marcador da época passada e a linguagem corporal dele e atitude não são a melhor?!

Uma coisa é andar frustrado por não estar a jogar na posição onde rende mais e melhor e por esse mesmo motivo estar a seco, no que toca a golos! Para além disso está a seco nas assistências porque tem um colega que falha TUDO!

De qualquer maneira parece-me que tem estado bem no que toca a atitude, e, tenho lugar no estádio, portanto tenho-o visto ao vivo! Agora diz-me um jogador que se sinta confortável a jogar fora de posição, quando quem está no "seu" lugar tem desperdiçado tudo, n situações de golo de encostar, flagrantes, etc?!

Para além disso é uma contratação recente, tem de se adaptar à equipa, ao estilo de jogo, a novas funções, a um novo País, o que também não é dum dia para o outro!

Eu continuo a ter muita esperança nele, porque o que vejo, agrada-me imenso e o que vejo são mais do que golos ou assistências, é a forma que tem de tocar na bola, de a tratar, todos os gestos técnicos super refinados, toda a forma de sair de espaços apertados, de ver linhas de passe que não são tão simples quanto isso...

Se mais tarde jogar na posição dele ou mesmo com as mesmas funções (com o Seferovic ou outro a marcarem golos) e continuar com as estatísticas a zero, aí poderemos criticar, porque tem obrigação de dar mais à equipa do que apenas lances de recorte técnico elevado... Por agora e dadas as circunstâncias, temos de estar satisfeitos e dar o benefício da dúvida, porque se ele tivesse já as 5/6 assistências que deveria ter, até a malta das estatísticas não teria por onde pegar...

Ru10

Sabes que o vai Benfica vai bem quando o Raul de Tomas é um "problema".

Carminati

Citação de: JSilva28 em 03 de Setembro de 2019, 14:10
Citação de: Carminati em 02 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: Tiaguh21 em 02 de Setembro de 2019, 22:34
A cara dele quando foi substituído :/

Já li uns comentários a quem o viu o jogo ao vivo.

Parece que linguagem corporal dele e toda a sua atitude sem bola não é a melhor.

Espero que seja só impressão.

Também poderá andar frustrado por uma serie de questões.

Enfim, espero que isto atine.
O homem anda a fazer piscinas na pressão defensiva, anda a jogar 30 metros mais atrás do que está habituado para tentar ligar os sectores e servir o melhor marcador da época passada e a linguagem corporal dele e atitude não são a melhor?!

Uma coisa é andar frustrado por não estar a jogar na posição onde rende mais e melhor e por esse mesmo motivo estar a seco, no que toca a golos! Para além disso está a seco nas assistências porque tem um colega que falha TUDO!

De qualquer maneira parece-me que tem estado bem no que toca a atitude, e, tenho lugar no estádio, portanto tenho-o visto ao vivo! Agora diz-me um jogador que se sinta confortável a jogar fora de posição, quando quem está no "seu" lugar tem desperdiçado tudo, n situações de golo de encostar, flagrantes, etc?!

Para além disso é uma contratação recente, tem de se adaptar à equipa, ao estilo de jogo, a novas funções, a um novo País, o que também não é dum dia para o outro!

Eu continuo a ter muita esperança nele, porque o que vejo, agrada-me imenso e o que vejo são mais do que golos ou assistências, é a forma que tem de tocar na bola, de a tratar, todos os gestos técnicos super refinados, toda a forma de sair de espaços apertados, de ver linhas de passe que não são tão simples quanto isso...

Se mais tarde jogar na posição dele ou mesmo com as mesmas funções (com o Seferovic ou outro a marcarem golos) e continuar com as estatísticas a zero, aí poderemos criticar, porque tem obrigação de dar mais à equipa do que apenas lances de recorte técnico elevado... Por agora e dadas as circunstâncias, temos de estar satisfeitos e dar o benefício da dúvida, porque se ele tivesse já as 5/6 assistências que deveria ter, até a malta das estatísticas não teria por onde pegar...

Foi o que disseram do jogo em Braga, muito bom com bola, mas sem bola talvez algo off.

O que é normal, talvez comece a ter alguma frustração, ele quase ainda não teve remates dentro da área, e em termos de assistencias o colega falha tudo.

Parece ter uma personalidade forte, o que pode ser bom como mau, mas acredito que com a categoria que tem vai começar a marcar golos, jogando mais ou menos avançado.

AnotherDoom

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Setembro de 2019, 16:06
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2019, 23:25
Quem o chama de cepo não pode perceber nada de futebol...lamento.

Grande jogo e substituição medonha.
O Lage assim mata o gajo.
O gajo realmente é muita bom , 20M e já marcou quantos golos em jogos oficiais ?
Foram tantos que já perdi a conta .

Percebes tanto de bola.

Hooli_Bay

Craque.
A SA ou a PL sò mudam os numeros.
Nao estou minimamente preocupado com o "flop"...

Alcafache123

Este gajo e um craque, so nao percebe isso quem nao faz puto de ideia...

Basta o Eucaliptovic sentar e este vai ter muito mais oportunidades para finalizar.