Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

bellini

Não vou criticar ainda não ter marcado, mas as exibições também não estão a ser as melhores e não gosto da sua postura "egoísta" em campo. Parece estar apenas preocupado em marcar o seu golinho.

Mjölnir

Criticam o Sefe e idolatram este... O suiço falha golos massivamente, trabalha desalmadamente para a equipa, festeja euforicamente e por vezes ofensivamente (como ontem) os  golos da equipa, não fica desalentado por o adversário fazer auto-golo, não tem tiques de ronaldo... enfim falta-lhe tudo. A RDT apenas faltam os golos.

iloy

20 milhoes nele, 17 milhoes no vinicius!!
fds que direçao tao patetica e nao digo mais por nao levar amarelo por estes gajos

bellini

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2019, 09:11
20 milhoes nele, 17 milhoes no vinicius!!
fds que direçao tao patetica e nao digo mais por nao levar amarelo por estes gajos
Mais 4 no Cadiz. 41M e temos das frentes de ataque menos produtivas que me lembro.

weliton

flop de 20 milhoes! os cientistas do futebol que aqui exigiam o banco a Esferovic  aprenderam uma lição:  a terra é redonda e anda á volta do Sol!

L1968

Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2019, 09:10
Criticam o Sefe e idolatram este... O suiço falha golos massivamente, trabalha desalmadamente para a equipa, festeja euforicamente e por vezes ofensivamente (como ontem) os  golos da equipa, não fica desalentado por o adversário fazer auto-golo, não tem tiques de ronaldo... enfim falta-lhe tudo. A RDT apenas faltam os golos.

Concordo contigo, sabes "vale mais cair em graça do que ser engraçado"

João_Oliveira

Citação de: Lord_of_Tuborg em 18 de Setembro de 2019, 08:46
Citação de: João_Oliveira em 18 de Setembro de 2019, 08:27
Tem de continuar a jogar na frente, no tugao ela vai começar entrar, é de longe melhor que o suíço, na champions é outra história ainda por cima feita a genialidade de não ir buscar um segundo avançado e sem Chiquinho estamos fodidos.

Pode ser de longe melhor que o Suíço mas ela não entra, neste momento só joga porque custou 20 milhões... Ontem deixei de acreditar nele, para mim banco
O problema é que tirando esses dois não temos mais ninguém, Vinicius está lesionado até sabe-se lá quando, e pra jogar atrás pior ainda, Jota é zero está verde que dói, sem Chiquinho.. Espetáculo.. mas pro tugao serve, champions é 4 lugar como sempre.

MrCobb

Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2019, 09:10
Nenhum dos dois serve, devíamos ter atacado outro avançado,dinheiro não faltava.

areal

Made in serbenfiquista. Como queimar um jogador em dois meses....

Não estás só RDT, o griezman passa pelo mesmo no Barcelona
GRIEZMANN PEDE TEMPO: «CHEGUEI HÁ DOIS MESES...»
BARCELONA 08:56
Por Redação
Antoine Griezmann reconhece não ter ainda o melhor entrosamento com Luis Suárez e Lionel Messi no ataque do Barcelona.

No final do jogo com o Borussia Dortmund (0-0), o internacional francês pediu tempo. E prometeu trabalho para 'afinar' rotinas.

«Cheguei há dois meses, tenho de adaptar-me aos movimentos dos meus colegas e eles aos meus. Devemos estar juntos em campo e trabalhar, tanto com Luis [Suárez], Leo [Messi] como o Ousmane [Dembélé] quando ele voltar», reconheceu.

jottab

Este vai ficar como o maior cromo dos ultimos anos de benfica. 20 milhoes para um avançado que de uma nao marca, bom ok um avançado pode conhecer periodos de menos boas estatisticas.
Agora ha criterios desculpem que mostrem claramente que nem o terço de preço vale.

Velocidade? Nepia
Tecnica? Nepia
Jogo aereo? Nepia
Força fisica? No caralho
Posicionamento? No caralho
Bolas paradas? Da pra rir.
Duelos 1 para 1? É simples ontem nao ganhou "UM"

Isto nao é so reparo de ontem mas sim dos jogos que tem feito ate agora epa ele esta completamente fora de nivel para a nossa equipa e se as vezes se diz no tugao serve, este nem no tugao consegue ver uma.

Eu nao sei qual foi o caralho de scout que foi buscar este gajo, mas uma coisa é certa nao merece grande salario....

Anti-Corruptos

Continuo na minha de que tem qualidade.

O problema é que está já a entrar na fase de desespero e isso está a afetar as decisões dele.

jottab

Citação de: areal em 18 de Setembro de 2019, 09:17
Made in serbenfiquista. Como queimar um jogador em dois meses....

Não estás só RDT, o griezman passa pelo mesmo no Barcelona
GRIEZMANN PEDE TEMPO: «CHEGUEI HÁ DOIS MESES...»
BARCELONA 08:56
Por Redação
Antoine Griezmann reconhece não ter ainda o melhor entrosamento com Luis Suárez e Lionel Messi no ataque do Barcelona.

No final do jogo com o Borussia Dortmund (0-0), o internacional francês pediu tempo. E prometeu trabalho para 'afinar' rotinas.

«Cheguei há dois meses, tenho de adaptar-me aos movimentos dos meus colegas e eles aos meus. Devemos estar juntos em campo e trabalhar, tanto com Luis [Suárez], Leo [Messi] como o Ousmane [Dembélé] quando ele voltar», reconheceu.

O griezmann ja Marcou golos e ate bisou ha pouco, estas a comparar o que? O griezmann mesmo ainda nao encaixando no onze do barcelona ja mostra pormenores, marca, finta, o nosso se fosse a lhe dar um adjectivo seria mais um pino.

Iron Mask

Citação de: weliton em 18 de Setembro de 2019, 09:13
flop de 20 milhoes! os cientistas do futebol que aqui exigiam o banco a Esferovic  aprenderam uma lição:  a terra é redonda e anda á volta do Sol!

A lição aprendida ontem é que o Seferovic para além de ser tecnicamente um cepo, é enquanto profissional outro cepo.

antoniosilva

Deixo aqui a pergunta, é melhor o gajo que marca 1 golo em cada 4 oportunidades ou o gajo que marca 0 golos em 0 oportunidades ?

O Seferovic falha muitos em parte por falta de jeito, mas em parte porque é um animal que consegue acorrer a muitas bolas, tem velocidade e argúcia para lhes chegar, e caparro para ganhar a posição aos defesas. O RDT nao falha golos porque nem consegue ganhar a oportunidade de remate.

kazy

Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2019, 08:58
Citação de: kazy em 18 de Setembro de 2019, 08:52
Está a acusar muito o facto de não conseguir marcar.

Tem de ser mais forte mentalmente.

E se não marca tem de abancar. ponto.

Se este vai para o banco joga quem? O cepo suíço, que falha 5 ou 6 oportunidades flagrantes ate marcar o próximo golo? O Vinícius, que para além de estar lesionado, parece outro com tijolos em vez de pés? O Pedro Henrique? Um puto qualquer dos juniores ou da equipa B?

Pois esse é o problema.

E tem um responsável: LFV.