Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mercurio_10

Citação de: S-Line em 18 de Setembro de 2019, 09:40
Parece que estou de volta ao tópico do Ferreyra.
Assiste-se aqui a ideias contorcionistas para justificar tudo.

Agora é o Jota que não serve como par.
He pá , rodem a equipa toda , ponham até o GR ao lado dele . Pode ser que se safe ...

Não é para queimar o jogador é para ficar claro que não é AQUI que se formam equipas nem performances .

Não é por ter um nome todo exótico na camisola , por fazer fotos fixes num Ferrari nem andar todo lambido no cabelo ou andar de manhã comprida que é melhor que os outros.

Curiosamente o Ferreyra no Espanyol está a reabilitar-se e a voltar a mostrar que tem qualidade.

A mim parece-me que o De Tomas não é nenhum cepo, não é nenhum 'Tomané de Espanha' está numa má fase e a confiança e ansiedade a aumentar.

Agora a própria atitude dele em campo também tem que mudar. Está irritado por as coisas lhe estarem a correr mal, mas tem que ser mais resiliente e menos estilo chateado com a vida.

every time i die

Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: every time i die em 18 de Setembro de 2019, 09:28
Tem muita qualidade, mas ontem jogou sozinho numa ilha.
O Jota não é solução para jogar com ele.

Tem muita quê?

Só se for a jogar berlinde.

O homem não ganha um lance a um defesa em velocidade, em drible, em força, não remata, jogo de cabeça não existe.

Tem qualidade onde?

Fomos buscar um Tomané a Espanha e por incrível que pareça demos 20 milhões por ele!!

Não sei, nunca o vi a jogar berlinde. Se calhar também é bom.
Anyway, I rest my case. Não vou alimentar discussões idiotas.

RedPaint

O SEF é 100 vezes mais jogador que o RDT.

Ludwig van

É muito bom jogador.

É vítima das circunstâncias, apenas e só.

Começou por jogar numa posição que não era a dele e a ver a equipa servir-se dos movimentos dele para beneficiar os alas e ocasionalmente servir o Seferovic.

No primeiro jogo em que joga na sua posição os colegas que tem próximo dele são Cervi, Jota e o Pizzi da Champions e joga contra o líder da Bundesliga. Não marcou mas fez um jogo competente e está a ser chacinado pela opinião pública. Enquanto isso o mono suíço marca um golo sem oposição e com metade da baliza aberta e lá voltará ele para o lugar de 9 como se de um erro se tivesse tratado.

Desisto, esta época vai ser mais uma vergonha na Europa e corremos o sério risco de nem campeões nacionais sermos num ano em que vendemos mais de 200M€!

H2M

Tenho uma ideia. O Espanyol compra o Ferreyra, que pelos vistos ja e craque outra vez, e depois trocamos com o RDT. Que tal?

/s

S-Line

É como o Gabriel (Gabi ) já é máquina outravez no Fla

lanceiro

Dá para ver que tem qualidade acima da média.

O facto (importante claro) de não ter marcado golos , tem provocado estes julgamentos públicos.

Acho que é manifestamente exagerado fazer já o seu "enterro".

Como diz o Ludwig, é vítima do contexto actual.

Ramiro Lopes

Perdeu pontos ontem mas do que já vi dele, acredito que vai acabar por corresponder às expectativas.

Ainda assim, os índices físicos foram um pouco preocupantes. Acabou o jogo de rastos e mostra uma velocidade de ponta desapontante para alguém com a fisionomia dele.

Flirt4ever

Há mesmo muita gente que deve mesmo achar que isto é como jogar FM.... é só trocar umas pecinhas e tal e toca a carborar...

Pah, o homem teve até agora a "puxado" para baixo, a jogar fora de posição e a adaptar-se a isso mesmo. Faz UM ÚNICO jogo na sua posição normal e já a ter de levar com os cruzamentos do Pizzi em balão contra 2 torres de centrais... pah, menos. Dêem-lhe 5 jogos seguidos a ponta de lança e depois falaremos. Dêem-lhe alguém que invente golos como ele tem inventado e dado ao Seferovic e depois falaremos....

Parece que não aprendem.....

M9N

Não duvido que seja bom jogador mas disse-o desde o início, tem que mostrar que vale o que pagámos por ele. Até agora não posso dizer que o fez.

É melhor que Ferreyra ou Castillo? Não sei, apenas sei que pagámos por ele mais do dobro do que pagámos pelos dois juntos.

darth vader

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Setembro de 2019, 10:49
Perdeu pontos ontem mas do que já vi dele, acredito que vai acabar por corresponder às expectativas.

Ainda assim, os índices físicos foram um pouco preocupantes. Acabou o jogo de rastos e mostra uma velocidade de ponta desapontante para alguém com a fisionomia dele.

Vamos ver. Também não era o jogo mais fácil para ele convencer. Era um brilharete se tivesse conseguido, mas não deu. Vamos ver se a aposta se mantem.

M9N

Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2019, 11:31

Vamos ver. Também não era o jogo mais fácil para ele convencer. Era um brilharete se tivesse conseguido, mas não deu. Vamos ver se a aposta se mantem.

A aposta tem que se manter. Jota ontem fez um jogo miserável e não temos mais nenhum avançado...

Soundwave

Tem deficiências graves em quase todos os momentos do jogo. Pode ser ansiedade mas não acredito muito nisso, parece mais ser qualidade que azar ou algum motivo sobrenatural.

Há muitos jogadores assim. Que em equipas mais pequenas sem grande pressão rendem porque para os adeptos tudo o que vier é lucro, e que não conseguem dar o salto.

Espero mesmo que evolua, mas não consigo estar confiante.

kneissl

darth vader

Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 11:40
Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2019, 11:31

A aposta tem que se manter. Jota ontem fez um jogo miserável e não temos mais nenhum avançado...

Não falava só em mantê-lo na equipa, mas mantê-lo em cunha, com outro nas costas. Ele e Seferovic juntos, com RDT a 2.º PL, não dá.