Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Silverwolf

Citação de: Prometheus em 21 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: Silverwolf em 21 de Setembro de 2019, 23:12
Citação de: Prometheus em 21 de Setembro de 2019, 23:08
Citação de: Silverwolf em 21 de Setembro de 2019, 23:05
Li umas qts páginas, e uns 10 comentários diferentes a dizer que o Lage é que o queimou lol...

Epa acho tão mas tão ridículo, dizer que um treinador que mete este gajo 8 jogos seguidos a titular, em que ele faz zero golos e zero assistências... e o treinador continua a dar-lhe oportunidades... e ainda ler aqui que o treinador é que o está a queimar...

Surreal
Só fez 1 jogo na posição dele e com um Jota a perder todas as bolas e a não combinar com ele.

Tem graça, hoje esse mm Jota fez um fabuloso cruzamento para o Sef a espetar lá dentro...
E quantas deu o RDT para o Seferovic falhar golos de bandeja e de encostar nos primeiros jogos? Umas 5!!

Acho que n percebeste. ninguém diz que o jota joga mal pq tem la um rdt... o contrário é que foi usado.

mramalhadas

Andris

Mediano. Até a confiança já se foi com o caralho.

Assim, nem me surpreende que vá parar ao banco.

Nirvana_87

Que flop monumental fdx!

E ainda criticam o Seferovic.

Cepo ao nivel de um Hassan!!! Sim, aquele que jogou cá em 1995!

20 milhões!? de quê??? grãos de areia?

Banco já!!! Atrapalha a equipa, atrapalha o Seferovic!

ps. a culpa no golo do Moreirense é deste menino!

Bailey

Tem que ir para o banco. Mas obviamente que não é para lhe fazer o mesmo que fizeram ao Ferreyra. Se está mal vai para o banco, quando melhorar luta outra vez pela titularidade

agora esta situação só prejudica todos, em primeiro lugar o próprio Benfica

Monster

O Ferreyra fez mais e foi corrido. Infelizmente custa dizer mas não justificou nada do que se disse dele. Até podemos entender que joga de maneira diferente daquela que sempre jogou, mas hoje foi uma nulidade. A falta de visão, pensa primeiro nele e não na equipa. Tenta rematar de qualquer lado, sem qualquer possibilidade de marcar golo. Ou muda muito e é aquilo que sempre disseram que era, ou tem que esperar pela sua vez. Não podemos jogar com 10 jogadores, pois nem na pressão tem estado bem. O Seferovic pode perder golos incriveis, mas luta, tenta, este parece resignado. Há muito tempo que um jogador não me fazia perder a razão e hoje o RDT fez.... Do que vi até agora não tem nivel para o Sport Lisboa e Benfica....

arodrigues84

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2019, 23:13
BANCOOOO!
e que entre como suplente!

já que não marca como titular pode ser que dessa forma funcione...

Com o Seferovic funcionou.

Meio_metro

Zero... Não sei o que é que ele faz bem...

Pikes

Jogador até agora do mais miserável que vi.

Que me cale.

arodrigues84

Tem que ir para o banco, é a melhor forma de voltar em força.

Bailey

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Setembro de 2019, 23:30
Que flop monumental fdx!

E ainda criticam o Seferovic.

Cepo ao nivel de um Hassan!!! Sim, aquele que jogou cá em 1995!

20 milhões!? de quê??? grãos de areia?

Banco já!!! Atrapalha a equipa, atrapalha o Seferovic!

ps. a culpa no golo do Moreirense é deste menino!
Uma nota para o mito que é várias vezes repetida aqui não sei porquê:

O Hassan não era nenhum cepo. Era internacional marroquino, lutava pelos melhores marcadores do campeonato continuamente ao serviço do Farense.
Se tinha valor para jogar pelo Benfica? Obviamente que não era um ponta de lança da categoria do Jonas Cardozo, mas com tanto cepo que a gente teve nos anos 90 e inícios do milénio custa me um bocado o hassan ser dos primeiros a ser referido como cepo aqui na luz.

Flopou? Sem dúvida, também naquele Benfica caótico quase todos floparam. Mas foi um dos bons jogadores que passaram pelo nosso campeonato, um internacional marroquino com uma carreira bastante respeitável ao serviço do Farense.

perceptionman

Fraco. Muito fraco.

Daqui a meia dúzia de jogos, se continuar a zeros, vai continuar a haver gente a defender que o problema é da relva, ou da posição, ou das alterações climáticas.

Banco urgentemente. Que barrete do caralho.

Nirvana_87

Nhecks

Perdi a confiança. Não da para defender um avançado que em 10 jogos tem 0 golos. Nos últimos jogos tem oferecido muito pouco à equipa. Aquele lance em que não se decide pelo remate ou pelo passe para o Pizzi é revelador. Demonstrou ter pouca categoria até agora.

zero07

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2019, 23:20
RDT não pode ir para o banco!

Que oportunidades de golo teve ele? Francamente? Livres?

Jogadas de finalização pouquíssimas!
2 livres que seriam do Grimaldo.
Atroz que não haja indicações para que seja o Grimaldo a marcar os livres.

Não tem oportunidades porque é fisicamente banal, não tem metade da inteligencia do Jonas...