Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: odistraido em 22 de Setembro de 2019, 00:54
Já o conseguiram queimar. Agora é começar a pensar a quem o vender/emprestar.
Queimar?Quem?Os adeptos?O treinador?

Se alguem estar a queimar alguem e mesmo o rdt a ele proprio.

gabbana

Ponham-no à 9 contra o Guimarães.

Tr - 17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2019, 00:56
isto é basico

tem de sair da equipa e fazer ''reboot''

e depois voltar em um jogo na taça contra mancos para fazer golos e recuperar a confiança....mas isto era em um clube que tivesse alguem minimamente inteligente a frente.

Nem precisa de ser nas taças.

Neste momento só temos dois PL disponíveis, e nenhum avançado puro no banco.

O Lage não perde nada em jogar com apenas um deles, e meter o outro no banco. No decorrer da partida pode fazer troca por troca ou mudar o sistema se achar necessário.

Cain

A temporada de RDT começa agora.

Depois de descer à terra e parar de desesperar, a qualidade e os golos vão aparecer.

tiagoterceira

O RDT da pre-época e até da Supertaça onde está?

zizou

Parece muito afectado com a falta de golos, mas o que me chama mais a atenção é a falta de química com o Seferovic, e raro ver uma dupla de avançados tão desconectada.

jpcafe

Trocava pelo Zé Luís.

Francescoli

NoNickBoy

rkc

Tem futebol nos pés. Nos 2.

O outro anda lá no meio e sai-lhe mais bolas.

Mais uma tolice do Benfica e uma teimosia do lage.

Darkboy

Enquanto jogar com "R.D.T." na camisola não vai passar da cepa torta.

Tem de jogar com Raul nas costas. Nada mais, apenas Raul. Tomas não, que isto não é o Sporting.

PabloElMago10

Nunca vi nada de especial neste gajo. Desde a pre época que sempre o achei fuço, e sem inteligencia a jogar.

Demonstra qualidade técnica, mas falta-lhe claramente QI, e depois a falta de confiança não ajuda.

Ou começa a sacar de repente uma catrafada de golos, ou vai ser um flop ainda pior que o Ferreyra.

S-Line

Volto a este tópico para agradecer o tal golo que marcar e que supostamente ele procura, apesar de ser pago para isso.
Não vale mais a pena bater no ceguinho.
Mas antes disso , deixo um pequeno conselho: usa o teu primeiro nome na camisola . As siglas ficam ridículo.
A começar por aí .

Sparrow

Eu não sei se ele é fraco...mas que não tem jogado nada, não tem.
Zero

cachecolglorioso

Citação de: gabbana em 22 de Setembro de 2019, 01:23
Ponham-no à 9 contra o Guimarães.

Mas não jogou já a 9 no jogo com o Leipzig ? Ok, já sei não resultou porque o adversário era forte... Pode ser que nos calhe o Caldas para a Taça e ai sim ele vai se afirmar !!