Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pequeno_Genial

Raúl de Tómas tem de simplificar processos, jogar simples e de forma rápida, ao contrário do que, na ânsia de mostrar serviço, tem procurado fazer.

RdT é destro e é raro vermos um pontapé à baliza pelo seu pé direito. Quando tem hipóteses de rematar à baliza adversária tem tentado quase sempre puxar a bola para o seu pé esquerdo, perdendo timing de remate e criando maior dificuldade à sua acção, o que é o exemplo de coisa que um futebolista sem confiança deve fazer. Nesta fase, tem de simplificar ao máximo as suas acções com bola.

Raúl de Tomás tem valor, é um bom jogador.

Soundwave

É admitir que se viu algo nele que não existe e pensar no que fazer para minimizar a perda.

Ele não marca golos por estar fora de posição ou qualquer uma dessas justificações peregrinas.

Ele não marca porque se deixa antecipar na chegada à bola. Os autogolos poderiam ser golos dele se fizesse o movimento de encontro à bola.

Pior ainda é ver que raramente está onde devia estar para lhe chegar a bola e poder finalizar. O Cardozo só marcava de encostar porque sabia onde se posicionar, RdT anda sempre perdido. Seja a 9,10 ou 9.5.

NoNickBoy

Um avançado que faz 25 faltas por jogo deixa-me doente.

TMMSLB

Está sem confiança nenhuma.

Acredito nele, agora se o Benfica vai conseguir com que ele renda isso não sei.

Gabigol, Ferreyra, Castillo. Todos avançados de qualidade que o Benfica não teve capacidade de aproveitar.

Preocupante.

ramalho1

Não consigo dizer de caras que é mesmo mau. Mas já se insistiu bastante. Tem que sentar o rabo no banco. E o mais grave é  que ele nem falha oportunidades, ele nem tem oportunidades , o que me leva a pensar  que é fraco posicionalmente. A equipa com o Félix seria a mesma. E tenho a certeza que o puto tinha oportunidades por jogo.
Tentar vencer estes jogos e esperar que Gabriel Chiquinho e Vinicius recuperem rapidamente.

alsohugo

Citação de: Folhadal em 22 de Setembro de 2019, 04:03
O Aimar, Cardozo, Di Maria e David Luiz também eram flops.

Depois chegou um treinador e o resto é historia.

O único flop era o Di Maria.

Rigters

Dizer que é um flop é um exagero. Já fez boas exibições, ontem fez na minha opinião a sua verdadeira primeira má exibição. Falta o golo, mas também falta dar um bocadinho mais. Não tem que haver medo de o meter no banco. A época é longa, continuará a ter as suas oportunidades, mesmo que não seja sempre titular.

Grizzli

Citação de: alsohugo em 22 de Setembro de 2019, 11:36
Citação de: Folhadal em 22 de Setembro de 2019, 04:03
O Aimar, Cardozo, Di Maria e David Luiz também eram flops.

Depois chegou um treinador e o resto é historia.

O único flop era o Di Maria.
E tambem tinha 18 anos lol.

Bem ja estamos na fase chico geraldes..
Cepo.

Grizzli

Citação de: Rigters em 22 de Setembro de 2019, 11:46
Dizer que é um flop é um exagero. Já fez boas exibições, ontem fez na minha opinião a sua verdadeira primeira má exibição. Falta o golo, mas também falta dar um bocadinho mais. Não tem que haver medo de o meter no banco. A época é longa, continuará a ter as suas oportunidades, mesmo que não seja sempre titular.
Pelo que fez ate agora e pelo preco..claro que e flop. Vamos chamar os bois pelos nomes

Grizzli

Citação de: TMMSLB em 22 de Setembro de 2019, 11:31
Está sem confiança nenhuma.

Acredito nele, agora se o Benfica vai conseguir com que ele renda isso não sei.

Gabigol, Ferreyra, Castillo. Todos avançados de qualidade que o Benfica não teve capacidade de aproveitar.

Preocupante.
Dois deles voltaram para o futebol de merda do seu pais..o outro foi algo extra futebol

Bermelho 2014

Oh Raul, quem olha para ti quando estás a jogar, parece que todos te devem e ninguém te paga, é evidente a tua falta de alegria, não estás em modo  :dance:. è fundamental estares bem contigo e com a equipa, senão a coisa nunca vai "funcionar". Muda de atitude, pois eu penso que tens qualidade.  O0

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2019, 11:25
É admitir que se viu algo nele que não existe e pensar no que fazer para minimizar a perda.

Ele não marca golos por estar fora de posição ou qualquer uma dessas justificações peregrinas.

Ele não marca porque se deixa antecipar na chegada à bola. Os autogolos poderiam ser golos dele se fizesse o movimento de encontro à bola.

Pior ainda é ver que raramente está onde devia estar para lhe chegar a bola e poder finalizar. O Cardozo só marcava de encostar porque sabia onde se posicionar, RdT anda sempre perdido. Seja a 9,10 ou 9.5.

Vamos minimizar perdas tipo o Rafa? Ou o Gabriel?

elliottt

Citação de: Darkboy em 22 de Setembro de 2019, 01:43
Enquanto jogar com "R.D.T." na camisola não vai passar da cepa torta.

Tem de jogar com Raul nas costas. Nada mais, apenas Raul. Tomas não, que isto não é o Sporting.
Então é melhor dispensarem o Tomás Tavares...

CkM

O facto de não ganhar um único duelo individual também é culpa dos colegas?

Grizzli

Citação de: CkM em 22 de Setembro de 2019, 12:40
O facto de não ganhar um único duelo individual também é culpa dos colegas?
Sim..deve ser culpa do centro de gravidade do sefe.

E quando dizem que a bola nao chega la..nao chega porque o gajo nunca esta bem posicionado. E incrivel.

Meu rico cadiz , foda se