Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Biscai@

Estando atento às movimentações em campo do RDT e do Seferovic chega-se facilmente à conclusão que ambos fazem sempre as mesmas movimentações que se acabam por alunar um ao outro, fazendo que os defesas acupem sempre os espaços que supostamente um devia abrir para o outro. Não funcionam juntos, penso que toda a gente já percebeu isto menos o Lage que continua a insistir no erro!

A ter que sair um, penso que Seferovic ganhou a titularidade nos últimos dois jogos em que marcou dois golos, RDT para mim terá de sentar no banco... convém relembrar que foi depois do Seferovic sentar no banco no jogo da Champions contra os alemães que logo a seguir marcou dois golos... por vezes é melhor não insistir e Lage tem de perceber que insistir nesta dupla está a prejudicar muito a equipa do Benfica.

Mas o problema não reside só na dupla de avançados... a dupla de médios é outro problema que Lage teima em não ver... Fejsa não constrói jogo ofensivo e isso limita logo por si só o seu companheiro de meio-campo, seja ele quem for, pois os adversários concentram os seus planos defensivos no meio-campo marcando o médio que jogue ao lado do Fejsa, algo que já se via no passado antes do Lage e que agora com a onda de lesões e com as opções do Lage resurgiu com toda a força... ninguém percebe a razão porque é que o Samaris deixou de ser convocado.

São neste dois pontos que residem os problemas de construção do Benfica que está a ser facilmente anulado pelos adversários e quanto mais o Lage insistir nisto pior será para o Benfica... só não perdemos pontos contra o Moreirense por milagre.

Smballs

Tanto mal se falou aqui da contratação do Zé Luís para os porkos..... Que era um cepo e que não prestava para nada......

Eu próprio achei q ficava a milhas deste craque que nós compramos..... Mas afinal quem marca golos é o cepo!!!!!

Enfim.... Pela boca morre o peixe
Todos aprendemos lições na vida....
Eu já aprendi mais uma.....

januzaj

E o Zé Luís foi menos de metade...

imightbewrong

miniMilk

8 jogos
0 golos
1 amarelo
20 Milhões de euros

C R L

darth vader

Já nem sei o que pensar. Mas quarta feira era um boa oportunidade de o ver outra vez no lugar em que ele devia jogar.

luis.live

Citação de: Smballs em 22 de Setembro de 2019, 21:00
Tanto mal se falou aqui da contratação do Zé Luís para os porkos..... Que era um cepo e que não prestava para nada......

Eu próprio achei q ficava a milhas deste craque que nós compramos..... Mas afinal quem marca golos é o cepo!!!!!

Enfim.... Pela boca morre o peixe
Todos aprendemos lições na vida....
Eu já aprendi mais uma.....

A lição de vida foi que nos últimos 6 anos aprendeste a festejar uma vez e a levar na regueifa  cinco vezes... 

SousaLB

Começo a achar seriamente que não é tudo culpa do papel que o treinador lhe atribui. Ontem fez um jogo horrível.

Alento

Citação de: SousaLB em 22 de Setembro de 2019, 21:47
Começo a achar seriamente que não é tudo culpa do papel que o treinador lhe atribui. Ontem fez um jogo horrível.
ohh pá essa teoria da posição faz lembrar outra muito em voga aqui no fórum há uns 2 anos atrás que dizia que o Jonas nao podia jogar sozinho na frente.

Roy Bean

Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2019, 21:14
8 jogos
0 golos
1 amarelo
20 Milhões de euros

C R L

e os numeros do Felix no patetico?

cervi

Há quem diga que o problema é que ele joga muito afastado da area, mas como é que ele pode ir para perto da area se não consegue ganhar uma disputa de bola?

miniMilk

Citação de: Roy Bean em 22 de Setembro de 2019, 22:22
Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2019, 21:14
8 jogos
0 golos
1 amarelo
20 Milhões de euros

C R L

e os numeros do Felix no patetico?
se estão insatisfeitos, devolvam

JM21

Começo a ficar preocupado. Continua sem mostrar absolutamente nada.

kid bengala

Melhor ponta de lança a actuar a Portugal, com distância.

Ruud

Vou fazer um teste, vou alterar o nome do tópico e da ficha dele para R.D.T., se marcar no próximo jogo que jogar, fica assim até acabar o contrato. Se não marcar, volta à fórmula inicial.