Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Torgal

Cada vez mais o vejo como um segundo avançado criador de oportunidades do que como um finalizador. Há de ter as suas valências para nos dar alguns golos mas tem uma capacidade de último passe impressionante. Já vi imensas oportunidades criadas para os companheiros nestes jogos que só não deram golo por culpa de quem se encarregou de rematar.

Estou desiludido por não ter marcado golo mas acho que com o devido proveito vai dar um híbrido de avançado/médio muito bom, desde que não fique obcecado com o golo.


zefo

Que barreto. Um Tozé Marreco desta vida fazia melhor não tem é oportunidades

januzaj

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2019, 18:42
Que barreto. Um Tozé Marreco desta vida fazia melhor não tem é oportunidades


Ele não é assim tão mau, não vale é nunca na vida o valor que pagamos.

Grizzli

Citação de: januzaj em 23 de Setembro de 2019, 19:11
Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2019, 18:42
Que barreto. Um Tozé Marreco desta vida fazia melhor não tem é oportunidades


Ele não é assim tão mau, não vale é nunca na vida o valor que pagamos.
Pois nao. Ate o momento tem sido so horrivel. Ao nivel dum pringles.

Alento

Citação de: fmtorgal em 23 de Setembro de 2019, 18:38
Cada vez mais o vejo como um segundo avançado criador de oportunidades do que como um finalizador. Há de ter as suas valências para nos dar alguns golos mas tem uma capacidade de último passe impressionante. Já vi imensas oportunidades criadas para os companheiros nestes jogos que só não deram golo por culpa de quem se encarregou de rematar.

Estou desiludido por não ter marcado golo mas acho que com o devido proveito vai dar um híbrido de avançado/médio muito bom, desde que não fique obcecado com o golo.
do que vi nao tem poder de choque para isso. 

Aguia31

Pode não valaer 20 milhões, mas também não um cepo!

https://www.youtube.com/watch?v=uoI6xV8DWOw

Biscai@

Citação de: Smballs em 22 de Setembro de 2019, 21:00
Tanto mal se falou aqui da contratação do Zé Luís para os porkos..... Que era um cepo e que não prestava para nada......

Eu próprio achei q ficava a milhas deste craque que nós compramos..... Mas afinal quem marca golos é o cepo!!!!!

Enfim.... Pela boca morre o peixe
Todos aprendemos lições na vida....
Eu já aprendi mais uma.....
Pois... O problema é que ninguém aqui imaginava que o Lage ia colocar o RDT a jogar fora da sua posição de origem. RDT é ponta de lança. Não é segundo-avancado... desculpa, segundo o Lage o Benfica não joga com um segundo-avancado, joga com dois avançados lado a lado como se fossemos todos muitos estúpidos, mas depois o que vemos é o RDT fora das zonas de finalização a tentar ligar o meio-campo com o ataque. Este é o problema meu caro, o RDT está a jogar fora da sua posição de origem. Agora imagina o Zé Luís a fazer esse papel no Benfica, ainda fazia menos que o RDT... é preciso ver as coisas como elas são. As oportunidades que o Seferovic já falhou de baliza aberta com assistências do RDT, ao contrário o RDT já tinha meia-duzia de golos. Metias o Zé Luís a jogar a segundo-avancado no Benfica e verias se ele marcava golos.

Bros

Tem muito que aprender com o Coates

anselmoslb

Li essa piada agora.

Coates já tem mais golos que o RdT.

Mjölnir

Bom era que o problema fosse apenas a posição onde Lage o coloca. Nota-se perfeitamente que falta muito mais que isso. Ou então é uma gritante falta de confiança. O que também seria péssimo num atleta do Benfica, pago a peso de ouro.

magoslb

Citação de: anselmoslb em 23 de Setembro de 2019, 23:18
Li essa piada agora.

Coates já tem mais golos que o RdT.

Se ele marcar autogolos que somem mais golos que outro jogador, dão-lhe o prémio de melhor marcador? ;D

Smballs

Citação de: Biscai@ em 23 de Setembro de 2019, 21:57
Citação de: Smballs em 22 de Setembro de 2019, 21:00
Tanto mal se falou aqui da contratação do Zé Luís para os porkos..... Que era um cepo e que não prestava para nada......

Eu próprio achei q ficava a milhas deste craque que nós compramos..... Mas afinal quem marca golos é o cepo!!!!!

Enfim.... Pela boca morre o peixe
Todos aprendemos lições na vida....
Eu já aprendi mais uma.....
Pois... O problema é que ninguém aqui imaginava que o Lage ia colocar o RDT a jogar fora da sua posição de origem. RDT é ponta de lança. Não é segundo-avancado... desculpa, segundo o Lage o Benfica não joga com um segundo-avancado, joga com dois avançados lado a lado como se fossemos todos muitos estúpidos, mas depois o que vemos é o RDT fora das zonas de finalização a tentar ligar o meio-campo com o ataque. Este é o problema meu caro, o RDT está a jogar fora da sua posição de origem. Agora imagina o Zé Luís a fazer esse papel no Benfica, ainda fazia menos que o RDT... é preciso ver as coisas como elas são. As oportunidades que o Seferovic já falhou de baliza aberta com assistências do RDT, ao contrário o RDT já tinha meia-duzia de golos. Metias o Zé Luís a jogar a segundo-avancado no Benfica e verias se ele marcava golos.

Percebo o q dizes.... Mas não justifica tudo...
Mesmo a jogar fora do seu habitat natural, não deixa de jogar em posição adiantada no terreno.... E como tal já teve várias oportunidades de fazer o gosto ao pé..... Só que golos zero.....
Dizer q o Zé Luís não fazia golos a jogar naquela posição, era pôr me a adivinhar.... Já fiz isso qdo achei q o RDT à data já teria meia dúzia de golos, ao contrário do ex Barcelos..... Não o farei novamente...
Até ver é uma desilusão para mim

Pedrodrigues

Não se adaptou à nova realidade de jogar com 2 a avançados e em ataque continuado.. a falta de golo não tem ajudado. Entrou numa espiral de negativismo.
Tem qualidade mas precisa de trabalhar alguns aspetos. Tem que ser mais rápido a movimentar-se para as zonas de finalização.. já reparei em vários lances em que apena faz o sprint depois de a bola ser colocada...

Um golo para inverter a tendência e trabalho - acredito que nos vai dar alegrias

AguiaFX



Porque é que o homem não tem direito a camisola? Pudera que não marque crl, só marca quando lhe derem uma  >:(