Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pikes

Citação de: PedroMartins em 24 de Setembro de 2019, 14:17
Aconteceu com o Rafa
Aconteceu com o Di Maria
Acordei com o Jiménez ...

Não façam dele um Bergessio, Makukula, Kikin Fonseca ...

Vê se que tem qualidade, só que as coisas não lhe estão a sair também, quando começar a carburar aí é que quero ver



Godescalco

Enquanto não largar a parolada do "RDT" nunca será jogador.

Tem a palavra, Vieira.

Montano89

Citação de: Gottschalk em 25 de Setembro de 2019, 04:00
Enquanto não largar a parolada do "RDT" nunca será jogador.

Tem a palavra, Vieira.

Claro, até é o nome na camisola que faz os golos.

Iron Mask

Citação de: karlussantus em 24 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: Fearless em 24 de Setembro de 2019, 23:04
Citação de: karlussantus em 24 de Setembro de 2019, 23:00
Citação de: Fearless em 24 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: jpcafe em 24 de Setembro de 2019, 13:16
Citação de: diabo_bom em 24 de Setembro de 2019, 07:47
Citação de: karlussantus em 24 de Setembro de 2019, 04:11


O Seferovic em 630 minutos, já marcou 5 golos, 2 foram anulados, 1 deles mal anulado contra o Belenenses numa grande jogada onde participou o Chiquinho. E tem ainda 2 assistências.


Agora imagina que o sefe não falha os passes para golo do RDT, tinhas o sefe com mais golos e o RDT com assistências.

Tinha 3 assistencias nada mais.

Tinha 3 assistencias somente se contares só o jogo contra o Braga... se contares todos os falhanços clamorosos do suiço até teria 7...

E juntando as jogadas que o RDT estragou até já tinha 10 golos e 10 assistências. Fora as outras em que esta onde não deve estar. Já ia para aí com 15 golos e 15 assistências.

Mas está com quase 700 minutos, sempre titular e tem 0 golos e 0 assistências. No ultimo jogo ele e o Seferovic fizeram um passe entre eles. Ou aparecem os nossos médios e alas em desequilíbrios ou então é uma desgraça...

Tens razão. O RdT é tão mau como eram o Gabriel e o Rafa. Devemos desistir dele e vendê-lo à primeira proposta.

O RDT para a equipa tem sido uma miséria principalmente no plano ofensivo.
Tem pormenores técnicos bons mas não estabelece ligações com os colegas, como o Lage tanto fala.
Há uns dias, coloquei uma série de jogadas coletivas que ele estragou, quando está próximo da área faz quase sempre o mesmo, olhos no chão e puxa para o remate. Já nas movimentações é quase inofensivo o jogo todo. Combinações com os colegas, zero.
Tem que ir para o banco recuperar a confiança e ir entrando uns minutos. Até pode ter mais leitura e visão de jogo, mas neste momento na forma e nível de confiança em que está, não aparenta ter.

Era confrangedor ver jogos do Rafa no Benfica até Janeiro deste ano...

2fenix2die

A mim o que mais me espanta é que parece que está sem força, os remates são sempre fracos, incapaz de ganhar um duelo no corpo a corpo, chega muitas vezes atrasado aos lances, parece que esta numa forma física miserável :confused:


Benfiquistadesdepequenino

Citação de: 2fenix2die em 25 de Setembro de 2019, 09:58
A mim o que mais me espanta é que parece que está sem força, os remates são sempre fracos, incapaz de ganhar um duelo no corpo a corpo, chega muitas vezes atrasado aos lances, parece que esta numa forma física miserável :confused:

Nao concordo..., ele so começa a cair fisicamente já tarde..., ate como esta sempre a correr/pressionar...não há milagres , so com o departamento medico do Porto ...

Ele precisa de confiança , do banquinho e entrar quando o Benfica ganhar por dois ou 3 sendo dominador...
Também lhe dava todos os penaltys não decisivos..

BENFIKA

Parece-me um jogador de finalizar jogadas, apesar de ter técnica para participar na fase de criação.
Como ponta de lança mais fixo, sempre em zonas de finalização acho que renderia muito mais do que andar grande parte do tempo fora da área.

sardao

Citação de: Gottschalk em 25 de Setembro de 2019, 04:00
Enquanto não largar a parolada do "RDT" nunca será jogador.

Tem a palavra, Vieira.
Epá o nome é precisamente o que o torna craque. Dizer essa barbaridade é de quem não percebe nadinha de futebol

Benfiquistadesdepequenino

Mais , não concordo em dar a titularidade (a não ser por força maior) a alguém recém chegado ao clube , apesar de ter feito pre época...

L1968

Hoje vai fazer um Poker.

Pasárgada

Citação de: L1968 em 25 de Setembro de 2019, 12:02
Hoje vai fazer um Poker.
Vai, vai!!! Um Poker alho isso sim😂😂😂😂

AlmaEncarnada

Não pode ser titular .

Benfiquistadesdepequenino

Lembrando o Facundo e o outro que não me recordo do nome... , o Facundo foi contratado como estrela e titular conseguiu mostrar e render muito menos do que o outro...
Podemos ter aqui algo semelhante , eu acredito muito mais no Vinícius e no que pode dar a equipa.

elon musk

Citação de: Montano89 em 25 de Setembro de 2019, 09:04
Citação de: Gottschalk em 25 de Setembro de 2019, 04:00
Enquanto não largar a parolada do "RDT" nunca será jogador.

Tem a palavra, Vieira.

Claro, até é o nome na camisola que faz os golos.
Dar-lhe a 7 e inscrever o nome Raul na camisola. Depois venham falar comigo.

RedEagleNN

Hoje muito bem gerido pelo Lage, pela primeira vez.

É um craque e o melhor avançado de muito longe, mas psicologicamente está morto, quando é assim é melhor não insistir e fazer descansar. Vai ser bom pra ele ir ao banco.