Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cachecolglorioso

Calma... Se tudo correr bem, o Espanyol está mortinho por devolver o Ferreyra e para contentamento de muitos a nossa dupla de atacantes a partir de Fevereiro será Ferreyra e RdT !!!

Pode ser que juntos façam um excelente avançado...

CitriC

Já fez 1000 minutos ?


Há algum avançado na história do Benfica que esteve 1000 minutos sem marcar 1 golito ?

CarlosD

Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: januzaj em 30 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 14:25
Obrigado ao capitão pizzi por nao ceder uma merda dum penalti, ja estava isto resolvido ha que tempos..

Sim, agora a culpa é do pizzi
A culpa não é dele, mas é um capitão miserável que podia ter facilmente ajudado a resolver este problema da equipa, outro era recusar-se a marcar bolas paradas..mas como se percebe esse burro joga é pelas estatísticas e nao pelo Benfica

O capitão miserável fez exactamente isso que pedes a época passada e piorou a situação.

Pensa com a cabeça de cima.

Estás a deixar a tua opinião sobre o Pizzi influenciar a tua opinião sobre esse caso.

Nem se quer tem de ser o Pizzi a tomar essa decisão com um jogo por decidir. Estava 0-0 no momento do penalti. Ainda havia muito jogo pela frente, mas a prioridade era ganhar, não era levantar egos.

Se o treinador, que é o chefe máximo da equipa dentro de campo, assim o entendesse, teria dito para ser o RdT a marcar. Isto é futebol profissional não é o jogo do bairro, exige-se profissionalismo, exige-se que as coisas estejam decididas. O Pizzi não marca o penalti porque é o primeiro a agarrar a bola, ele marca o penalti porque o treinador o elegeu como marcador principal da equipa. Se o treinador quisesse que fosse o RdT a marcar, tinha definido o RdT como marcador principal da equipa.

slbfuckfcp

tb acho que o penalti devia ser dado a ele para marcar... o primeiro custa mais, e cada jogo que passa pior.

outro Gabigol ?!

Jb1904

Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:52
Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 15:46
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 14:25
Obrigado ao capitão pizzi por nao ceder uma merda dum penalti, ja estava isto resolvido ha que tempos..

A malta aqui preocupada que o RDT não valia o que pagamos, e afinal a culpa foi do pizzi !!!

Sacaninha do Pizzi !!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quem nao vale o que pagaste é esse burro do Pizzi, nem em qualidade e muito menos em atitude..mas se gostas bom para ti..um cepo do tamanho do mundo a titular indiscutivel mas o problema é o RDT..  :2funny:

O teu comentário é tão ridículo que nem vale a pena continuar....
Independentemente dos defeitos que o pizzi possa ter, que os tem certamente, estamos a falar de um dos mais importantes jogadores do Benfica nos últimos anos.... Os números provam no...... Comparar o que quer q seja do Pizzi com o RDT, é a mesma coisa que comparar a estrada de beira com a beira da estrada....

Fica bem  O0
Fdx ridículo é o teu..o Pizzi é uma miséria mas estava a comparar o RDT ao Seferovic..falares mal dele com esse tronco a titular só pode ser uma piada..
Fica tu bem admirador de cepos  O0

Só mais uma coisinha......
O "meu" cepo aqui está em primeiro....
O "teu" não o encontro.......
Bem sei q ele é PL, mas tem golos marcados?????

:confused: :confused: :confused:
:2funny: :2funny: :2funny:

https://maisfutebol.iol.pt/liga/marcadorest
Está mais do que visto o que percebes da poda..por isso é que gostas do pizzi, tem boas estatísticas..agora vem lá dizer "só" mais uma coisa seu fanfarrão

Strata

Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 14:25
Obrigado ao capitão pizzi por nao ceder uma merda dum penalti, ja estava isto resolvido ha que tempos..

A malta aqui preocupada que o RDT não valia o que pagamos, e afinal a culpa foi do pizzi !!!

Sacaninha do Pizzi !!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quem nao vale o que pagaste é esse burro do Pizzi, nem em qualidade e muito menos em atitude..mas se gostas bom para ti..um cepo do tamanho do mundo a titular indiscutivel mas o problema é o RDT..  :2funny:


Aqui o burro és tu, oh tótó...

Devias era ter vergonha do que escreves ao bajular o RDT, acabado de chegar e ainda com muito por mostrar, para espezinhares o Pizzi, que mesmo não sendo nenhum Zidane, o RDT vai ter muito que pedalar para ser peça determinante em títulos como já foi o Pizzi.

CitriC

"Tenha a bondade de me auxiliar"


Um penalti para o mister 20M marcar um golito pelo Sport Lisboa e Benfica contra os mija nas escadas do Tugão.

Jb1904

Citação de: Strata em 30 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 14:25
Obrigado ao capitão pizzi por nao ceder uma merda dum penalti, ja estava isto resolvido ha que tempos..

A malta aqui preocupada que o RDT não valia o que pagamos, e afinal a culpa foi do pizzi !!!

Sacaninha do Pizzi !!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quem nao vale o que pagaste é esse burro do Pizzi, nem em qualidade e muito menos em atitude..mas se gostas bom para ti..um cepo do tamanho do mundo a titular indiscutivel mas o problema é o RDT..  :2funny:


Aqui o burro és tu, oh tótó...

Devias era ter vergonha do que escreves ao bajular o RDT, acabado de chegar e ainda com muito por mostrar, para espezinhares o Pizzi, que mesmo não sendo nenhum Zidane, o RDT vai ter muito que pedalar para ser peça determinante em títulos como já foi o Pizzi.
Para mim continua a ser um cepo e o burro és tu e quem ve qualidade nessa anedota com uma atitude nojenta que condiciona há anos a equipa..sempre disse isto aqui do pizzi mas nunca responderam..agr que sou iniciado vêm todos como se tivesse ofendido o Eusébio..

Strata

Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 17:08
Citação de: Strata em 30 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 14:25
Obrigado ao capitão pizzi por nao ceder uma merda dum penalti, ja estava isto resolvido ha que tempos..

A malta aqui preocupada que o RDT não valia o que pagamos, e afinal a culpa foi do pizzi !!!

Sacaninha do Pizzi !!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quem nao vale o que pagaste é esse burro do Pizzi, nem em qualidade e muito menos em atitude..mas se gostas bom para ti..um cepo do tamanho do mundo a titular indiscutivel mas o problema é o RDT..  :2funny:


Aqui o burro és tu, oh tótó...

Devias era ter vergonha do que escreves ao bajular o RDT, acabado de chegar e ainda com muito por mostrar, para espezinhares o Pizzi, que mesmo não sendo nenhum Zidane, o RDT vai ter muito que pedalar para ser peça determinante em títulos como já foi o Pizzi.
Para mim continua a ser um cepo e o burro és tu e quem ve qualidade nessa anedota com uma atitude nojenta que condiciona há anos a equipa..sempre disse isto aqui do pizzi mas nunca responderam..agr que sou iniciado vêm todos como se tivesse ofendido o Eusébio..

ATé podias ser filho do Marcelo, tótó...

S-Line

E agora pergunto eu :

Se ele já está sobre pressão , o que acontecia se ele tivesse falhado o penalty?

Ia renascer o moral?

Não terá o Pizzi também protegido o seu colega ?!

diplomat

Citação de: januzaj em 30 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: januzaj em 30 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 14:25
Obrigado ao capitão pizzi por nao ceder uma merda dum penalti, ja estava isto resolvido ha que tempos..

Sim, agora a culpa é do pizzi
A culpa não é dele, mas é um capitão miserável que podia ter facilmente ajudado a resolver este problema da equipa, outro era recusar-se a marcar bolas paradas..mas como se percebe esse burro joga é pelas estatísticas e nao pelo Benfica

Bruno Fernandes, CR7, Messi, Aguero etc... há algum que abdique de marcar os penaltis?
Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:52
Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 15:46
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: Jb1904 em 30 de Setembro de 2019, 14:25
Obrigado ao capitão pizzi por nao ceder uma merda dum penalti, ja estava isto resolvido ha que tempos..

A malta aqui preocupada que o RDT não valia o que pagamos, e afinal a culpa foi do pizzi !!!

Sacaninha do Pizzi !!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quem nao vale o que pagaste é esse burro do Pizzi, nem em qualidade e muito menos em atitude..mas se gostas bom para ti..um cepo do tamanho do mundo a titular indiscutivel mas o problema é o RDT..  :2funny:

O teu comentário é tão ridículo que nem vale a pena continuar....
Independentemente dos defeitos que o pizzi possa ter, que os tem certamente, estamos a falar de um dos mais importantes jogadores do Benfica nos últimos anos.... Os números provam no...... Comparar o que quer q seja do Pizzi com o RDT, é a mesma coisa que comparar a estrada de beira com a beira da estrada....

Fica bem  O0
Fdx ridículo é o teu..o Pizzi é uma miséria mas estava a comparar o RDT ao Seferovic..falares mal dele com esse tronco a titular só pode ser uma piada..
Fica tu bem admirador de cepos  O0

Só mais uma coisinha......
O "meu" cepo aqui está em primeiro....
O "teu" não o encontro.......
Bem sei q ele é PL, mas tem golos marcados?????

:confused: :confused: :confused:
:2funny: :2funny: :2funny:

https://maisfutebol.iol.pt/liga/marcadores
Resumo disto tudo: a minha e maior que a tua...
Não não! A minha e que e maior, e faz uma curvatura pá esquerda!
Mas a maioria Nha curvatura e bem mais acentuada!

Smballs

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2019, 17:02
"Tenha a bondade de me auxiliar"


Um penalti para o mister 20M marcar um golito pelo Sport Lisboa e Benfica contra os mija nas escadas do Tugão.

Agora fizeste-me lembrar tempos antigos no metro Lisboa.
Havia um Sr. invisual que ao pedir esmola dizia exatamente essas palavras...
Salvo erro dizia assim...."Tenha a bondade de me auxiliar com a sua esmola por favor"
Fazia-me sempre imensa pena, e muitas vezes dava-lhe uma moedinha....

Um grande bem haja para esse Sr. onde quer que ele esteja !!!!

krovimodric

O que mais me choca é que em tanto minuto jogado, não me lembro de uma única chance clara que tenha tido. Ou não se sabe posicionar ou está a ser sabotado.

Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2019, 16:58
Já fez 1000 minutos ?


Há algum avançado na história do Benfica que esteve 1000 minutos sem marcar 1 golito ?

ena!
Ganda flop

CitriC

Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2019, 18:04
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2019, 17:02
"Tenha a bondade de me auxiliar"


Um penalti para o mister 20M marcar um golito pelo Sport Lisboa e Benfica contra os mija nas escadas do Tugão.

Agora fizeste-me lembrar tempos antigos no metro Lisboa.
Havia um Sr. invisual que ao pedir esmola dizia exatamente essas palavras...
Salvo erro dizia assim...."Tenha a bondade de me auxiliar com a sua esmola por favor"
Fazia-me sempre imensa pena, e muitas vezes dava-lhe uma moedinha....

Um grande bem haja para esse Sr. onde quer que ele esteja !!!!

Sim. Confesso que esse senhor foi a minha inspiração para escrever o meu comentário.

Conhecia o metro de trás para a frente.

Havia um que começou a inovar e a fazer altos mixes. Com batoques no poste (ou lá como se diz) do metro.