Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

CGUERREIRO_1904

Que tristeza vê-lo com a bola de braços abertos a pedir soluções e os colegas todos parados.

Grande golo btw

JSilva28

Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2019, 10:47
1 chutão que deu golo, não vi mais nada
Eu já não sei se a malta vem aqui gozar com os outros, provocar ou se simplesmente não se tem noção de nada.

O RDT ontem em 10 minutos tocou mais vezes na bola com sucesso do que o Seferovic em 80 minutos e o Vinícius no tempo que jogou... Procurou sempre dar linha de passe para a equipa conseguir sair em transição, e no pouco tempo que esteve em jogo, esteve bem.

Se calhar querias que o homem sozinho, contra tudo e todos marcasse 10 golos. Fdx, a sério, não percebo um crl disto!

Silveralho

Fez o mesmo que o resto da equipa ia tentando...à falta de maneira de chegar às área de forma organizada , era necessário recorrer ao remate de longa distância.
A titularidade é para ser discutida entre rdt e Vinícius, mas num sistema táctico bem organizado, não neste marasmo de ideias em que estamos actualmente.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Ruud

Finalmente mudou o nome na camisola. Que mantenha como está.

Baron_Davis

Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2019, 11:02
Eu já não sei se a malta vem aqui gozar com os outros, provocar ou se simplesmente não se tem noção de nada.

O RDT ontem em 10 minutos tocou mais vezes na bola com sucesso do que o Seferovic em 80 minutos e o Vinícius no tempo que jogou... Procurou sempre dar linha de passe para a equipa conseguir sair em transição, e no pouco tempo que esteve em jogo, esteve bem.

Se calhar querias que o homem sozinho, contra tudo e todos marcasse 10 golos. Fdx, a sério, não percebo um crl disto!

são os mesmo que após o jogo da taça da liga, onde fez 10 min, vieram muito rápido dizer "mais um jogo onde não se viu"

AndreCruz11SLB

E andamos a jogar com seferovic 🙄

BernardoS10

Sem surpresa fez mais em 10 minutos que o Seferovic em 80. Destaco ainda o desesperante e confrangedor momento, em que com a bola nos pés, abre os de abraços em desespero para que alguém se mexe-se e lhe desse uma linha de passe.

KunAguero16

Grande entrada.

Podia ter marcado mais um se aquele remate lhe tivesse saído melhor.

Titular já.

Dudek

RDT é um nome mesmo bacoco, De Tomás tem muita mais pinta.

De resto, que o golo o ajude a recuperar a confiança. O resto depende do Lage.

sammer

Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2019, 12:22
RDT é um nome mesmo bacoco, De Tomás tem muita mais pinta.

De resto, que o golo o ajude a recuperar a confiança. O resto depende do Lage.

Tu é que és bacoco oh parvalhão!

Menino de Ouro RS

No próximo jogo esta no banco

mellamotom

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 12:03
Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2019, 11:02

são os mesmo que após o jogo da taça da liga, onde fez 10 min, vieram muito rápido dizer "mais um jogo onde não se viu"

Não sou desses e concordo completamente. Marcou o golo e depois vi-o estragar 3 jogadas quase consecutivamente. Numa remata quando tem 3 ou 4 colegas na área, noutra perde a bola nem sabe como, e na outra tropeça sozinho na bola. Mais não vi.

samarras

2 jogos na Champions 1 golo
Pizzi- 30 e tal jogos 0 golos
Neste pormenores é que se nota a diferente de quem é bom e de quem é fraco

Tr - 17

Grande golo.

Notou-se que a equipa estava completamente desligada, e ele aproveitou para tentar uns remates.. acabou por acertar em cheio.

Bem o Gabriel a pressionar também, até porque é ele que falha um passe e perfe a posse de bola inicialmente.. mas foi lá e forçou o erro do adversário.

Anti-Corruptos

Se jogar regularmente na posição dele e ultrapassando esta pressão inicial de mostrar serviço vai cagar golos.