Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

matadu

Citação de: jclNTC em 19 de Outubro de 2019, 18:06
Citação de: H2M em 19 de Outubro de 2019, 12:25
O Pizzi e o Rafa sao pontas de lança? Quantos golos têm marcado a jogar naturalmente mais longe da baliza?
Foda-se que comentário ignorante.. quem é que cria o espaço para esses aparecerem? Sou eu na bancada? Vejam futebol, não vejam apenas onde anda a bola..

Ia jurar que o Félix no ano passado abria esses mesmos espaços e mesmo assim conseguiu marcar 20 golos em meia época.

matadu

O RDT ontem fez um bom jogo.

Se o Vinícius lhe tivesse passado naquele lance em que aparece isolado ninguém estaria aqui a discutir o seu rendimento.

Ainda assim, tem de conseguir aparecer mais vezes para marcar.

aguia1

Citação de: Transformer em 19 de Outubro de 2019, 17:34
Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: antoniosilva em 19 de Outubro de 2019, 15:58
Citação de: Cycura em 19 de Outubro de 2019, 15:47
Porque é que se retiraram as stats deste pseudo-craque do topo da página? Incomodam assim tanto?

Vou dar uma ajuda:

RDT - 1 golo por 641 minutos
Vinicius - 1 golo por cada 44 minutos

A média do RDT rivaliza com os piores avançados de sempre do benfica: o Pringle marcou a cada 500 minutos, o Karadas a cada 400. O Keirrison nao marcou nenhum golo oficial mas tb so esteve em 5 jogos. É provavelmente a pior performance de qualquer ponta de lança do benfica q tenha jogado pelo menos 10 jogos.

Não confundir performance com golos, porque podem estar ligadas mas são coisas completamente diferentes.
A performance de um avançado normalmente mede-se pelo indicador golos.

Mas sendo assim se souberes diz aí quantas assistências para golo já fez que deve ser, sei lá, o segundo indicador mais importante.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


A minha intenção não era defender o jogador em questão, porque já teve oportunidades suficientes para mostrar mais serviço. Tambem já houve jogos em que gostei da performance mas não marcou golos.

aguia1

Citação de: matadu em 19 de Outubro de 2019, 18:25
O RDT ontem fez um bom jogo.

Se o Vinícius lhe tivesse passado naquele lance em que aparece isolado ninguém estaria aqui a discutir o seu rendimento.

Ainda assim, tem de conseguir aparecer mais vezes para marcar.
Também estava só quando o Pizzi marcou o primeiro.

aguia1

Citação de: matadu em 19 de Outubro de 2019, 18:21
Citação de: jclNTC em 19 de Outubro de 2019, 18:06
Citação de: H2M em 19 de Outubro de 2019, 12:25
O Pizzi e o Rafa sao pontas de lança? Quantos golos têm marcado a jogar naturalmente mais longe da baliza?
Foda-se que comentário ignorante.. quem é que cria o espaço para esses aparecerem? Sou eu na bancada? Vejam futebol, não vejam apenas onde anda a bola..

Ia jurar que o Félix no ano passado abria esses mesmos espaços e mesmo assim conseguiu marcar 20 golos em meia época.
pois é, mas Félix's não aparecem todas as épocas. Mas sim, tinha obrigação de mostrar melhores números.

Grizzli

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2019, 18:28
Citação de: Transformer em 19 de Outubro de 2019, 17:34
Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: antoniosilva em 19 de Outubro de 2019, 15:58
Citação de: Cycura em 19 de Outubro de 2019, 15:47
Porque é que se retiraram as stats deste pseudo-craque do topo da página? Incomodam assim tanto?

Vou dar uma ajuda:

RDT - 1 golo por 641 minutos
Vinicius - 1 golo por cada 44 minutos

A média do RDT rivaliza com os piores avançados de sempre do benfica: o Pringle marcou a cada 500 minutos, o Karadas a cada 400. O Keirrison nao marcou nenhum golo oficial mas tb so esteve em 5 jogos. É provavelmente a pior performance de qualquer ponta de lança do benfica q tenha jogado pelo menos 10 jogos.

Não confundir performance com golos, porque podem estar ligadas mas são coisas completamente diferentes.
A performance de um avançado normalmente mede-se pelo indicador golos.

Mas sendo assim se souberes diz aí quantas assistências para golo já fez que deve ser, sei lá, o segundo indicador mais importante.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


A minha intenção não era defender o jogador em questão, porque já teve oportunidades suficientes para mostrar mais serviço. Tambem já houve jogos em que gostei da performance mas não marcou golos.
A unica constante e mesmo o nao marcar golos. Ha jogos horriveis e jogos bons.

Um gajo que custa biscas e vem com rotulo de goleador , chega a este esterco e  nao molha a sopa..acho que ta tudo dito

EverlastingCunt

Citação de: jclNTC em 19 de Outubro de 2019, 18:06
Citação de: H2M em 19 de Outubro de 2019, 12:25
O Pizzi e o Rafa sao pontas de lança? Quantos golos têm marcado a jogar naturalmente mais longe da baliza?
Foda-se que comentário ignorante.. quem é que cria o espaço para esses aparecerem? Sou eu na bancada? Vejam futebol, não vejam apenas onde anda a bola..

Quem era o treinador a partir de Janeiro da época passada ? Qual era a táctica usada na época passada ? Em que posição jogava o Félix? quantos golos marcou o Félix ?

Vejo futebol, ou das 2 ...1... o RDT é um grande flop... ou o nosso treinador é que está equivocado.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2019, 22:27
Quem não vê qualidade neste jogador é um profundo analfabeto futebolístico

O Stevie Wonder em entrevista à CMTV também admitiu não ter visto grande coisa.

JSilva28

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2019, 18:29
Citação de: matadu em 19 de Outubro de 2019, 18:25
O RDT ontem fez um bom jogo.

Se o Vinícius lhe tivesse passado naquele lance em que aparece isolado ninguém estaria aqui a discutir o seu rendimento.

Ainda assim, tem de conseguir aparecer mais vezes para marcar.
Também estava só quando o Pizzi marcou o primeiro.
No 3o está atrás do Vinicius e no 4o está se a isolar quando o Gedson opta por segurar mais a bola e dar a bola ao Vinícius.

Ontem teve boas movimentações! A continuar assim terá obrigatoriamente que marcar, mas também convém que lhe metam a puta da bola quando ganha espaço dentro da área!

jpcafe

Citação de: H2M em 19 de Outubro de 2019, 12:25
O Pizzi e o Rafa sao pontas de lança? Quantos golos têm marcado a jogar naturalmente mais longe da baliza?

O Pizzi tem 10 golos e 3 assistências em 11 jogos oficiais esta época

Cosme Damião SLB

Quem deu o aval para contratar este cepo por 20 Milhões devia ser preso!

Villaridis

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Outubro de 2019, 21:41
Quem deu o aval para contratar este cepo por 20 Milhões devia ser preso!

também acho que 20 milhões foi pouco, mas não sei quem foi o dirigente do Real que deixou que saísse

HoMiCiDaL

raramente aparece em situações de finalização, quando aparece invariavelmente decide mal.

no jogo colectivo é razoavel/bom mas é obvio que é razao para preocupação, termos gasto 20M num avançado que raramente aparece para finalizar.

Rei

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2019, 20:33
Citação de: H2M em 19 de Outubro de 2019, 12:25
O Pizzi e o Rafa sao pontas de lança? Quantos golos têm marcado a jogar naturalmente mais longe da baliza?

O Pizzi tem 10 golos e 3 assistências em 11 jogos oficiais esta época

Coisa pouca portanto. ;D

AlmaEncarnada

Foi contratado como ponta de lança goleador .
Se não marca golos não está a cumprir o seu propósito , ponto.