Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

EAGLEBOY

Citação de: Nenad25 em 02 de Novembro de 2019, 22:34
A questão é que o Seferovic dá coisas que o RdT não consegue. Porque no ataque à produndidade é pior que o suiço. E pior que o Vinicius.

A segundo avançado, não sabe jogar. Basta ver a facilidade com que o Chiquinho liga jogo, e que o RdT nunca conseguiu fazer.


Tem muito a evoluir. Neste modelo, só a segundo avançado. Acredito que pode dar.


Respeito mas nada de acordo. A posição dele é como 1º avançado como fez em toda a carreira. É aí que tem que lutar com o Vinícius pela posição. O seferovic tem que ir à sua vida em outro lugar.

Temos que contratar um verdadeiro 2º avançado para lutar com o Chiquinho.

Dalone

Que seja convocado para a Champions.

Sefe na bancada para tremer um bocadinho...

Pedro.SLB.71

Posso estar a ser ingrato com o rapaz, mas estou convencido que está acontecer ao Raul de Tomás o mesmo que aconteceu ao Rafa a quando da sua contratação, a camisola pesa e muito (sabendo que o Rafa é português e conhece melhor o historial do que é o Sport Lisboa e Benfica do que este rapaz espanhol). O salto dado pelo jogador do Rayo Vallecano para o Sport Lisboa e Benfica é tremendo, o futebol espanhol para o nosso é diferente, as próprias rotinas e forma de jogar é da noite para o dia, as ambições de um clube para o outro são completamente distintas, em suma... se o rapaz desejar ser a figura no ataque e da equipa, creio que terá de fazer a longa apreendizagem do que é o nosso futebol, integrar-se a esta nova realidade e "beber" os ensinamentos técnicos do que o nosso treinador pretende. Não estou a dizer que o rapaz é mau jogador, pelo contrário, a técnica está lá e já mostrou a espaços, mas no Sport Lisboa e Benfica por vezes a afirmação na equipa e no 11 titular pode ser longa.

Espero que ainda nos possa vir a dar grandes alegrias, mas pelo que já mostrou prefiro acreditar que esta época e até ao momento ainda terá de comer muita relva até se afirmar.


EverlastingCunt

#13069
Citação de: martins-ric em 03 de Novembro de 2019, 13:29
Citação de: RedHead em 02 de Novembro de 2019, 17:08
Grande jogador ...
Grande user!

Enorme jogador... cracalhão do car#%$%, quando aprender a jogar futebol pode ser que seja o melhor jogador do mundo.   :estrelas: :estrelas: :estrelas:

martins-ric

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Novembro de 2019, 13:30
Citação de: martins-ric em 03 de Novembro de 2019, 13:29
Citação de: RedHead em 02 de Novembro de 2019, 17:08
Grande jogador ...
Grande user!

Enorme jogador... cracalhão do car#%$%, quando aprender a jogar futebol pode ser que seja o melhor jogador do mundo.   :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Olha outro

Andris

Citação de: antoniosilva em 03 de Novembro de 2019, 00:29
Estás tao bem onde quer que estejas - que é longe do benfica. Já parecemos outra equipa sem o jogador super elegante na frente a chutar fraco e denunciado sempre q ve a  bola.
Foda-se...

MrCobb

Citação de: antoniosilva em 03 de Novembro de 2019, 00:29
Estás tao bem onde quer que estejas - que é longe do benfica. Já parecemos outra equipa sem o jogador super elegante na frente a chutar fraco e denunciado sempre q ve a  bola.
E sem o Suíço parecemos o quê?
Passas a vida neste tópico e no do Sef...

antoniosilva

Citação de: MrCobb em 03 de Novembro de 2019, 14:42
Citação de: antoniosilva em 03 de Novembro de 2019, 00:29
Estás tao bem onde quer que estejas - que é longe do benfica. Já parecemos outra equipa sem o jogador super elegante na frente a chutar fraco e denunciado sempre q ve a  bola.
E sem o Suíço parecemos o quê?
Passas a vida neste tópico e no do Sef...

O Benfica já jogou bem com o Seferovic o ano passado. Com o RDT nunca jogou bem. Se calhar com o Joao Felix ao lado o RDT ate fazia melhor que o Seferovic mas nunca o saberemos.

O resto da equipa nao tenho grandes queixas, tenho esperança que o Gedson expluda, mas ainda ta um bocado como o Di Maria do primeiro ano do Benfica -- potencial mas muitas más decisões - so o ataque é q ta mau de modo que passo aqui mais tempo na esperança que o Lage ande aqui e abra os olhos - e isso ja aconteceu.

À parte isso, desejo tudo de bom ao RDT mas tenho duvidas que vá alguma vez vá dar alguma coisa no futebol -- 90% de probabilidades de ser o proximo Balboa / Jesé, etc.

Rigters

#13074

20Nico Gaitan20

Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2019, 18:59

boa estatistica para mostrar realmente a merda que é o podão suiço.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2019, 18:59

boa estatistica para mostrar realmente a merda que é o podão suiço.
Eu vejo dois merdas nesse grafico..

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2019, 18:59

boa estatistica para mostrar realmente a merda que é o podão suiço.
Eu vejo dois merdas nesse grafico..
eu ao espanhol dou o beneficio da duvida do facto de jogar fora de posiçao.

quando o meterem a PL voltamos a falar.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:08
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2019, 18:59

boa estatistica para mostrar realmente a merda que é o podão suiço.
Eu vejo dois merdas nesse grafico..
eu ao espanhol dou o beneficio da duvida do facto de jogar fora de posiçao.

quando o meterem a PL voltamos a falar.
Ja la jogou .. e foi talvez o seu pior jogo com a nossa camisola.

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:08
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2019, 18:59

boa estatistica para mostrar realmente a merda que é o podão suiço.
Eu vejo dois merdas nesse grafico..
eu ao espanhol dou o beneficio da duvida do facto de jogar fora de posiçao.

quando o meterem a PL voltamos a falar.
Ja la jogou .. e foi talvez o seu pior jogo com a nossa camisola.
contexto champions....quero o ver é no tugão com uns 4 ou 5 Jogos a PL para ter uma opiniao final.