Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:10
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:08
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2019, 18:59

boa estatistica para mostrar realmente a merda que é o podão suiço.
Eu vejo dois merdas nesse grafico..
eu ao espanhol dou o beneficio da duvida do facto de jogar fora de posiçao.

quando o meterem a PL voltamos a falar.
Ja la jogou .. e foi talvez o seu pior jogo com a nossa camisola.
contexto champions....quero o ver é no tugão com uns 4 ou 5 Jogos a PL para ter uma opiniao final.
E qual a opiniao ate agora por curiosidade?

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:10
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:08
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2019, 18:59

boa estatistica para mostrar realmente a merda que é o podão suiço.
Eu vejo dois merdas nesse grafico..
eu ao espanhol dou o beneficio da duvida do facto de jogar fora de posiçao.

quando o meterem a PL voltamos a falar.
Ja la jogou .. e foi talvez o seu pior jogo com a nossa camisola.
contexto champions....quero o ver é no tugão com uns 4 ou 5 Jogos a PL para ter uma opiniao final.
E qual a opiniao ate agora por curiosidade?
não é boa claro....no entanto ainda nao lhe fiz o funeral.

esta a ser mais vitima que culpado....no entanto devia ainda assim ter feito mais.


a rever.

Rigters

Ainda agora começou Novembro. Não é flop, porque já mostrou coisas boas. Mas desilusão até agora, sem dúvida.
E tem mais que tempo para dar a volta, se assim o quiser.

Red Rose

Primeira coisa a fazer: MUDAR DE NOME.
Ou Raul, ou Tomás, ou uma alcunha qualquer.
Agora com nome de insecticida não vai a lado nenhum.

marcosantos

Citação de: Red Rose em 03 de Novembro de 2019, 21:28
Primeira coisa a fazer: MUDAR DE NOME.
Ou Raul, ou Tomás, ou uma alcunha qualquer.
Agora com nome de insecticida não vai a lado nenhum.


tem que ser raul, para lembrar o do real madrid ou o raul jimenez

S-Line

Óbvio que o nome na camisola em nada influência na componente desportiva . Óbvio. Isso acho que ninguém diz o contrário.
Somente eu e muitos achamos , que além de ser de um azeite tremendo (já que no estádio se aponta azeite a muita coisa ) , andar a jogar com iniciais , não cognome ou alcunha ou diminutivo, diz muito da personalidade da personagem .

Ora bem , deixa-me aqui dar uma de evidência , de destaque : "Rei desta merda Toda "

Baron_Davis

Citação de: Red Rose em 03 de Novembro de 2019, 21:28
Primeira coisa a fazer: MUDAR DE NOME.
Ou Raul, ou Tomás, ou uma alcunha qualquer.
Agora com nome de insecticida não vai a lado nenhum.

e cortar o cabelo!!!1!!1!1

Granizo

Citação de: S-Line em 03 de Novembro de 2019, 22:51
Óbvio que o nome na camisola em nada influência na componente desportiva . Óbvio. Isso acho que ninguém diz o contrário.
Somente eu e muitos achamos , que além de ser de um azeite tremendo (já que no estádio se aponta azeite a muita coisa ) , andar a jogar com iniciais , não cognome ou alcunha ou diminutivo, diz muito da personalidade da personagem .

Ora bem , deixa-me aqui dar uma de evidência , de destaque : "Rei desta merda Toda "

E nao vai dao mesmo. Em vez de usar alguma alcunha ou diminuitivo usa as iniciais.
Ainda nao percebi bem porque tantos embirram com isso. Pode nao ser bonito mas sao as iniciais do nome dele e ele deve assim gostar.

Fil1985

Apesar de ter ficado em branco na vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 2-0, Carlos Vinícius manteve-se como o avançado mais eficaz dos encarnados em 2019/20.

A pedido do Maisfutebol, a SofaScore agregou os dados dos quatro avançados mais utilizados por Bruno Lage esta época e o brasileiro, apesar de menos utilizado do que dois deles (Seferovic e De Tomás), soma o dobro dos remates certeiros do suíço e marca a cada a cada 63 minutos em campo.

Dos números recolhidos pelo parceiro do nosso jornal, destaque para as sete grandes oportunidades falhadas por Seferovic, que fechou 2018/19 com 27 golos, 23 deles no campeonato.


Raúl de Tomás, que tem perdido protagonismo com o avançar da temporada, é o dianteiro com pior média de golos: um em 743 minutos. Paradoxalmente, é também o que melhor nota tem em comparação com Chiquinho, Vinícius e Seferovic : 6,97.

https://maisfutebol.iol.pt/avancados-benfica/liga/benfica-vinicius-rei-da-eficacia-seferovic-do-desperdicio

S-Line

Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2019, 00:18
Citação de: S-Line em 03 de Novembro de 2019, 22:51
Óbvio que o nome na camisola em nada influência na componente desportiva . Óbvio. Isso acho que ninguém diz o contrário.
Somente eu e muitos achamos , que além de ser de um azeite tremendo (já que no estádio se aponta azeite a muita coisa ) , andar a jogar com iniciais , não cognome ou alcunha ou diminutivo, diz muito da personalidade da personagem .

Ora bem , deixa-me aqui dar uma de evidência , de destaque : "Rei desta merda Toda "

E nao vai dao mesmo. Em vez de usar alguma alcunha ou diminuitivo usa as iniciais.
Ainda nao percebi bem porque tantos embirram com isso. Pode nao ser bonito mas sao as iniciais do nome dele e ele deve assim gostar.
Se fosse dar ao mesmo a uefa não tinha vetado essa palhaçada

wilsonrubio

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2019, 18:59

boa estatistica para mostrar realmente a merda que é o podão suiço.
Eu vejo dois merdas nesse grafico..

Eu também.
O Haris e o Seferovic  :cheerleaders:

JSilva28

Citação de: Fil1985 em 04 de Novembro de 2019, 12:46
Apesar de ter ficado em branco na vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 2-0, Carlos Vinícius manteve-se como o avançado mais eficaz dos encarnados em 2019/20.

A pedido do Maisfutebol, a SofaScore agregou os dados dos quatro avançados mais utilizados por Bruno Lage esta época e o brasileiro, apesar de menos utilizado do que dois deles (Seferovic e De Tomás), soma o dobro dos remates certeiros do suíço e marca a cada a cada 63 minutos em campo.

Dos números recolhidos pelo parceiro do nosso jornal, destaque para as sete grandes oportunidades falhadas por Seferovic, que fechou 2018/19 com 27 golos, 23 deles no campeonato.


Raúl de Tomás, que tem perdido protagonismo com o avançar da temporada, é o dianteiro com pior média de golos: um em 743 minutos. Paradoxalmente, é também o que melhor nota tem em comparação com Chiquinho, Vinícius e Seferovic : 6,97.

https://maisfutebol.iol.pt/avancados-benfica/liga/benfica-vinicius-rei-da-eficacia-seferovic-do-desperdicio
Vê-se logo que esses gajos não percebem um crl de bola!

Como pode ter melhor nota de todos se não marca golos?! É cepo! Cepão! Cepalhão! Oferecer já era muito! E aquele cabelo?! RDT? Essa merda é marca de champoo ou quê?

Seferovic 4ever  :bandeira1:

JSilva28

Ainda dou de barato que esteja a ser uma desilusão ao nível dos golos marcados (obviamente), mas em tudo o resto não concordo em nada com a maioria do pessoal que vem aqui julgá-lo apenas pela falta de golos!

E como sou teimoso, gosto sempre de relembrar que já podia ter 6 assistências se o outro,......., ai e tal, marcasse golos de encostar...., e também já podia ter 3 golos se os defesas contrários não tivessem marcado auto-golos quando ele ia encostar duas bolas de golo,...

Granizo

Citação de: S-Line em 04 de Novembro de 2019, 15:27
Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2019, 00:18
Citação de: S-Line em 03 de Novembro de 2019, 22:51
Óbvio que o nome na camisola em nada influência na componente desportiva . Óbvio. Isso acho que ninguém diz o contrário.
Somente eu e muitos achamos , que além de ser de um azeite tremendo (já que no estádio se aponta azeite a muita coisa ) , andar a jogar com iniciais , não cognome ou alcunha ou diminutivo, diz muito da personalidade da personagem .

Ora bem , deixa-me aqui dar uma de evidência , de destaque : "Rei desta merda Toda "

E nao vai dao mesmo. Em vez de usar alguma alcunha ou diminuitivo usa as iniciais.
Ainda nao percebi bem porque tantos embirram com isso. Pode nao ser bonito mas sao as iniciais do nome dele e ele deve assim gostar.
Se fosse dar ao mesmo a uefa não tinha vetado essa palhaçada

Entidades diferentes, regras diferentes.
Teve de meter R de Tomas... Muito bonito.

slbfuckfcp

está a ser preparado na retaguarda...