Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

F_santos

Citação de: Henry14 em 23 de Novembro de 2019, 22:51
Citação de: F_santos em 23 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: Henry14 em 23 de Novembro de 2019, 22:44
digam o que quiserem. A bola quando chega a ele, faz com cada dominio poe logo a bola redonda.

E uma questao de confiança por favor nao o comparem ao pino suiço

Também concordo que não se deve comparar até porque o rendimento dele é bem pior que o do Pino suíço...

O meu rendimento tambem é maior se trabalhar durante mais minutos.

As oportunidades nao sao as mesmas.

Iniciou a época a titular não se pode queixar disso...e quantos mais jogos joga menos rendimento têm.

Zlatan

franciscoafonso

Citação de: F_santos em 23 de Novembro de 2019, 22:35
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2019, 22:31
Os pés dele não enganam. Tomara que se aguente cá até haver qualquer coisa parecida a uma organização ofensiva.

Pelos vistos o Vinícius não precisa, incrível como para alguns a sempre desculpa...
Pode precisar ou pode não precisar. Ou pode ser muito melhor quando a tiver.

Os jogadores seja animicamente ou fruto das suas características rendem de forma diferente em situações iguais.

O que tenho a certeza é que ter uns pés incríveis é meio caminho andado para ser um grande jogador de futebol. Juntando a isso histórico de épocas onde foi goleador, tenho a convicção de que é uma questão de tempo. Podes ter uma convicção diferente, como é evidente. Eu simplesmente acho impossível não ver qualidade, como achava no Rafa.

Grizzli

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: F_santos em 23 de Novembro de 2019, 22:35
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2019, 22:31
Os pés dele não enganam. Tomara que se aguente cá até haver qualquer coisa parecida a uma organização ofensiva.

Pelos vistos o Vinícius não precisa, incrível como para alguns a sempre desculpa...
Pode precisar ou pode não precisar. Ou pode ser muito melhor quando a tiver.

Os jogadores seja animicamente ou fruto das suas características rendem de forma diferente em situações iguais.

O que tenho a certeza é que ter uns pés incríveis é meio caminho andado para ser um grande jogador de futebol. Juntando a isso histórico de épocas onde foi goleador, tenho a convicção de que é uma questão de tempo. Podes ter uma convicção diferente, como é evidente. Eu simplesmente acho impossível não ver qualidade, como achava no Rafa.
Achas mesmo que ter pes e o suficiente?
Alem disso , nao tem assim tanta tecnica como se diz.

O mal disto tudo e a miseria quer se ve na globalidade da equipa.
Quando este e o gabriel sao apelidados de craque e porque algo vai mal.

Billy the Kid

Citação de: StarRated em 23 de Novembro de 2019, 22:54
Quando veio disse que não ia dar nada, e agora digo o mesmo, e gosto do RDT, penso que é um bom jogador e marcava muitos golos se tivesse numa equipa que tivesse um processo diferente de meter bola na extremidade, tentar entrar na área ou cruzar, repetir.

Não sei se já repararam mas ainda não fizemos um golo esta época, um único golo, que seja bem construido do inicio ao fim, para quê jogar com um jogador que precisa de um ataque bem organizado?Para isso joga o Vinicius, que apesar de ser pior jogador, é muito melhor marcador nestas condições.

Psicologicamente já está quase tão fodido como o Ferreyra, as únicas diferenças é que o argentino foi completamente queimado pelo treinador, pelos colegas dos grupinhos de merda, e pelos próprios adeptos, ainda não vi este a receber mensagens ridiculas de morte, a outra diferença é que o Ferreyra também é muito melhor, mas isto já é outro assunto (ainda mais ridiculo) mas é outro assunto.

Vender em Janeiro, contratar outro burro de carga ou um ponta móvel para aproveitar contra ataques, porque este clube já só vai lá com isso.

A verdade é esta: o espanhol mostrou muitíssimo pouco para as oportunidades que teve. Muitíssimo pouco...

Tem sido uma decepção. Hoje teve dois lances em que um ponta de lança a sério finalizaria "de primeira". Vai se queixar do sistema do jogo da equipa por não ter a arte e engenho de finalizar jogadas de golo?!? Pelo amor de Deus!

O Vinicius, com pouco tempo de jogo, não pára de metê-las lá dentro. Isto é que é um ponta de lança!

O espanhol é pior que Seferovic.

Shoky

Bem servido faz golos.
Nada surpreendido.

Fenómeno

Aqueles domínios de bola... Puta que pariu, tem cola no pé.

Está sem confiança.

Basta olhar para a forma como evita rematar de longe, uma das suas melhores qualidades.

Napster03

Depois do golo arrebitou.

Será que ainda dá?

Grizzli

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2019, 23:02
Bem servido faz golos.
Nada surpreendido.
O pior cego e aquele que nao quer ver.

JSilva28

Citação de: karlussantus em 23 de Novembro de 2019, 22:43
Teve 2 boas acções o golo e um dominio de bola que assiste com passe atrasado para um remate perigoso dentro da área. De resto foi uma desgraça em várias jogadas meteu os olhos na bola e denunciou o remate de fora da área contra os defesas, para a bancada... etc... Desmarcações, apoio ao meio campo, ligação entre setores... quase nada.

Mesmo contra o Vizela reduzido a 10 e nós todos balanceados para o ataque... consegue passar praticamente ao lado do jogo...
Excelente análise! Só te faltou complementar que está completamente destruído, a confiança dele roça o zero, está desligado da equipa, em baixo de forma e isso reflecte-se imenso no que produz, neste caso não produz...

Para finalizar, a equipa toda conseguiu passar ao lado do jogo, incluindo o craque, melhor jogador do Benfica Pizzi, o Gabriel, o Chiquinho, o Samaris, os centrais estiveram horríveis, os laterais idem, os extremos uma merda... A equipa tem zero de construção, é só despejar bolas na área e bolas nas couves!

daniel.gomes

Jogo muito fraco, assim fica complicado

GTtdi_SLB

Se calha a falhar o golo estávamos na presença de um balboa.

Shoky

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Novembro de 2019, 23:08

E eliminados da Taça.
Mas marcou. Não era o que tanto lhe pediam? Quando jogava de crl e assistia o outro pino, era uma merda porque não marcava golos.

Hoje é uma merda porque sim. A equipa joga bolha, mas é culpa é do Raul de Tomás.

Ramiro Lopes

Até ao golo esteve ao nível de um Keirrison. Depois marcou um golo à ponta-de-lança e parece que lhe deu o descanso mental que precisava para render mais.

Continuo sem saber que RDT teremos.

JSilva28

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2019, 23:11
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Novembro de 2019, 23:08

E eliminados da Taça.
Mas marcou. Não era o que tanto lhe pediam? Quando jogava de crl e assistia o outro pino, era uma merda porque não marcava golos.

Hoje é uma merda porque sim. A equipa joga bolha, mas é culpa é do Raul de Tomás.
Se calha de começar a marcar golos e a jogar pessimamente como hoje, os meninos que choravam o facto dele não marcar golos, vão começar a chorar porque não joga nada.

O Seferovic é que é bom!

E atenção, hoje não jogou um crl! Pensei que ia sair aos 40 minutos, porque estava completamente desligado do jogo, má atitude competitiva e com uma tomada de decisão horrível! Mas marcou e voilá, criticam o facto de ter jogado uma bela merda, tal como toda a equipa...