Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

HeijiHattori

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 00:10
Enquanto não me provar o contrário, para mim é flop.
Atualmente é o maior flop da historia do Benfica.

JSilva28

Citação de: HeijiHattori em 13 de Dezembro de 2019, 09:51
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 00:10
Enquanto não me provar o contrário, para mim é flop.
Atualmente é o maior flop da historia do Benfica.
Da história, do universo e mais além!

Gloriosao

Citação de: hippyscorpio em 13 de Dezembro de 2019, 09:41
Para mim são apenas dificuldades na adaptação ao clube e cidade... sim, eu avisei que quando chegou passava o tempo com os phones metidos nos ouvidos mesmo nas alturas de convívio do plantel, agora parece um peixe fora de água. Reparem na diferença entre a ligação do Vinicius com o Pizzi e companhia e a ligação do RDT com o restante plantel. O Espanhol fechou-se muito e está com dificuldades. Esperemos que com o tempo relaxe e se liberte.
Em relação à sua posição dentro de campo é claramente um ponta de lança rápido e móvel, Lage errou ao tentar fazer do RDT e do Jota segundos-avançados. Se do Jota o Lage já parece ter abandonado a ideia, do RDT parece que ainda continua a insistir. Engraçado que quando o RDT era titular a segundo-avançado toda a gente lhe exigia golos, mas agora ao Chiquinho a jogar na mesma posição já ninguém lhe exige os mesmos golos... diga-se que a pressão sobre o RDT foi vergonhosa, exactamente a mesma que fizeram com o Rafa quando este foi contratado. Acredito que com o tempo o RDT vai conseguir mostrar toda a sua qualidade, mas a ponta-de-lança e não a segundo-avancado, o Lage que se deixe de inventar.
X2

Iron Mask

Já ouviram o suposto áudio que circula no sersapo? E ainda há alguns que estão na dúvida se é legítimo. :rir:

red_chala5

Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2019, 11:35
Já ouviram o suposto áudio que circula no sersapo? E ainda há alguns que estão na dúvida se é legítimo. :rir:
Mete aí o audio

Bockwars

Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2019, 11:35
Já ouviram o suposto áudio que circula no sersapo? E ainda há alguns que estão na dúvida se é legítimo. :rir:

Qual audio?


Carminati



20Nico Gaitan20


mcfmp

Já vi supostas fotos de naked celebs mais legit que esta merda ! 😂

miccoli2007

admira-me a cmtv não estar 25 horas por dia a passar isto, nem nos rodapés...

Iron Mask

Spoiler
[fechar]
Citação de: miccoli2007 em 13 de Dezembro de 2019, 12:21
admira-me a cmtv não estar 25 horas por dia a passar isto, nem nos rodapés...

É tão mau que nem eles

Rookie27

Citação de: Carminati em 12 de Dezembro de 2019, 11:07
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2019, 19:25

Se este jovem tivesse chegado hoje ao clube teria uma legião de fãs no SB, defendendo tudo e o indefensável durante meses.



"É da cabeça, é da posição, é inegável que tem tudo".

E o pior é que dá a sensação que estão dispostos a ver o Benfica perder jogos só para que um dia a coisa dê certo, assim se calhar. Não consigo perceber, sinceramente. Se uma coisa não dá no futebol, não dá. Passar para outra. Aqui não há tempo para experiências e fé sabe-se lá em quê.

Também gostava de saber quantas pessoas no SB seguiam religiosamente os jogos do Rayo em que o RDT estava envolvido. Ainda não tinha chegado e já era craque. E quem diz Rayo diz as camadas jovens do Anderlecht. Basicamente, ele tem tudo e mais alguma coisa baseado em jogos onde não mostrou porra nenhuma. Quer dizer, até mostrou, mostrou muita falta de jeito. Dizem que tem grande técnica, que na Covilhã teve aquela recepção do caraças. Mas não os vejo dizer que quando tem a bola na área atrapalha-se todo, mete a bola por fora em vez de ser por dentro e espeta um remate manhoso com o pé esquerdo. Ou que na fabulosa recepção na Covilhã depois seguiu-se uma bela merda de remate. E que ainda nesse mesmo jogo tem a bola a meio do meio-campo atacante do Benfica, sem ninguém a pressioná-lo, e faz uma passe rasteiro a tentar metê-la no flanco contrário que parecia ter a força de um remate do João Moutinho, e que foi uma sorte a bola ter chegado ao Tomás.

Viva o RDT, viva uma frente de ataque coxa, viva um Benfica à rasca para marcar, que se foda o Benfica!

Alguma coisa haver?

Comparar esse zuca despenteado e borbulhoso com o nosso estiloso RDT que nunca tem um cabelo fora do sitio e uma pele de principe.

Que falta de noção fdx
looool  :2funny: