Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Keiroxes

Tá morto mentalmente, não sei se algum dia conseguirá dar a volta por cima, muito semelhante ao Ferreyra

SousaLB

Parece estar com tanta vontade de estar no Benfica como eu de acordar às 7h duma segunda-feira chuvosa.

Quanto ao jogo, não mostrou nada de mais. Mas marcou um golo, que é o trabalho dum PL, portanto também não vou bater.

João_Oliveira

Atitude da piça, por mim era vendido já em Janeiro. Que vá fazer fretes pra outro lado.

zero07

É melhor realmente o Gaitan não vir... aquela vontade de jogar do RDT ainda pode ser contagiante e ainda perdemos um grande Benfiquista como o Gaitan.

Jamal

Totalmente perdido em campo com estes jogadores e com esta tática durante toda a partida até que lhe ofereceram um passe de jeito,finalizou,baixou a cabeça e continuou na banalidade. Sinceramente não sei que tipo de treino faz mas não vejo melhorias no seu tipo de jogo acredito que acabará em empréstimo.

20simao1

"Continuar a apostar nele"

O Lage ainda goza.


Além disso, até quando lhe perguntaram pelo Rdt, ele elogiou o seu protegido sefe, disse logo que o golo é mérito dos dois :rir:

De que vale treinar como uma besta Lage, se tens um cepo que é protegido foda-se ?

cervi

Vedeta com atitude de merda, por mim não tornava a jogar.

Transformer

Em Janeiro é despachado e lá pra Março vem a habitual entrevista de "revanche".

Filme já visto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Meio_metro

#14933
Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2019, 22:40
"Continuar a apostar nele"

O Lage ainda goza.


Além disso, até quando lhe perguntaram pelo Rdt, ele elogiou o seu protegido sefe, disse logo que o golo é mérito dos dois :rir:

De que vale treinar como uma besta Lage, se tens um cepo que é protegido foda-se ?
ele protege um cepo que já deu muito ao clube... Em detrimento de um cepo que nada provou cá...

Criticar o Sef acho muito bem eu não o consigo ver. Quase..

Até aí tudo certo mas depois não me venham com Paninhos quentes co  o RDT... Fdx que atitude de merda mas quem CRL é ele para estar assim armado em vedeta? Um matreco com um ano de primeira liga Espanhola em uma equipa que até desceu?

20simao1

Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2019, 22:40
"Continuar a apostar nele"

O Lage ainda goza.


Além disso, até quando lhe perguntaram pelo Rdt, ele elogiou o seu protegido sefe, disse logo que o golo é mérito dos dois :rir:

De que vale treinar como uma besta Lage, se tens um cepo que é protegido foda-se ?
ele protege um cepo que já deu muito ao clube... Em detrimento de um cepo que nada provou cá...

Criticar o Sef acho muito bem e não o consigo ver. Quase..

Até aí tudo certo mas depois não me venham com. Paninhos quentes co  o RDT... Fdx que atitude de merda mas quem CRL é ele para estar assim armado em vedeta? Um matreco com um ano de primeira liga Espanhola em uma equipa que até desceu?

Onde é que esteve armado em vedeta? Por não festejar um golo?
As conclusões que se tiram por aqui

Armado em vedeta vi ainda noutro jogo o seu protegido, numa oportunidade de golo cagou e ficou em fora de jogo de propósito e mandou vir com o Jota porque fintou e não passou de primeira como o menino queria. E isto não é para desculpar nada do Rdt
E essa de que deu muito ao clube é para rir, desculpa lá. E a merda que já fez? Está cá há 2 anos e meio, teve bom meio ano ao lado do Félix e "deu muito ao clube"?? Que padrões é este Benfica de hoje em dia...

Schweisen Tiger

Pá...não tenho paciencia para este tipo de atitude de prima donna, como o Ferreyra também teve. O jogador custou 20 milhões, tem um excelente salario, é inaceitavel que ao fim de 6 meses, desista de lutar. Só está a dar razão a quem o deixa de fora. Hoje em dia, querem tudo muito rápido. Devia perceber que este se não rende num clube do nivel de exigência do Benfica, poderá não estar preparado para um patamar superior. Tem que trabalhar mais e deixar a azia de lado.

Meio_metro

Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2019, 22:40
"Continuar a apostar nele"

O Lage ainda goza.


Além disso, até quando lhe perguntaram pelo Rdt, ele elogiou o seu protegido sefe, disse logo que o golo é mérito dos dois :rir:

De que vale treinar como uma besta Lage, se tens um cepo que é protegido foda-se ?
ele protege um cepo que já deu muito ao clube... Em detrimento de um cepo que nada provou cá...

Criticar o Sef acho muito bem e não o consigo ver. Quase..

Até aí tudo certo mas depois não me venham com. Paninhos quentes co  o RDT... Fdx que atitude de merda mas quem CRL é ele para estar assim armado em vedeta? Um matreco com um ano de primeira liga Espanhola em uma equipa que até desceu?

Onde é que esteve armado em vedeta? Por não festejar um golo?
As conclusões que se tiram por aqui

Armado em vedeta vi ainda noutro jogo o seu protegido, numa oportunidade de golo cagou e ficou em fora de jogo de propósito e mandou vir com o Jota porque fintou e não passou de primeira como o menino queria. E isto não é para desculpar nada do Rdt
E essa de que deu muito ao clube é para rir, desculpa lá. E a merda que já fez? Está cá há 2 anos e meio, teve bom meio ano ao lado do Félix e "deu muito ao clube"?? Que padrões é este Benfica de hoje em dia...
Muito mais que o RDT...

Vai lá rever o jogo e diz me se aquilo é atitude de um gajo que se diz profissional...

O Sef que não gosto nadinha esteve fora lutou qua do entrava até à relva comia e teve um ano bom e acabou por ser importante no campeonato... O Cervi outro que não gosto nada... Não contava quando entrava dava tudo mesmo que seja fraco...

Este gajo anda ali como se não fosse nada com ele... Mas quem CRL é ele no mundo do futebol para andar com aquelas trombas em campo? Ele que acorde para a vida que não é ninguém...
O estatuto de craque que lhe é atribuído é com base em praticamente nada... Mas por mim é na boa... Agora para mim com esta atitude não vai a lado nenhum aqui ou em outro lado qualquer...

Logan

Ferreyra parte 2.

Em Janeiro já cá não está. E também com esta atitude diga-se que não faz falta nenhuma...

red_chala5

Citação de: Logan em 21 de Dezembro de 2019, 22:56
Ferreyra parte 2.

Em Janeiro já cá não está. E também com esta atitude diga-se que não faz falta nenhuma...
Certo
Que meta a azia no cu
Tem grande qualidade enorme potencial mas esta postura não é digna para um clube tão grande como o Sport Lisboa e Benfica

Red Bullet

Citação de: João_Oliveira em 21 de Dezembro de 2019, 22:31
Atitude da piça, por mim era vendido já em Janeiro. Que vá fazer fretes pra outro lado.

Há uma parte no final do jogo qdo está 1-2 em q há uma reposição de bola e esta BESTA faz um frete do caralho para se lavantar do relvado!!!

A Espanha espera por ti!!! Adeus q já vais tarde!!!