Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dudek

O principal responsável pelo falhanço do De Tomás é o Bruno Lage. Quis fazer dele o que não é, e foi teimoso até ao fim. Um bocado patético..

Que o dinheiro sirva para ir buscar realmente um 2º AV que faça a diferença. Vinicius a titular e Seferovic a suplente, se é esta a vontade do treinador.

francisco

Esperem um pouco para ver Rafa atrás do avançado com o "aguerrido" Cervi na esquerda

The Eagle 10

#16232
Culpar a única pessoa que acreditava na sua qualidade até ao fim é ridiculo, na última entrevista até afirmou para trabalhar como uma besta de forma a motivar mas nos 6 meses que cá teve não demonstrou qualquer atitude e vontade em singrar pelo clube, o Lage sempre puxou por ele para lutar mas em vez disso andava preocupado com o Gel e passear-se em campo, se o queimou tenho muitas dúvidas disso, agora percebo porque falhou no RM, achava-se uma grande vedeta e pensa que é melhor do que na realidade vale. Admito que o defendi muito tempo mas a minha paciência esfomou-se não pela qualidade mas pela atitude que era nula, fartava de fazer birra porque não era titular e impunha que o queria ser, não tem humildade nenhuma e não soube procurar o seu espaço como o Vinicius fez, trabalhou e não desistiu.
A confirmar-se os valores excelente, recuperamos o investimento e vamos à procura de um verdadeiro profissional e com qualidade assim o espero.
Não tenho pena desta saída, ele nunca demonstrou vontade em vingar no clube.

Hylian

Que circo do Mendes. Alguém que deite a mão a esta merda

Cyb3rNeo

Muito bem vendido, jogador que me parece frágil psicologicamente.

Imperativo trazerem um craque para o substituir.

serebotna


Nandes20

Citação de: TMMSLB em 07 de Janeiro de 2020, 22:30
Lamentável a sua saída para ficar com o cepo suíço.

Pessoalmente vendo os 2.
Um em janeiro, outro este verão

O Seferovic é muito fraco
o RDT deixou de jogar e não ira mudar com Bruno Lage, não creio

Agora se é para investir num outro avançado, é melhor vender o rdt ja neste inverno. Em primeiro lugar porque é mais caro (em relaçao ao Sefe) e depois porque o seu valor vai baixar caso não joga até ao final da temporada.

Mas caso não ha nenhum reforço (falo de um avançado), não vendo o Raul de Tomas nessa altura.

Krovinovas

É menino para acabar com mais golos que o Félix na Liga Espanhola.

kramxel²

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:49
Como é que fica o departamento de scouting no meio de tudo isto? Foram seis "sim" a esta contratação.

Fica a questão para a estrutura.

O scouting do Benfica está em Donetsk.

vince1987

Citação de: N1c0 em 07 de Janeiro de 2020, 22:49
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2020, 22:48
ja agora, este rapaz esteve a aquecer muito perto de mim da ultima vez que estive junto à relva do estadio.

eu tenho 1,80m e este gajo dá-me pelos ombros.

tem 1,75m quanto muito

Não sei fisicamente mas é fraquíssimo no choque. Numa disputa de bola ganha muito poucas em confronto. Se for aéreo então nenhuma.

Tecnicamente era o nosso melhor avançado.

O Liedson dava-me quase pelo umbigo eu tenho 1.87 e mamava o Luisão nas alturas que tinha 1.94

Cob92

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2020, 22:47
Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2020, 22:44
Lol se a informacao for ter vendido o RDT por 20 Milhoes mais 2 por objectivos e guardar 20 % do passe e grande negocio.

Vai voltar a cagar golos na Espanha e vai ser vendido em Inglaterra por varios milhoes disso nao tenho duvidas.

Ao menos recuperamos o dinheiro dado pelo Weigl e assim o Vieira pode investir noutro craque hehe

Contratar um 10.
Mas ele alguma vez cagou golos em Espanha? 14 golos é uma coisa assim tão impressionante? Uma temporada na primeira liga aos 24 anos é também impressionante?

No mundo de hoje, da-se milhoes por muito pouco e todos nos sabemos disso.

O RDT se voltar a fazer uma epoca como aquela que fez antes de vir para o Benfica ou se ate conseguir fazer melhor vai ser vendido por 30/40 Milhoes no minimo

Mestre30

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Janeiro de 2020, 22:50
Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2020, 22:49
Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Janeiro de 2020, 22:48
Justo, não demonstra arranca.
Sempre se notou que ficou acomodado e com pouca vontade de ir à luta, estava no clube errado.
Agora é ir buscar um substituto.
É já a seguir.
Não duvido, agora depois de ter vindo o Weigl é tentar confiar um pouco no orelhudo.
Tá bem tá  :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

O tempo para o Alario por exemplo, que aí falam, era há vários anos atrás.

E ainda antes do River. E o mais curioso é que o scouting do BENFICA tinha excelente opinião sobre ele.

Mas lá está, o BENFICA infelizmente não gere somente as suas transferências na base de uma aprovação prévia do scouting. O scouting se calhar representa menos de metade do círculo de transferências que o BENFICA faz recorrente.

Baron_Davis

Se se confirmar, o Ferreyra deve sair dos pericos já neste mercado

Meio_metro

Citação de: eibaz em 07 de Janeiro de 2020, 22:49


Isto.
Quando não mostram nada a culpa é do treinador... Está certo... Se fosse alguém que já tivesse provas dadas a um nível parecido ao do Benfica...

Enfim ele é craque porque coiso... Porque nada justifica esse estatuto...