Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

vince1987

Citação de: N1c0 em 07 de Janeiro de 2020, 22:49
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2020, 22:48
ja agora, este rapaz esteve a aquecer muito perto de mim da ultima vez que estive junto à relva do estadio.

eu tenho 1,80m e este gajo dá-me pelos ombros.

tem 1,75m quanto muito

Não sei fisicamente mas é fraquíssimo no choque. Numa disputa de bola ganha muito poucas em confronto. Se for aéreo então nenhuma.

Tecnicamente era o nosso melhor avançado.

O Liedson dava-me quase pelo umbigo eu tenho 1.87 e mamava o Luisão nas alturas que tinha 1.94

Cob92

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2020, 22:47
Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2020, 22:44
Lol se a informacao for ter vendido o RDT por 20 Milhoes mais 2 por objectivos e guardar 20 % do passe e grande negocio.

Vai voltar a cagar golos na Espanha e vai ser vendido em Inglaterra por varios milhoes disso nao tenho duvidas.

Ao menos recuperamos o dinheiro dado pelo Weigl e assim o Vieira pode investir noutro craque hehe

Contratar um 10.
Mas ele alguma vez cagou golos em Espanha? 14 golos é uma coisa assim tão impressionante? Uma temporada na primeira liga aos 24 anos é também impressionante?

No mundo de hoje, da-se milhoes por muito pouco e todos nos sabemos disso.

O RDT se voltar a fazer uma epoca como aquela que fez antes de vir para o Benfica ou se ate conseguir fazer melhor vai ser vendido por 30/40 Milhoes no minimo

Mestre30

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Janeiro de 2020, 22:50
Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2020, 22:49
Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Janeiro de 2020, 22:48
Justo, não demonstra arranca.
Sempre se notou que ficou acomodado e com pouca vontade de ir à luta, estava no clube errado.
Agora é ir buscar um substituto.
É já a seguir.
Não duvido, agora depois de ter vindo o Weigl é tentar confiar um pouco no orelhudo.
Tá bem tá  :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

O tempo para o Alario por exemplo, que aí falam, era há vários anos atrás.

E ainda antes do River. E o mais curioso é que o scouting do BENFICA tinha excelente opinião sobre ele.

Mas lá está, o BENFICA infelizmente não gere somente as suas transferências na base de uma aprovação prévia do scouting. O scouting se calhar representa menos de metade do círculo de transferências que o BENFICA faz recorrente.

Baron_Davis

Se se confirmar, o Ferreyra deve sair dos pericos já neste mercado

Meio_metro

Citação de: eibaz em 07 de Janeiro de 2020, 22:49

Isto.
Quando não mostram nada a culpa é do treinador... Está certo... Se fosse alguém que já tivesse provas dadas a um nível parecido ao do Benfica...

Enfim ele é craque porque coiso... Porque nada justifica esse estatuto...

bellini

Então adeus. Ainda vai a tempo de ser o melhor jogador da 2ª volta da La Liga... na gala do Mendes.

Aguiaquevoamaisalto

luca22

Bom jogador mas sem estofo para o Benfica. Habituado a jogar em equipas que descem de divisão mas com atitude de estrela galáctica.
Boa sorte e vai pela sombra

Mikeslb1904

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2020, 22:49
Castillo

Ferreyra

Rdt

Uma batelada de dinheiro investido.

Rendeu quantis golos?
Para já não perdemos dinheiro.

ForçadoBloqueio

Mau que dói. Não conseguia ganhar uma bola no corpo a corpo, até metia impressão. Zero pena.

Agora, não vem mesmo ninguém para o substituir?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vieira é do caralho! :D

kramxel²

Para avançado temos o Pinovic para suplente... Para 2º avançado temos o Zé Ninguém para suplente.

Eu sei qual deveria ser a prioridade.

IloveSLB2014

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2020, 22:51
Se se confirmar, o Ferreyra deve sair dos pericos já neste mercado
E porque não o Ferreyra voltar ao Benfica? Ao menos é mais 1 opção e claramente mais preparada que os Gonçalos Ramos desta vida..

Alento

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2020, 22:44
Eu um dia ainda vou perceber como é que um gajo co. 24 anos que fez um temporada na La Liga em uma equipa que desceu é craque e tem provas dadas...

Mas que fez ele de marcante na carreira? Golos na segunda liga espanhola? Mãos vale cair em graça que ser engrassado..
tal e qual. Não vale um chavelho.

tecoteco

Não é má venda se for como noticiado.

20M€ por 80% do passe
+ 1M€ por 10 jogos oficiais
+ 1 M€ por permanência na I Liga
+ 0,5M€ por 5 golos.

Talvez o Ferreyra tenha um desconto, e vá por 5M€ no final da época em vez dos 8M€.