Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

AlmaEncarnada

Aleluia , não faz cá falta !

O'Brien

Não concordo com a venda a título definitivo.

Cloughie

Desistiu de lutar.

Isto pela mesma malta que se vissem um patrão a dar o mérito do que fazem a outros reagiriam da mesmíssima maneira.

crodrigues

Citação de: altinotorres em 07 de Janeiro de 2020, 23:32
Esta venda do RDT só Demonstra que a marca Benfica vale muito! Era mandar o Bruno Fernandes 6 meses para o Benfica e em Julho estava vendido por 120 M. #azia

Isso não tem nada haver. O jogador tinha mercado em Espanha, cá não resultou mas tem curriculo em Espanha.

Acham que os clubes compram jogadores como quem compra casacos de marca?  :rir:

Prometheus

Citação de: nnfanatics em 07 de Janeiro de 2020, 23:30
Citação de: Prometheus em 07 de Janeiro de 2020, 23:19
Não tem instinto matador e muito menos o Seferovic. Vamos ser honestos. É despachar os dois e comprar uma truta, um Cavani ou o crl em fim de contrato.

Tens noção de quanto ganha o Cavani?  :huh:
Não. E um Mertens ganha quanto?

ricardofslp

Percebo esta venda se vier alguém agora neste mercado. Agora precisamos de um avançado e de um segundo avançado

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2020, 23:42
Desistiu de lutar.

Isto pela mesma malta que se vissem um patrão a dar o mérito do que fazem a outros reagiriam da mesmíssima maneira.

Calma, "o treinador conta com ele"

JCCSLB

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:50
Esperem um pouco para ver Rafa atrás do avançado com o "aguerrido" Cervi na esquerda

Infelizmente é mesmo isto que vai acontecer.


Chico_odv

Citação de: Pikes em 07 de Janeiro de 2020, 23:27
Ahhh

Então vamos jogar num 4-6-0.

Médios. Comprar médios!!

É à City!

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2020, 23:44
Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2020, 23:42
Desistiu de lutar.

Isto pela mesma malta que se vissem um patrão a dar o mérito do que fazem a outros reagiriam da mesmíssima maneira.

Calma, "o treinador conta com ele"
Sabes se não contava? Muito provavelmente foi o RDT que quis bazar.

Pokrl

Nunca mais sai o comunicado. Estou mesmo a ver que vai ser um empréstimo sem cláusula de compra obrigatória.

karkow

Como bem sabes fui o primeiro a avançar com a saída do RdT( a meu ver uma facada, e mostra que o Lage anda perdido e ainda tem que comer muita sopa), mas posso já avançar que o Mariano Diaz do Real é o sucessor dele. Depois da Supertaca de Espanha que se joga nos próximos dias na Arábia Saudita e penso ter sido convocado. Entra ele e o Bruno Guimarães e sai também o Gedson emprestado para o West Ham( com uma cláusula de compra altíssima).

Ramiro Lopes

É um erro desistir dele mas honestamente acho que nem é bem o caso. Seria estúpido não ponderar pelo menos vendê-lo se houver uma proposta que cubra o investimento.

Revejo-lhe qualidade mas a verdade é que as coisas não estão a sair. E não há perspectivas que isso aconteça tão cedo.
Entre RDT ou um SA de categoria que faça parelha com o Vinicius, acho que não há grandes dúvidas.
Se bem que para mim o ideal era vender o Seferovic, ficar com Vinicius e RDT e trazer um SA. E saindo RDT, mais espaço se abre para o o Seferovic, o que também é um problema...

HeijiHattori

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:50
Esperem um pouco para ver Rafa atrás do avançado com o "aguerrido" Cervi na esquerda
Desde que nao seja lateral esquerdo...