Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

the_saint

Citação de: Slbsuporter em 08 de Janeiro de 2020, 00:53
Tem que vir alguém, porque a cama fica curta
Citação de: Slbsuporter em 08 de Janeiro de 2020, 00:53
Tem que vir alguém, porque a cama fica curta
Não será a manta!? (E não me refiro ao treinador do Aves!)

Baron_Davis

aproveitar o balanço e colocar Fejsa, Ziv e Caio

daniel.gomes

Tem qualidade, não tem é estofo para esta vida de equipa grande. Ponto. Tinha, até agora, uma época feita de primeira divisão.
E depois há a questão de sempre ter sido avançado num 4-3-3, nem todos os avançados encaixam neste tipo de modelo que temos jogado nos últimos anos.
Nem é tanto o jogar mais à frente ou mais atrás, é mesmo o modelo em si.
Veja-se o Lima, tanto rendeu mais atrás com o Cardozo como mais à frente com o Rodrigo.
Para além da qualidade, que o RdT tem, é preciso ter estofo para jogar em equipa grande é preciso capacidade de trabalho e conseguir perceber o jogo, com e sem bola, e isso não aparenta ter.

bnfc

Citação de: the_saint em 08 de Janeiro de 2020, 00:56
Citação de: zizou em 08 de Janeiro de 2020, 00:48
Eu acho que o grande motivo da sua dispensa é mesmo a sua falta de compromisso com a equipa, sempre se mostrou pouco ligado q equipa e aos colegas.
Concordo na plenitude

O interessante é que parece ambicioso e profissional dedicado mas está disposto a regressar a Espanha para jogar no último classificado. Se realmente fosse vaidoso e tivesse tiques de vedeta, só aceitaria sair para um clube tão bom ou melhor que o Benfica. Não se acomoda e parece ter grande confiança nas suas capacidades. Provavelmente, acredita que faz uma grande segunda volta em Espanha e no fim da época arranja melhor. Não sei se tenho a mesma confiança que ele mas gostaria que se desse bem. Sempre pareceu alguém distante do resto da equipa mas a verdade é que não há nada a apontar-lhe. E até podemos estar enganados, pode ser simplesmente reservado, pode ser a sua forma de estar.


Camisola_20

É verdade que ele no Real era conhecido por ser meio mau feitio?

Que tem um pt pessoal que vivia com ele em Espanha e treina um pouco a margem daquilo que é as ordens dos clubes?

Baron_Davis

Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 01:01
Tem qualidade, não tem é estofo para esta vida de equipa grande. Ponto. Tinha, até agora, uma época feita de primeira divisão.
E depois há a questão de sempre ter sido avançado num 4-3-3, nem todos os avançados encaixam neste tipo de modelo que temos jogado nos últimos anos.
Nem é tanto o jogar mais à frente ou mais atrás, é mesmo o modelo em si.
Veja-se o Lima, tanto rendeu mais atrás com o Cardozo como mais à frente com o Rodrigo.
Para além da qualidade, que o RdT tem, é preciso ter estofo para jogar em equipa grande é preciso capacidade de trabalho e conseguir perceber o jogo, com e sem bola, e isso não aparenta ter.
concordo com a primeira parte, mas ele quando chegou fez jogos bem aceitáveis,contra o Paços, Belem e em Braga por exemplo

rpcbslb

#16791
Cepo Flop Cepo Flop Cepo Flop............
Nunca devia ter vindo! Tem alguma qualidade técnica, mas é pouco versátil, pouco adaptativo, pouco trabalho..
Nunca percebi a tusa e excitação que muitos adeptos tiveram por este jogador.

gabbana

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 01:05
Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 01:01
Tem qualidade, não tem é estofo para esta vida de equipa grande. Ponto. Tinha, até agora, uma época feita de primeira divisão.
E depois há a questão de sempre ter sido avançado num 4-3-3, nem todos os avançados encaixam neste tipo de modelo que temos jogado nos últimos anos.
Nem é tanto o jogar mais à frente ou mais atrás, é mesmo o modelo em si.
Veja-se o Lima, tanto rendeu mais atrás com o Cardozo como mais à frente com o Rodrigo.
Para além da qualidade, que o RdT tem, é preciso ter estofo para jogar em equipa grande é preciso capacidade de trabalho e conseguir perceber o jogo, com e sem bola, e isso não aparenta ter.
concordo com a primeira parte, mas ele quando chegou fez jogos bem aceitáveis,contra o Paços, Belem e em Braga por exemplo
Em Braga fez o melhor jogo. Se não fosse o ceporovic falhar os brindes que teve, teria 3 assistências para golo.

Red Eagle_90

O problema não é ele sair mas sim ninguém entrar para o lugar dele.

BENFIKA

Que canalizem o dinheiro todo para um 2° avançado de grande qualidade.

Brain

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2020, 01:07
Que canalizem o dinheiro todo para um 2° avançado de grande qualidade.

São 20M pagos em 4 anos, portanto têm 5M para um 2º avançado, estamos fddos...

nikas

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 01:01
aproveitar o balanço e colocar Fejsa, Ziv e Caio

Esses é que deviam ir a andar.

subLiminar

Flop!
Não há volta a dar. A mim enganou-se bem, porque técnica tem ele. Falta-lhe é Raça e Golo.

Hasta la vista!


the.lowlight

1. Jogou fora de posiçao grande parte do tempo, era penoso ver um tipo com bom remate a deambular pelo meio campo para distribuir nas alas

2. Teve algum azar e alguns momentos que, com um pouco mais de sorte, provavelmente teriam catapultado a sua confiança..

3. Independentemente de ter sido evidente que tinha qualidade tecnica, foi notorio que nao estava confortavel e, mais importante que isso, nao mostrava grandes sinais de querer/conseguir inverter a situaçao

4. Por este montante, o negócio é optimo. Ate pode provar todo o seu valor agora, mas face ao momento esta é uma boa saida para todos

5. Se significar igualmente a saida do Ferreyra pelos montantes referidos, acho que a noticia é boa..por motivos semelhantes.

Mikeslb1904

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 01:01
aproveitar o balanço e colocar Fejsa, Ziv e Caio
Zivkovic, Fejsa, Lema, Lisandro,  Benítez e Ferreyra, à troca por De la Cruz e Borré, ambos do River Plate.

Eu aceitava.