Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Janeiro de 2020, 00:51
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Janeiro de 2020, 00:31
Ainda vai calar muita gente. E não, não estou a trolar.

Deveria ter calado muita gente era enquanto cá esteve. Isso é que era.

Há jogadores que só funcionam em determinados contextos. O RdT parece-me ser um desses casos. Se calhar, só se destaca e sente bem em Espanha, em equipas menos expressivas. Não é nenhum crime. É o que é.

O que eu retenho com maior preocupação é que dos últimos 4 avançados que contratámos (Ferreyra, Castillo, RdT e C.Vinícius) apenas um teve/tem sucesso. Os outros 3 saíram todos passados 6 meses de serem contratados, quase sem golos marcados e sem deixarem saudades. Portanto, malta do departamento de prospecção, atenção aí sff.

Isto!!

RedHead

O mais difícil no futebol é fazer golos! O problema não pode ser só dos avançados mas sim do futebol português,que está feito para os que correm muito e para os que "batem" nos defesas!Em poucos anos e se calhar até me esqueço de alguns:- Jovic,Castillo,Ferreyra,Gabigol e agora RDT! É falta de qualidade?não servem para o Benfica?não se adaptaram á mediocridade e mentalidade fraquinha de jogar para não perder do campeonato português?

Pasárgada

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
Vamos continuar a ser brindados com o podão dos Alpes, que jogou 20 minutos em Guimarães e conseguiu ser o pior em campo.
E o que dizer do RDT?! O tempo tratará de te elucidar de que irá este colosso fazer no futebol mundial! Quanto ao Seferovic é podão mas pelo menos tem mais atitude competitiva do que este espanhol, que fez birrinha à mínima dificuldade no nosso clube, bem ao estilo do argentino Ferreyra, outro que tu e outros Users deste fórum faziam felatios até dizer chega e depois foi o que se viu!!! Todos nos enganamos é certo, agora persistir no erro é que coiso....
Bem sei que para ti e muitos aqui o suíço é um erro no Benfica, oxalá ele te dê ainda muitas alegrias, porque de certeza atitude ele tem, já o demonstrou no passado, mesmo tendo 2 tijolos nos pés como apregoam aqui.

GoloDeLetra

Preferia ter ficado com este e vender o Seferovic.
Mas a verdade é que o jogador està queimado. Nota-se que é um jogador triste e de certeza que forçou a saida.
Atao xau.

ItsY2Inferno

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
Vamos continuar a ser brindados com o podão dos Alpes, que jogou 20 minutos em Guimarães e conseguiu ser o pior em campo.

Eu não gosto dele mas o tal podão dos Alpes fez muito mais que o RdT, tanto na época passada, como nestes 6 meses.

ShorBraga

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Janeiro de 2020, 06:26
Preferia ter ficado com este e vender o Seferovic.
Mas a verdade é que o jogador està queimado. Nota-se que é um jogador triste e de certeza que forçou a saida.
Atao xau.

Por mim é aproveitar a onda e vender já o Seferovic também, na minha opinião acabou o seu percurso no Benfica quando manda calar os adeptos... A sua qualidade já nem vou discutir, pois está à vista de todos.

GoloDeLetra

Citação de: ShorBraga em 08 de Janeiro de 2020, 06:34
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Janeiro de 2020, 06:26
Preferia ter ficado com este e vender o Seferovic.
Mas a verdade é que o jogador està queimado. Nota-se que é um jogador triste e de certeza que forçou a saida.
Atao xau.

Por mim é aproveitar a onda e vender já o Seferovic também, na minha opinião acabou o seu percurso no Benfica quando manda calar os adeptos... A sua qualidade já nem vou discutir, pois está à vista de todos.
O BL nao o deixa sair.

Static[x]

 Fico contente pelo negócio e porque deve ser o melhor para o jogador.

Agora não sei se acredito bem nestes 20M€  :crazy2:

O Mendes está metido no negócio?

TiagoSLB_10

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2020, 06:30
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
Vamos continuar a ser brindados com o podão dos Alpes, que jogou 20 minutos em Guimarães e conseguiu ser o pior em campo.
Eu não gosto dele mas o tal podão dos Alpes fez muito mais que o RdT, tanto na época passada, como nestes 6 meses.
A época passada sim, agora na actual não é nada verdade O0

nuno16577

Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2020, 06:22
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
Vamos continuar a ser brindados com o podão dos Alpes, que jogou 20 minutos em Guimarães e conseguiu ser o pior em campo.
E o que dizer do RDT?! O tempo tratará de te elucidar de que irá este colosso fazer no futebol mundial! Quanto ao Seferovic é podão mas pelo menos tem mais atitude competitiva do que este espanhol, que fez birrinha à mínima dificuldade no nosso clube, bem ao estilo do argentino Ferreyra, outro que tu e outros Users deste fórum faziam felatios até dizer chega e depois foi o que se viu!!! Todos nos enganamos é certo, agora persistir no erro é que coiso....
Bem sei que para ti e muitos aqui o suíço é um erro no Benfica, oxalá ele te dê ainda muitas alegrias, porque de certeza atitude ele tem, já o demonstrou no passado, mesmo tendo 2 tijolos nos pés como apregoam aqui.
Cada qual tem a sua opinião,  a minha é que o RDT tem mais qualidade num dedo que o Seferovic no corpo todo, só que, por várias razões nao correu bem.
Agora defender o Seferovic que tem mais atitude e tal, por acaso tem-se visto a atitude com entra em campo e mais o Seferovic sempre foi muito fraco,  a exceção foi quando teve um predestinado ao lado.
Portanto, ficamos com um único de jeito, que por sinal todos desdenhavamos, eu inclusive.

Lopes1986

Independentemente de ter jogado sempre como 2Av a verdade é que esta saida acaba por ser natural devido à sua postura e falta de garra nos ultimos tempos.

Se os montantes falados forem verdadeiros acaba por ser um negocio razoavel por um jogador que estava fora da equipa.

Agora espero que não deixem o plantel sem ninguem para o substituir.

tomaz

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2020, 22:10
Vamos amargar fortemente esta decisão.
Nesta casa não se aprende com os erros.

"17 jogos e só fez 3 golos".

O Seferovic leva 4 golos em 23 jogos. E não sabe o que é uma bola. Enfim.

E é que nem se vão dar ao trabalho de ir ao mercado.
Também concordo que vai fazer falta, sinceramente acreditava que o tempo e o trabalho do jogador podiam resolver o problema, mas pelos vistos é possível que houvesse mesmo um problema grave com o jogador a nível mental, e que se reflectisse na sua motivação e atitude.

Só quem está lá dentro saberá.

Não sou grande fã do suiço, mas para todos os efeitos a comparação não é muito justa. Seferovic foi o artilheiro da Liga o ano passado e lutou bastante. Isto independentemente do contexto em que marcou os golos, o facto é que o conquistou com mérito próprio e o Lage tem isso em consideração pelos vistos.

Outra questão é a de saber como, e se serão pagos, os supostos 22M.

Tem de vir um substituto. Aqui não há discussão.

kramxel²

O apelidado "Rei Do Tugão", mal assinou, vai-se embora com um total de 0 golos no campeonato!

kramxel²

E já agora, parabéns às mentes brilhantes que viram neste mamão um gajo capaz de jogar a 2º avançado!

jp23

Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2020, 06:22
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
Vamos continuar a ser brindados com o podão dos Alpes, que jogou 20 minutos em Guimarães e conseguiu ser o pior em campo.
E o que dizer do RDT?! O tempo tratará de te elucidar de que irá este colosso fazer no futebol mundial! Quanto ao Seferovic é podão mas pelo menos tem mais atitude competitiva do que este espanhol, que fez birrinha à mínima dificuldade no nosso clube, bem ao estilo do argentino Ferreyra, outro que tu e outros Users deste fórum faziam felatios até dizer chega e depois foi o que se viu!!! Todos nos enganamos é certo, agora persistir no erro é que coiso....
Bem sei que para ti e muitos aqui o suíço é um erro no Benfica, oxalá ele te dê ainda muitas alegrias, porque de certeza atitude ele tem, já o demonstrou no passado, mesmo tendo 2 tijolos nos pés como apregoam aqui.

Já lá vai o tempo em que podíamos elogiar a atitude competitiva do Seferovic.