Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

iREDBLOOD

Mas que sentido é que isto faz? Um jogador que foi contratado para ser titular, é vendido no mercado de inverno, e nao se vai buscar ninguém para o seu lugar??
Tou a ver que a contratação do Weigl so serviu para agora terem carta branca para fazerem merda à vontade.

Fenómeno

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2020, 22:10
Vamos amargar fortemente esta decisão.
Nesta casa não se aprende com os erros.

"17 jogos e só fez 3 golos".

O Seferovic leva 4 golos em 23 jogos. E não sabe o que é uma bola. Enfim.

E é que nem se vão dar ao trabalho de ir ao mercado.
Não vamos...

Neste esquema do Lage, o jogador iria perder-se.

Obviamente que é um jogador de qualidade mas se não encaixa e pede para sair... Pareceu-me ser a atitude correta.

RedWinner

Que se terá passado no balneário para o RDT não ter qualquer amigo?

Ramiro Lopes

O maior problema da sua saída é que deixamos de precisar de um SA para precisar de um SA e um PL. E temo que não venha nenhum dos 2.

T21

Então quem vai subir da B?

mi mi miccoli

Se o Vinicius se lesiona vai ser complicado

nightcrowler

duas situações completamente diferentes:

- a saída do RdTomás, mesmo que a receber durante 4 anos, 20 milhões de euros, é uma excelente notícia. começava a ficar claro para todos que era um problema, e não tem tanto a ver com a qualidade do rapaz mas com a mentalidade. o Rafa mesmo nos tempos em que não rendia, foi sempre solidário e comprometido com a equipa. o RdT não parece, sei que posso estar a ser injusto, mas creio que ele não se sentia acarinhado como ele pensa que mereceria, e começou a deitar a toalha ao chão.
por 20 milhões de euros, sinceramente, acho que facilmente se encontra um jogador que marque muitos golos por cá.
o Bas Dost fartou-se de marcar golos por cá; o Mitroglu fartou-se de marcar golos por cá; até o Seferovic chegou a marcar golos por cá; o Vinicius tem uma média de 1 golo por jogo, mais coisa menos coisa.

portanto, a saída do RdT parece-me muito positiva. é assustador o padrão de um avançado caro a sair todos os anos, mas pelo menos recuperamos o investimento (algo que com o Ferreyra será dificil, ao que parece)


- não contratar um substituto é estupido. poderia qualificar esta decisão de diferentes formas, até mais sofisticadas, mas é apenas e só estupida. tem que vir, pelo menos, um segundo avançado. no mínimo dos minimos. se já achava antes, com a saída do espanhol é CRÍTICO

teps

Citação de: red_jmn00 em 07 de Janeiro de 2020, 22:07
Vender Mitroglou e ficar com Seferovic.
Vender Raúl e ficar com Seferovic.
Vender RDT e ficar com Seferovic.
Vender Vinicius e ficar com Seferovic

Podes acrescentar mais esta

Bermelhinho

Mas vai embora sem se gritar um golo dele no estádio da luz?
Speaker: "Com o número 9: Raaauuull... " 
Públido: "DE TOOMAAS"
ou
Speaker: "Com o número 9..."
Públido: "ERRE  DÊÊ TÊ"

Fica a dúvida para a eternidade  :fight:


van33

Citação de: RedWinner em 08 de Janeiro de 2020, 10:06
Que se terá passado no balneário para o RDT não ter qualquer amigo?
aquele cabelo à estique lá pisse devia arranjar vários "amigos"

xiribiti


Trezeguet

nem precisa de vir um PL declarado

mas tem de entrar um 9,5

Pagost

Adeus,e boa sorte, gostava de ter a tua sorte, passar férias em Lisboa e ganhar uma pipa de massa

Xanghai

Fui o único a pensar no Gonçalo Guedes?

Está numa situação similar (fora as lesões), quase não tem jogado...perdeu a confiança/comboio com o novo treinador e acho que o Valência não se importava de recuperar parte do dinheiro investido nele.

É dar os 20 milhões e negociar mais uma coisita ou outra. Adorava tê-lo de volta

Nunivs

Citação de: RedWinner em 08 de Janeiro de 2020, 10:06
Que se terá passado no balneário para o RDT não ter qualquer amigo?

Com jeitinho, nem com o Grimaldo se deu bem... (lançar o boato a ver se pega).