Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Thorondor

Citação de: blackened em 08 de Janeiro de 2020, 13:18
Tendo em consideração o caso Roberto e este só posso assumir que as transferências com chancela do Mendes têm um período de devolução em caso de insatisfação.

pintelho da bosta dislikes this  :2funny:


Rodrigo Ferreira

Citação de: Tellmo em 08 de Janeiro de 2020, 11:51
Ultimamente não temos tido sorte com avançados.

Não temos sorte é com a direção! Cambada de atrasados mentais

Royal_Flush

Tenho de confessar que não é uma saída que me cause grande desagrado. Principalmente pelo facto de reavermos o investimento. Talvez os 20M já não fossem pagos depois deste mercado. Até os euromendes desvalorizam.

O que se exige agora é contratar alguém para avançado que seja verdadeiramente do agrado do Lage. E é já, não daqui a 6 meses.

AlexanderMostovoi

Citação de: Royal_Flush em 08 de Janeiro de 2020, 13:33
Tenho de confessar que não é uma saída que me cause grande desagrado. Principalmente pelo facto de reavermos o investimento. Talvez os 20M já não fossem pagos depois deste mercado. Até os euromendes desvalorizam.

O que se exige agora é contratar alguém para avançado que seja verdadeiramente do agrado do Lage. E é já, não daqui a 6 meses.
Mas o Raul foi pedido do Lage... Estou confuso agora....

miniMilk

Não sei como foi no caso dessa transferência, mas se for como o habitual o Mendes e companhia recebem 4M pele estadia do RDT cá. Ainda tempos prejuízo.

De qualquer maneira acho que a venda foi ótima

S-Line

Citação de: Carminati em 08 de Janeiro de 2020, 12:55
Citação de: IURJonas em 08 de Janeiro de 2020, 12:53
Citação de: S-Line em 08 de Janeiro de 2020, 09:44
Tenho pena que muitos fiquem fdds com isto , que tenham "pena" por ele ir . Gostam mais dele do que ele gosta do clube.

Já o disse diversas vezes e volto a dizer , este ano desejei-lhe tudo de bom que lhe corresse bem a vida no clube . No entanto, se toda a comunicação social ( dito sem gozo da parte deles ) , assume que este jogador "não se entrosou no plantel...vai ao encontro daquilo que eu e muitos disseram.

As razões ? Ninguém sabe pois se bem me parece não há aqui ninguém que partilhe o balneário.

O resto é tretas pois como em qualquer empresa existe contratos de confidencialidade e segredo interno. Para qualquer funcionário.

Mas o que era visível é que nem os colegas lhe ligavam puto nem ele aos colegas .

Não vi 1 imagem sequer , em que ele tivesse um diálogo com um colega . Não vi a partir do seu 1ro jogo , 1 sorriso sequer .

Não vi um espírito de compromisso quando as coisas não corriam bem . Nem uma expressão corporal que mostrasse , "alegria" de jogar .

Depois há aqueles mitos que não jogou na sua posição nem teve oportunidades....
Pá ... acho que não custa muito pegar nos minutos que jogou . Não custa nada recuar atrás no tópico e ver o post de um user que mostrou as zonas dos terrenos que pisou em comparação onde jogava em Espanha. Eram a mesma merda.

Mas fica sempre mais fácil , criar empatia virtual não é?
Não gosto de jogador x ou y....não gosto de treinador x ou y , a culpa será deles.

Um dia quem esteve a partilhar o balneário com ele , certamente dirá o que lhe pareceu este rapaz.

Um aparte , não foi ainda oficialmente vendido. Por isso cautelas . Cautelas com valores e certezas .

Esta situação apenas se deve e só a uma aparente abordagem do jogador a sair.

Ainda não vimos a cor do € do Facundo por exemplo. Outro que era uma mega estrela e não vão ficar com ele.

Gostava que esse dia chegasse rápido e que a verdadeira história viesse a público.

Disse ontem neste espaço que já quando ele estava no Real era conhecido por ter um feitio especial e algo problemático nas relações com os colegas.

Se foi o caso aqui? Mais mês menos mês, vais se saber certamente. Mas estávamos avisados.

Não sabia que ele tinha esse historial mas se assim é maior foi a falha do scouting neste caso.
Não digo que seja problemático.
Eu acho sim que ele é bicho do mato.
Eu juro pela minha vida , tirando aquele jogo em que ele esteve á conversa com um técnico qualquer , eu não o vi falar para ninguém .
Se dizia o básico , "bom dia , boa tarde, boa noite "aos colegas ... não é bom para ninguém .

Toronto_SLB

Era inevitavel a sua saida.  Nao podemos ter um ativo de 20M que nao rende e que anda pela bancada.  A ser verdade os valores falados para a sua saida para o Espanhol, e' um negocio bom para o Benfica. 

Bailey

O problema n e a saida o problema e que o senhor do bigode n vai buscar ninguem pro seu lugar

Maka

Citação de: Nramos em 08 de Janeiro de 2020, 12:59
Citação de: slb_always em 08 de Janeiro de 2020, 01:57
Tanta consternação por um avançado que não corre, não disputa uma bola, que está constantemente fora de posição, que em seis meses não percebeu as movimentações da equipe, que nunca demonstrou alegria em campo, quase a fazer frete, com zero golos na liga...

Isto está longe de ser um campeão.

Foi um excelente negócio a sua saída, adeus e boa viagem.

Ainda por cima quando temos Seferovic

Mais valia sair esse. Este ao menos sempre pode evoluir.

LFVL

A "maldição" do 9 continua...

BC

Todos temos culpa. Adeptos pelo endeusamento ou mal-dizer, treinadores e estrutura. Mas os mais culpados nisto tudo e no caso do RDT em especifico é dos jogadores.

Nos últimos 2/3 anos entre Gabigol, Ferreyra, Castillo e RDT todos eles, aparentemente, com grandes qualidades acabaram por não dar em nada.

Gabigol falhou no Inter e até agora só no Brasil tem mostrado qualidade. Ferreyra, neste momento, nem no Espanyol se afirma como titular. E Castillo é o típico sul-americano que é muita conversa e pouca ação.

No RDT, a sua falta de vontade mostrada em campo, não pode de todo, culpabilizar só o treinador por o ter posto numa fase inicial como segundo avançado. Por mais que os golos estejam distantes, existem outras vertentes que os jogadores têm e podem mostrar ao longo dos jogos. Algo que nunca vi no espanhol.

Jonas, de quem foi a culpa de dar? Raúl, de quem foi a culpa, mesmo sendo sempre suplente no Benfica, de ter resultado? Mitroglou, de quem foi a culpa? E de, Rodrigo? E de Lima?

Podemos ir já para o Vinicius? Ou é melhor esperar? É que quando chegou, todos dissemos e bem, que veio inflacionado e que não valia, à data, os 17M. E agora, de quem é a culpa de estar a funcionar?

Falta o Seferovic? Epá, realmente é aquele que já leve 3 anos disto, e que provavelmente noutras circunstâncias já tinha ido embora. Mas essas mesmos circunstâncias, quer queiramos quer não, levaram com que o suiço e a estrutura o mantivessem por vontade do próprio. Os últimos 3, desistiram logo à primeira.

Tem de haver um maior rigor no que a contratação de avançados diz respeito. O mais engraçado, ou não, é que o único que veio nos últimos tempos por mão do Presidente, é aquele que tem tomado conta do recado pós-Jonas.

p.s De referir que era apologista que o RDT ficasse por cá até ao final da época. Mas se o próprio quis ir embora para lutar pela segunda liga espanhola, que dizer mais?

hyperrush

3 golos feitos pelo striker é muito pouco, resta agora saber as verbas da transferência.

BC

E no Benfica somos exigentes.

Ou é para DAR ou não DAR. Certo? É essa a essência do nosso Benfica.

O RDT em 17 jogos fez 3 golos. Desculpas ou não = joga a 2º avançado.

Se o Vinicius, tivesse neste momento 3 golos no Benfica, o que se diria do brasileiro?

Maka

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Janeiro de 2020, 13:16
Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2020, 13:07
Acho que toda a gente ia preferir a venda do Seferovic

Eu não.... Apesar da ma época do Seferovic, este dá muito mais á equipa que o RDT....  E tenho a certeza que o Lage pensa o mesmo....

Má época? Todas as épocas da carreira dele foram "más épocas" excepto a época passada. Se calhar devias era referir-te à época passada como "apesar de uma boa época".

Serdeira23

Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Janeiro de 2020, 13:32
Citação de: Tellmo em 08 de Janeiro de 2020, 11:51
Ultimamente não temos tido sorte com avançados.

Não temos sorte é com a direção! Cambada de atrasados mentais

Nos últimos 6/7/8 anos tivemos Cardozo, Rodrigo, Saviola, Lima, Jonas, Mitroglou, Jimenez e João Félix. Não é propriamente brincadeira. E só não veio o Falcao porque não tínhamos as condições de hoje.

Atenção que nem menciono o melhor marcador da liga na época passada.