Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Camisola_20

Citação de: JSilva28 em 25 de Janeiro de 2020, 18:46
Ah, é cepo porque não ganha duelos aéreos e tentou 5 remates e só um foi à baliza e deu golo.

;D

E ainda conseguiu 7 recuperações de bola e em 6 dribles, 5 foram eficazes... Que má joga realmente!

E eu nem vi o jogo, mas pelas estatísticas que colocaste aí, até me parece que esteve bastante bem.
1) Chamei lhe cepo?

2) Leste tudo o que escrevi?

Esta a jogar mais atrás de outro ponta de lança. Continua a acertar pouco no remate e conseguiu sair muitas vezes a jogar.

La consegue ser segundo avançado e sair a jogar, ca desinteressava se muito rapidamente e fazia frete.

Ele não é cepo nem é craque, tinha era pouca vontade que talvez la mostre até ter.

Pasárgada

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.
E fazer o pessoal entender isso?!!!
Não vale a pena....foi um injustiçado pelo treinador e pelo relvado, o tempo, e etc....

46Rossi

Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 18:08
o RDT no Espanhol até está a jogar mais ou menos na mesma posição, sistema de 2 avançados em que o Calleri é o mais fixo e ele o mais móvel.... se calhar o que lhe pedem é que é diferente, menos responsabilidades defensivas e na construção de jogo.

depois é uma questão de confiança... já parece outro.
Também há aquele pormenor de estar a jogar num clube sem ambições, e o Benfica ser um clube com um grau de exigência muito superior.

nem acho que seja por aí... ele começa bem, na supertaça faz uma bela exibição, elogiada pela maioria, trabalhador, participativo... depois tem mais 2 ou 3 bons jogos e começa a cair a pique.

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 19:10
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 18:08
o RDT no Espanhol até está a jogar mais ou menos na mesma posição, sistema de 2 avançados em que o Calleri é o mais fixo e ele o mais móvel.... se calhar o que lhe pedem é que é diferente, menos responsabilidades defensivas e na construção de jogo.

depois é uma questão de confiança... já parece outro.
Também há aquele pormenor de estar a jogar num clube sem ambições, e o Benfica ser um clube com um grau de exigência muito superior.

nem acho que seja por aí... ele começa bem, na supertaça faz uma bela exibição, elogiada pela maioria, trabalhador, participativo... depois tem mais 2 ou 3 bons jogos e começa a cair a pique.

O Benfica não é para todos.

46Rossi

Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2020, 19:12
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 19:10
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 18:08
o RDT no Espanhol até está a jogar mais ou menos na mesma posição, sistema de 2 avançados em que o Calleri é o mais fixo e ele o mais móvel.... se calhar o que lhe pedem é que é diferente, menos responsabilidades defensivas e na construção de jogo.

depois é uma questão de confiança... já parece outro.
Também há aquele pormenor de estar a jogar num clube sem ambições, e o Benfica ser um clube com um grau de exigência muito superior.

nem acho que seja por aí... ele começa bem, na supertaça faz uma bela exibição, elogiada pela maioria, trabalhador, participativo... depois tem mais 2 ou 3 bons jogos e começa a cair a pique.

O Benfica não é para todos.

acho que foi mais o contexto do que a grandeza do clube em si... fez a formação no Real Madrid, de certeza que não viu nada aqui que não tenha visto lá.

pensava que vinha para ser o rei do tugão e não conseguiu lidar quando as coisas não lhe saíram bem e era preterido pelo Seferovic.

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 19:16
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2020, 19:12
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 19:10
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 18:08
o RDT no Espanhol até está a jogar mais ou menos na mesma posição, sistema de 2 avançados em que o Calleri é o mais fixo e ele o mais móvel.... se calhar o que lhe pedem é que é diferente, menos responsabilidades defensivas e na construção de jogo.

depois é uma questão de confiança... já parece outro.
Também há aquele pormenor de estar a jogar num clube sem ambições, e o Benfica ser um clube com um grau de exigência muito superior.

nem acho que seja por aí... ele começa bem, na supertaça faz uma bela exibição, elogiada pela maioria, trabalhador, participativo... depois tem mais 2 ou 3 bons jogos e começa a cair a pique.

O Benfica não é para todos.

acho que foi mais o contexto do que a grandeza do clube em si... fez a formação no Real Madrid, de certeza que não viu nada aqui que não tenha visto lá.

pensava que vinha para ser o rei do tugão e não conseguiu lidar quando as coisas não lhe saíram bem e era preterido pelo Seferovic.

Mas no Real Madrid ele nunca fez parte da equipa principal.

BlankFile

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2020, 13:23
e vai mais um

tres jogos, tres golos

#contamoscomtodos

#eleéquequissair

#nãosejamhipócritas

mramalhadas

Um dos grandes erros do Lage foi não tê-lo posto na posição original. Dos três PL's (Vinigolo, pino e RdT) é o que tem melhor técnica. As ansias de querer marcar e algum "azar" fê lo perder a motivação.

sportbilly

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 19:16
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2020, 19:12
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 19:10
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 18:08
o RDT no Espanhol até está a jogar mais ou menos na mesma posição, sistema de 2 avançados em que o Calleri é o mais fixo e ele o mais móvel.... se calhar o que lhe pedem é que é diferente, menos responsabilidades defensivas e na construção de jogo.

depois é uma questão de confiança... já parece outro.
Também há aquele pormenor de estar a jogar num clube sem ambições, e o Benfica ser um clube com um grau de exigência muito superior.

nem acho que seja por aí... ele começa bem, na supertaça faz uma bela exibição, elogiada pela maioria, trabalhador, participativo... depois tem mais 2 ou 3 bons jogos e começa a cair a pique.

O Benfica não é para todos.

acho que foi mais o contexto do que a grandeza do clube em si... fez a formação no Real Madrid, de certeza que não viu nada aqui que não tenha visto lá.

pensava que vinha para ser o rei do tugão e não conseguiu lidar quando as coisas não lhe saíram bem e era preterido pelo Seferovic.
Bom jogador para equipas medias tipo Espanhol onde está mas curto para o Benfica.

JSilva28

Citação de: Camisola_20 em 25 de Janeiro de 2020, 18:53
Citação de: JSilva28 em 25 de Janeiro de 2020, 18:46
Ah, é cepo porque não ganha duelos aéreos e tentou 5 remates e só um foi à baliza e deu golo.

;D

E ainda conseguiu 7 recuperações de bola e em 6 dribles, 5 foram eficazes... Que má joga realmente!

E eu nem vi o jogo, mas pelas estatísticas que colocaste aí, até me parece que esteve bastante bem.
1) Chamei lhe cepo?

2) Leste tudo o que escrevi?

Esta a jogar mais atrás de outro ponta de lança. Continua a acertar pouco no remate e conseguiu sair muitas vezes a jogar.

La consegue ser segundo avançado e sair a jogar, ca desinteressava se muito rapidamente e fazia frete.

Ele não é cepo nem é craque, tinha era pouca vontade que talvez la mostre até ter.
Ele no início não se desinteressava rapidamente, porque durante muitos jogos vinha correr para trás para recuperar bolas, desmarcava se a toda a largura para o Seferovic ficar mais na zona central e jogava imenso para o mesmo!

Estava soltinho e com bola tinha muita qualidade.

Com o passar dos jogos, sem golos, sem assistências, com funções muito fora da área, saindo sempre por volta do minuto 65, perdendo o lugar no onze e deixando de fazer parte da equipa, acabou por ser normal baixar o rendimento. Se tivesse outro tipo de mentalidade daria para ficar, e na próxima época logo se via, mas tendo a mentalidade que tem, sabendo que nunca seria opção fez bem em sair.

O resto da época no Benfica seria penoso, tanto que começou a marcar e as críticas deixaram de ser os golos, mas sim a atitude... Haveria sempre alguma coisa por onde pegar!

Como digo, em relação a outros nem se pode fazer referências negativas, sejam elas fundamentadas ou não, e, em relação a este nem se podia elogiar, nem se pode dizer que está a mostrar o verdadeiro valor.

Mr.Shinfai

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 16:40
Citação de: Mr.Shinfai em 25 de Janeiro de 2020, 16:33
Como conseguem atestar que o "compromisso" com no clube era insuficiente?

A sério, em que se baseiam? Não era raçudo como o cervi? Corredor pouco consequente como o Sef?

Lê se com cada coisa aqui, quando é para malhar gratuito até a marca do gel do cabelo é de vedeta.

Quando é o proprio jogador que assume que tinha perdido a essencia e que so voltou a ganhar animo quando, UM MÊS ANTES do mercado abrir, recebeu uma chamada do DD do Espanyol, isso diz tudo do compromisso do atleta com o clube que lhe pagava o salário.

Eu achava que o Raul ia dar cartas no Benfica, errei, não deu.

Estás a misturar situações, se no ultimo mês (que foi o mês onde nem convocado já era) pensava em soluções para prosseguir carreira não o censuraria, como digo, acusar falta de compromisso baseado nisso é pouco, é subjetivo. O homem não foi colocado na sua posição, quando jogou corria, assistia e ocupava bem os espaços no movimento defensivo, foi sempre ou apoio ao Seferovic ou segundo avançado ou banco ou bancada, uma contratação das mais caras do clube....

Má gestão apenas. Acredito que será jogador noutras circunstâncias.

Acho fácil criar essa imagem sem outros factos. não adaptou-se ao que lhe foi pedido. Ponto.

RedEagleNN

Erro histórico.

Ele quis sair? Mal seria se não quisesse, um gajo que fica fora pra jogar um cone suíço..

Schweisen Tiger

Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2020, 22:44
Erro histórico.

Ele quis sair? Mal seria se não quisesse, um gajo que fica fora pra jogar um cone suíço..

O cone suiço, no ano passado, em situaçao bem pior que o RDT, trabalhou, conquistou a oportunidade de jogar, deu tudo e acabou como campeão, peça fundamental no 11 e melhor marcador da Liga.

O craque espanhol perdeu a essência ao fim de 3 meses. Baixou os braços e só ganhou animo quando lhe ligaram do ultimo classificado da Liga Espanhola.

Defender esta merda, é não perceber nada do que é o Benfica. Nada.

nikas

Mais um erro histórico deixar sair o RdT.

Ridículo.

bellini

"Erro histórico" o RDT que NADA deu ao Benfica e parece apenas um jogador bonzinho para clubes de média/pequena dimensão em Espanha... por favor. Quando emprestamos para lá o Ferreyra também andavam com essa lenga-lenga.