Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

vermelhoftw

Eu deste vou falar e muito...
Ainda não tinha ca chegado já eu tava a dizer que o Lage não teria mãos pra ele, isto e um gajo que não e pra jogar em bombo era demasiado óbvio o que ia acontecer! O Lage amador vai queimar mais jogadores como o Weigl neste sistema

vermelhoftw

Citação de: zizou em 10 de Fevereiro de 2020, 00:10
O RDT sempre se achou bom demais para o Benfica.
Este tipo de jogadores não fazem falta.
A mim preocupa-me a quantidade de flops que temos coleccionado na frente de ataque nos últimos anos.

Desculpas e mais desculpas, temos um pino suíço que manda calar os adeptos e não de passa nada...mas este por ser totalmente injustiçado por uma cópia do Carvalhal não pode magoado e fodido!???? Jogou os jogos TODOS FORA DE POSICAO TIRANDO 1...

imagina que és bancário e te metem a limpar o balcão, vais ficar felizes contente com o teu chefe!!??

O Benfica queimou um grande jogador agora não choremos...

Baron_Davis

"sempre se achou bom demais"

"agarrou na bola para marcar o penalty"

a grupeta do gel tem de ser mais original

JSilva28

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2020, 12:39
"sempre se achou bom demais"

"agarrou na bola para marcar o penalty"

a grupeta do gel tem de ser mais original
"No Benfica qualquer gajo marca 50 golos numa época"

"Não tinha compromisso com a equipa"

"Não sabe rematar"

Iron Mask

Citação de: zizou em 10 de Fevereiro de 2020, 00:10
O RDT sempre se achou bom demais para o Benfica.
Este tipo de jogadores não fazem falta.
A mim preocupa-me a quantidade de flops que temos coleccionado na frente de ataque nos últimos anos.

Eu diria que se achava bom demais para a liga tuga. É daquele tipo de jogador que prefere o fundo de tabela de uma liga das big 4 que jogar a Champions com clube de liga periférica.

Há uma entrevista  que ele dá à BTV quando já tinha alguns jogos feitos em que lhe é pedida uma comparação e é notória a forma como tenta ser politicamente correto e não rasgar o tugão. Deu só uns toques que aqui havia muito mais espaço que em Espanha e coisas assim ao de leve...

PedroMartins

Não é de ficar surpreendido ....
Que tenha muito sucesso e que continue a marcar golos.

Tinha tudo para ser o Rei do tugão, mas parece que não o deixaram.

crodrigues

Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2020, 15:12
Citação de: zizou em 10 de Fevereiro de 2020, 00:10
O RDT sempre se achou bom demais para o Benfica.
Este tipo de jogadores não fazem falta.
A mim preocupa-me a quantidade de flops que temos coleccionado na frente de ataque nos últimos anos.

Eu diria que se achava bom demais para a liga tuga. É daquele tipo de jogador que prefere o fundo de tabela de uma liga das big 4 que jogar a Champions com clube de liga periférica.

Há uma entrevista  que ele dá à BTV quando já tinha alguns jogos feitos em que lhe é pedida uma comparação e é notória a forma como tenta ser politicamente correto e não rasgar o tugão. Deu só uns toques que aqui havia muito mais espaço que em Espanha e coisas assim ao de leve...

Não deixa de ter razão. Qualquer candidato ao titulo em Portugal, teria sorte em conseguir apurar-se para a Uefa se é que o conseguisse. E eu que até acho a La Liga uma liga demasiado sobrevalorizada.

Motörhead

Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2020, 15:12
Citação de: zizou em 10 de Fevereiro de 2020, 00:10
O RDT sempre se achou bom demais para o Benfica.
Este tipo de jogadores não fazem falta.
A mim preocupa-me a quantidade de flops que temos coleccionado na frente de ataque nos últimos anos.

Eu diria que se achava bom demais para a liga tuga. É daquele tipo de jogador que prefere o fundo de tabela de uma liga das big 4 que jogar a Champions com clube de liga periférica.

Há uma entrevista  que ele dá à BTV quando já tinha alguns jogos feitos em que lhe é pedida uma comparação e é notória a forma como tenta ser politicamente correto e não rasgar o tugão. Deu só uns toques que aqui havia muito mais espaço que em Espanha e coisas assim ao de leve...
É por isso que andou a cagar golos por aqui de tanto espaço que há....

JSilva28

Citação de: Motörhead em 10 de Fevereiro de 2020, 17:33
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2020, 15:12
Citação de: zizou em 10 de Fevereiro de 2020, 00:10
O RDT sempre se achou bom demais para o Benfica.
Este tipo de jogadores não fazem falta.
A mim preocupa-me a quantidade de flops que temos coleccionado na frente de ataque nos últimos anos.

Eu diria que se achava bom demais para a liga tuga. É daquele tipo de jogador que prefere o fundo de tabela de uma liga das big 4 que jogar a Champions com clube de liga periférica.

Há uma entrevista  que ele dá à BTV quando já tinha alguns jogos feitos em que lhe é pedida uma comparação e é notória a forma como tenta ser politicamente correto e não rasgar o tugão. Deu só uns toques que aqui havia muito mais espaço que em Espanha e coisas assim ao de leve...
É por isso que andou a cagar golos por aqui de tanto espaço que há....
A equipa andava a jogar imenso e a servir muito bem os avançados também...

Aliás quem andava a servir melhor os avançados era o... RDT!  ;D

Baron_Davis

RdT está firmando unos partidos para enmarcar y a nadie se le escapa que se salve o no el Espanyol, el madrileño podría tener cantos de sirena este verano. La entidad blanquiazul, no obstante, tiene claro que no dejará salir a su fichaje más caro de la historia a cualquier precio. Sin ir más lejos, la cláusula, que es de 60 millones, no varia en caso de que pierdan la categoría.

Flavius

ESPANHÓIS JÁ APONTAM RDT À CONVOCATÓRIA PARA O EUROPEU

A edição online do AS desta terça-feira dá destaque à prestação de Raul de Tomas ao serviço do Espanhol, depois de ter deixado o Benfica por €20+2,5M na última janela de mercado. Em cinco jogos com a camisola dos pericos, o dianteiro espanhol marcou cinco golos, já mais dois do que em todos os seis meses ao serviço do Benfica.

Com o faro pelo golo afinado, adianta o AS que Raul de Tomas, formado no Real Madrid, poderá, desta forma, candidatar-se à convocatória de Luis Enrique para a fase final do Campeonato da Europa do próximo verão. Álvaro Morata, Diego Costa, Rodrigo e Paco Alcácer têm sido os avançados mais chamados ultimamente à Roja.

https://abola.pt/nnh/2020-02-11/espanha-espanhois-ja-apontam-rdt-a-convocatoria-para-o-europeu/828844

Jeremy

Acho que entre ele e o Vinicius a escolha é muito facil...

Carminati

Quanto tempo durará o luto das viuvas Tomasianas?

Parecem as gajas que são encornadas mas continuam a defender o marido com unhas e dentes.


Leonzo

Citação de: Carminati em 11 de Fevereiro de 2020, 17:09
Quanto tempo durará o luto das viuvas Tomasianas?

Parecem as gajas que são encornadas mas continuam a defender o marido com unhas e dentes.


Acaba quando deixares de ver o teu presidente a fazer Swing com outros clubes rivais.

Carminati

Citação de: Leonzo em 11 de Fevereiro de 2020, 17:17
Citação de: Carminati em 11 de Fevereiro de 2020, 17:09
Quanto tempo durará o luto das viuvas Tomasianas?

Parecem as gajas que são encornadas mas continuam a defender o marido com unhas e dentes.


Acaba quando deixares de ver o teu presidente a fazer Swing com outros clubes rivais.

LFV / PC / Varandas a comerem-se numa sauna?

fdx pago já pra ver, adoro cenas kinky.