Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

AndreCruz11SLB

https://www.youtube.com/watch?v=GzCMItHD2HA

Nunca foi flop e acredito que se imponha num patamar superior. Fica complicado quando não se joga na posição correta

CreedBratton

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Junho de 2021, 19:17
https://www.youtube.com/watch?v=GzCMItHD2HA

Nunca foi flop e acredito que se imponha num patamar superior. Fica complicado quando não se joga na posição correta
A partir do momento que não correspondeu às expectativas é flop mas eu também acho que foi muito mal aproveitado (tal como Castillo num patamar abaixo e em condições diferentes).

Com isto não o desculpabilizo pois um jogador para vingar no SL Benfica não pode desistir tão facilmente como o RdT o fez.

Tecnicamente é um abuso.

AndreCruz11SLB

Citação de: CreedBratton em 17 de Junho de 2021, 19:21
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Junho de 2021, 19:17
https://www.youtube.com/watch?v=GzCMItHD2HA

Nunca foi flop e acredito que se imponha num patamar superior. Fica complicado quando não se joga na posição correta
A partir do momento que não correspondeu às expectativas é flop mas eu também acho que foi muito mal aproveitado (tal como Castillo num patamar abaixo e em condições diferentes).

Com isto não o desculpabilizo pois um jogador para vingar no SL Benfica não pode desistir tão facilmente como o RdT o fez.

Tecnicamente é um abuso.

Continuo a achar que não desistiu. Apenas estava com uma enorme quebra de confiança pela falta de ritmo de jogo na sua posição natural. Um pouco como Pedrinho. O tempo dar-me-á razão quanto aos dois.

CreedBratton

#18543
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Junho de 2021, 19:57
Citação de: CreedBratton em 17 de Junho de 2021, 19:21
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Junho de 2021, 19:17
https://www.youtube.com/watch?v=GzCMItHD2HA

Nunca foi flop e acredito que se imponha num patamar superior. Fica complicado quando não se joga na posição correta
A partir do momento que não correspondeu às expectativas é flop mas eu também acho que foi muito mal aproveitado (tal como Castillo num patamar abaixo e em condições diferentes).

Com isto não o desculpabilizo pois um jogador para vingar no SL Benfica não pode desistir tão facilmente como o RdT o fez.

Tecnicamente é um abuso.

Continuo a achar que não desistiu. Apenas estava com uma enorme quebra de confiança pela falta de ritmo de jogo na sua posição natural. Um pouco como Pedrinho. O tempo dar-me-á razão quanto aos dois.
A postura dele passado uns meses era de conformado/não querer saber e pediu para sair meia época depois de ter chegado. Se a tristeza ainda se percebe pela forma como foi gerido, o desistir logo a meio da 1ªépoca revelou problemas maiores em termos de mentalidade.

Um jogador que é aposta pela primeira vez na carreira de um clube que lute por titulos e de Champions não pode desistir ao fim de meia época por muito mal que esteja em termos desportivos.

Não o conhecendo, sempre me pareceu um jogador com algum vedetismo também, que precisa de ser estrela.

Fiquei com muita pena na altura pois aqueles pezinhos eram mesmo muito bons mas a má gestão não desculpa tudo na minha opinião.

Para acabar, eu também tinha essa ideia que jogar fora do lugar prejudicou-o bastante, e ainda penso um bocado isso, mas a verdade é que ele chegou a ter funções muito semelhantes no Espanyol (na meia época na 1ªliga ainda) e aí já não houve problema. Lá está, precisa de um contexto favorável.

edit: em relação ao Pedrinho é um pouco diferente. Aí o brasileiro teve menos culpa já que veio para uma realidade totalmente diferente, chegou de meses parado por causa do covid, ainda contraiu o virus, lesão (fissura se bem me lembro) e principalmente ainda era um jogador em formação. Esse precisava de mais paciência. RdT com outra mentalidade renderia mais cedo parece-me. Pena que nunca saberemos agora  ;D

pguerreiro

O balneário do Benfica era uma família e de uns anos a esta parte é uma anedota. Não tínhamos problemas de adaptação, de repente são umas atrás das outras. É difícil encontrar uma smoking gun, mas a i) saída/abandono de grandes figuras como Luisão, Jonas, etc; ii) os ordenados dos jogadores terem chegado à praça pública; iii) a falta de carácter de alguns dos actuais capitães, tudo junto contribui para adaptações mais difíceis. O jogador tem culpas próprias e o Lage também teve as suas, mas desistir de uma mudança destas em menos de 6 meses e dar um passo atrás devia pelo menos dar que pensar.

PedroMartins

Quase que fazia o gosto ao pé agora vs A.madrid :(

PedroMartins

Acabou de fazer golo de cabeça !

Alturas_10

Que pena que não tenha dado certo aqui...

PedroMartins

Citação de: Alturas_10 em 12 de Setembro de 2021, 13:43
Que pena que não tenha dado certo aqui...

Nem o Lewandosky dava nada aqui naquele momento ... foi mal aproveitado á que ser realista.

delduin

Que jogador que é este menino.

Playah



Kyoto

muleta do Seferovic!

o que vale é que so o JJ é que tem fetiches. o Guardiola do Sado foi muito injustiçado

El_Mago10

Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2021, 14:44
muleta do Seferovic!

o que vale é que so o JJ é que tem fetiches. o Guardiola do Sado foi muito injustiçado

Realmente essa comparação tem toda a lógica, que para mim não tem nenhuma...

Comparar fetiches do JJ, que foram titulares épocas inteiras constantemente a enterrarem com um jogador que teve 4 meses no clube e nem titular indiscutível foi tem tudo a ver...

Parece que às vezes para baterem no Lage tudo vale. (Depois de nos ter dado um dos títulos mais épicos de sempre).

Barto

O RDT não bazou antes do Lage entrar?