Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

El_Mago10

 
Citação de: Barto em 12 de Setembro de 2021, 16:22
O RDT não bazou antes do Lage entrar?

Não, entrou na 2a época do Lage depois de o Félix ter sido vendido  O0

Barto

Citação de: El_Mago10 em 12 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: Barto em 12 de Setembro de 2021, 16:22
O RDT não bazou antes do Lage entrar?

Não, entrou na 2a época do Lage depois de o Félix ter sido vendido  O0

Yup, verdade.

Kyoto

Citação de: Barto em 12 de Setembro de 2021, 16:22
O RDT não bazou antes do Lage entrar?
lol. esse foi o Ferreyra. o RDT entrou e saiu com o lage no banco

Kyoto

Citação de: El_Mago10 em 12 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2021, 14:44
muleta do Seferovic!

o que vale é que so o JJ é que tem fetiches. o Guardiola do Sado foi muito injustiçado

Realmente essa comparação tem toda a lógica, que para mim não tem nenhuma...

Comparar fetiches do JJ, que foram titulares épocas inteiras constantemente a enterrarem com um jogador que teve 4 meses no clube e nem titular indiscutível foi tem tudo a ver...

Parece que às vezes para baterem no Lage tudo vale. (Depois de nos ter dado um dos títulos mais épicos de sempre).
o Lage queimou o RDT por insistir em metelo atras do Seferovic. toda a gente via que estava a insistir num erro e quando a imprensa tocou no assunto decidiu fazer de parvos os adeptos ao afirmar que eles jogavam lado a lado e um estava a frente do outro "à vez". quem se lembra dessa epoca sabe que nao e verdade

El_Mago10

Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2021, 16:52
Citação de: El_Mago10 em 12 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2021, 14:44
muleta do Seferovic!

o que vale é que so o JJ é que tem fetiches. o Guardiola do Sado foi muito injustiçado

Realmente essa comparação tem toda a lógica, que para mim não tem nenhuma...

Comparar fetiches do JJ, que foram titulares épocas inteiras constantemente a enterrarem com um jogador que teve 4 meses no clube e nem titular indiscutível foi tem tudo a ver...

Parece que às vezes para baterem no Lage tudo vale. (Depois de nos ter dado um dos títulos mais épicos de sempre).
o Lage queimou o RDT por insistir em metelo atras do Seferovic. toda a gente via que estava a insistir num erro e quando a imprensa tocou no assunto decidiu fazer de parvos os adeptos ao afirmar que eles jogavam lado a lado e um estava a frente do outro "à vez". quem se lembra dessa epoca sabe que nao e verdade

Para mim isso já é outro ponto que não tem nada a ver com a comparação que fizeste, até concordo com este teu último post. O que não concordei foi mesmo com a comparação, porque apesar de ter errado na posição do RDT testou tb outros jogadores para tentar colmatar a saída do Félix, o RDT não foi titular indiscutível naquela posição até à sua saída e depois não foi esse "erro" do Lage que nos custou pontos, tanto que até à saída do RDT estávamos a fazer um bom campeonato, o pior foi a 2a volta... Por isto acho que não se pode considerar um fetiche como por exemplo um Emerson com o JJ que foi titular indiscutível quando se via que não tinha qualidade para isso.

S-Line


Becken


zefo

Vai pro real pelo que se lê aqui

Becken

Já com dois golos anulados

PedroMartins

Mais um golo anulado ....

Fundado1904


Playah

Vou continuar a bater na tecla que é facilmente dos gajos mais mal desperdiçados que por aqui passaram.

RedEagleNN

Citação de: Playah em 03 de Outubro de 2021, 15:50
Vou continuar a bater na tecla que é facilmente dos gajos mais mal desperdiçados que por aqui passaram.
E de longe. Cracalhão.

Playah

Citação de: RedEagleNN em 03 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: Playah em 03 de Outubro de 2021, 15:50
Vou continuar a bater na tecla que é facilmente dos gajos mais mal desperdiçados que por aqui passaram.
E de longe. Cracalhão.
Sempre me pareceu que ele mesmo desistiu de si mesmo cedo demais, mas a sua gestão por aqui foi um crime.
Uma pena, não lhe falta qualidade.

RedEagleNN

Citação de: Playah em 03 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: RedEagleNN em 03 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: Playah em 03 de Outubro de 2021, 15:50
Vou continuar a bater na tecla que é facilmente dos gajos mais mal desperdiçados que por aqui passaram.
E de longe. Cracalhão.
Sempre me pareceu que ele mesmo desistiu de si mesmo cedo demais, mas a sua gestão por aqui foi um crime.
Uma pena, não lhe falta qualidade.

Não acho que tenha sido por ele.

Foi pateticamente gerido e psicologicamente foi ao fundo. Foi empurrado para segundo avançado para jogar o Seferovic no lugar que devia ser dele. E mesmo assim conseguiu render no início, se o Sef tivesse feito golo numa das 6 ou 7 oportunidades flagrantes que o RDT criou sozinho, teria tido uma história diferente. A qualidade estava à vista.