Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Mais um para já ... RAULLLL DE TOMASSSS 🤜🤜

SLusoB

Empatado no segundo lugar em golos na La Liga . Muito bom , merece . Muito mal aproveitado por cá com bastantes a não conseguirem ver a qualidade que tinha .

Rei

Só por estar a render noutro lado não quer dizer que rendesse aqui. Temos de perceber o contexto. O RdT não esteve bem, apesar dos erros do Benfica e do Lage. Acho que até o próprio RdT reconhece que não se adaptou bem ao clube e a Portugal.

hcrespo

Pimba!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

GiiB_10

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2021, 20:48
Só por estar a render noutro lado não quer dizer que rendesse aqui. Temos de perceber o contexto. O RdT não esteve bem, apesar dos erros do Benfica e do Lage. Acho que até o próprio RdT reconhece que não se adaptou bem ao clube e a Portugal.
Seis. Meses.

Josh

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2021, 20:48

O erro foi de Bruno Lage. Não vale a pena estarmos com rodeios... era um ponta de lança e aqui veio para fazer de João Felix  :buck2:. Claro que o jogador ao ver que estava a ser sacrificado num trabalho que não ia de encontro às suas características foi perdendo confiança.

Baron_Davis

"Só marca na segundona"

Com jeitinho é chamado para a seleção em Novembro

vermelhoftw

Mas era cepo SB então em que ficamos 😂😂😂😂

Disse o na altura em que cá estava e muito depois, lage mostrou a sua falta de experiência neste jogador, e um ponta de lança ponto...Grande jogador desperdiçado pelo nosso clube...apenas mais um!!! Depois tenho que ler todos os fins de semana temos um mau plantel...

Strata

Assim que viu uma oportunidade, quis logo ir embora. Só por aí viu-se bem a vontade que tinha de estar aqui, Até pode ter qualidade, não digo que não, mas jogadores com esta mentalidade, não fazem falta nenhuma. E nem foi o caso de chegar, nunca ter sido aposta e querer ir embora. Chegou a ter oportunidades, e mesmo que não tivesse tido, se fosse outro trabalhava para dar tudo e aproveitar as oportunidades assim que estas surgissem, se realmente quisesse singrar no Benfica. Tal como muitos outros na nossa História fizeram, trabalharam enquanto as coisas não lhes corriam de feição e souberam aproveitar as oportunidades quando chegaram para se afirmarem de águia ao peito.

Elio_Ribeiro

Eu nao sei se a culpa é dele ou nao e nem tão pouco me interessa agora, mas que é bom jogador lá isso é e foi mal aproveitado aqui, isso deveria ser unanime, porque quem percebe um pouco de futebol sabe disto, ponto final.

ruichi

Obrigado ao Lage, por colocá-lo a jogar fora de posição. O resto foi muito azar nos jogos da Liga, bolas que não entravam de maneira nenhuma, postes, etc...

Sempre defendi a sua permanência e que era muito melhor jogador que o Seferovic. É agora óbvio que não me enganei.

SousaLB

Citação de: Strata em 27 de Outubro de 2021, 09:04
Assim que viu uma oportunidade, quis logo ir embora. Só por aí viu-se bem a vontade que tinha de estar aqui, Até pode ter qualidade, não digo que não, mas jogadores com esta mentalidade, não fazem falta nenhuma. E nem foi o caso de chegar, nunca ter sido aposta e querer ir embora. Chegou a ter oportunidades, e mesmo que não tivesse tido, se fosse outro trabalhava para dar tudo e aproveitar as oportunidades assim que estas surgissem, se realmente quisesse singrar no Benfica. Tal como muitos outros na nossa História fizeram, trabalharam enquanto as coisas não lhes corriam de feição e souberam aproveitar as oportunidades quando chegaram para se afirmarem de águia ao peito.
Ainda ontem aquela expulsão... É um tipo estranho.

O que em nada desculpa algumas asneiras que foram feitas pelo Lage. Mas como sempre defendi, juntou-se a fome à vontade de comer.

nikas

É fraco diziam eles.
A quantidade de malta que andava aqui a bater num dos melhores avançados que por aqui passou nos últimos anos era surreal.

Burros do crl.

Mika21PA

Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2021, 12:16
É fraco diziam eles.
A quantidade de malta que andava aqui a bater num dos melhores avançados que por aqui passou nos últimos anos era surreal.

Burros do crl.

Fez uma excelente pré época, um ótimo jogo na Supertaça e mais uns quantos em que se fartou de assistir o suíço.

Depois foi uma espiral negativa mas ainda deu para marcar um golaço na Rússia.

TMMSLB