CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 5 AD Fundão, 24Maio. Sex. 19h30 *RTP2*

本菲卡

Vi no pavilhão e cedo se percebeu que tinha tudo para dar merda.

Notava-se a léguas a falta de concentração da equipa no jogo, e par isso basta olhar para os vários golos que oferecemos ao Fundão.

Jogo 3 é ganhar ou ganhar. Nem me passa pela cabeça outro cenário.

JMMC_NORTENHO

Citação de: 本菲卡 em 24 de Maio de 2019, 23:35

Notava-se a léguas a falta de concentração da equipa no jogo, e par isso basta olhar para os vários golos que oferecemos ao Fundão.

Não tas com receio que a equipa acuse a pressão?
Só me vem à memoria a meia final de 2017 com o Braga, embora aí tenha sido no jogo 2.
O que seria ainda mais vergonhoso,  ser eliminado depois de ganhar o jogo 1 fora e perder 2 jogos em casa.

本菲卡

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Maio de 2019, 23:46
Citação de: 本菲卡 em 24 de Maio de 2019, 23:35

Não tas com receio que a equipa acuse a pressão?
Só me vem à memoria a meia final de 2017 com o Braga, embora aí tenha sido no jogo 2.
O que seria ainda mais vergonhoso,  ser eliminado depois de ganhar o jogo 1 fora e perder 2 jogos em casa.

Acredito que vamos ganhar o jogo 3.

A equipa sabe que perdeu a margem de erro que tinha e vai certamente entrar com outra mentalidade. Nem pode ser doutro modo.

FILO64

Va la não brinquem:
parece que est ano a modalidade que parecia ser a mais dificil foi ou vai ser a unica a ganhar , que amadorismo e falta de empenho vai nas modalidades  jogadores treinadores e toda a strutura RUA

benficaslb1

Por amor de Deus, Domingo espetamos outros 7 deixem-se disso, fds é normal existirem dias maus, se perdermos depois venham cá bater e chorar e com razão, agora estarem com esses discursos de merda com uma equipa que teve a primeira derrota da época sem ser com os lagartos é ainda mais ridículo que a derrota de hoje.

Domingo concentrados vamos naturalmente vencer.

BlankFile

Não há desculpa possível para um resultado vergonhoso como este.

JMMC_NORTENHO

Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2019, 00:50
Por amor de Deus, Domingo espetamos outros 7 deixem-se disso, fds é normal existirem dias maus, se perdermos depois venham cá bater e chorar e com razão, agora estarem com esses discursos de merda com uma equipa que teve a primeira derrota da época sem ser com os lagartos é ainda mais ridículo que a derrota de hoje.

Domingo concentrados vamos naturalmente vencer.

Oxalá tenhas razão,  mas não consigo ter essa confiança toda.

Calcio

Andris

Vergonha, é o que é. Lembrem-se de no domingo fazer a mesma merda.

alves6

Calma malta, esta tudo em aberto. Ganharemos o próximo e seremos campeões. Eu acredito!!

diabo maiato

JM21

Mau resultado. Só vi a 2ª parte. Pareceu um daqueles jogos em que fomos para o campo a pensar que estava ganho e que, mais cedo ou mais tarde, íamos virar o jogo. Só que não. Acredito que tenha sido só um péssimo jogo porque a verdade é que a equipa tem estado a um bom nível esta época.