CN : SL Benfica 5 - 8 AD Oeiras, 22Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: RED30MASTER em 23 de Maio de 2019, 00:15
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2019, 23:59
Um  moderador deste forum diz que o jogo foi "combinado"  para o Oeiras nao descer.

A SER VERDADE é so mais uma vergonha e a 2 vez esta época que isto acontece.

É isto que o benfica (sim com b pequeno porque é o que esta secção merece) esta tornado.

Eu abstenho-me de comentar no fórum desde há muito tempo. Sobretudo qdo envolve jogo entre o Benfica e a ADO mas não vou conseguir, desta vez e não contra ti.

A pessoa em causa que disse 'o hóquei fez um jeitinho ao Oeiras' esquece-se de várias coisas e estou-me a cagar se está mensagem é eliminado ou não mas há limites, limites esse que o 'Sr. Sonaldo 'Amigos das Modalidades' já os passou.

Não esquecer que ADO vai a Oliveira de Azeméis, onde a possibilidade de vencer é 5% se tanto (?). Dar a entender que o Benfica 'vendeu'/'deu' o jogo ao Oeiras é ridículo demais. Também deu o 4-4 em Oeiras? O Sporting deu 6 pontos ao PA então? Ou foi do Samaris ter sotaque de Viseu, como o couratos diz, e faz as pessoas só dizerem merda?

Tenham tino, tenham responsabilidade no que dizem e noção. Noção essa que é zero no twitter, noção essa que é pior do a nossa gestão em modalidades e é complicado.

Não, não vou o Benfica que fez uma época de merda ou que se está cagar para isto porque já não sobe nem desce do 4º. Não, não são os jogadores do Benfica que só pensam no Mundial ou nem isso, talvez só queiram despachar esta época.

Foi mesmo um jogo que foi vendido a uma equipa que está para descer, que precisa de ir vencer a casa do segundo classificado, cujo foi roubado na Luz e poderia estar na luta pelo título, foi isso.

Tenho vergonha de ter gente como tu no clube, Sonaldo. E limpem as modalidades, alto a baixo. Vamos penar muito se continuam assim.

Ah, e podiam ter 'agarrado' o Mena + Tato.

Não me quero meter nessas coisas porque eu estou fora disso, mas essa expressão pareceu-me mais um desabafo, do que uma afirmação. Acho que estão a exagerar, não acredito nisso, ate porque se démos um jeitinho ao Oeiras também demos ao Valongo, não faria sentido.

RED30MASTER

Citação de: benficaslb1 em 23 de Maio de 2019, 00:17
Citação de: RED30MASTER em 23 de Maio de 2019, 00:15
Um  moderador deste forum diz que o jogo foi "combinado"  para o Oeiras nao descer.

É isto que o benfica (sim com b pequeno porque é o que esta secção merece) esta tornado.

Eu abstenho-me de comentar no fórum desde há muito tempo. Sobretudo qdo envolve jogo entre o Benfica e a ADO mas não vou conseguir, desta vez e não contra ti.

A pessoa em causa que disse 'o hóquei fez um jeitinho ao Oeiras' esquece-se de várias coisas e estou-me a cagar se está mensagem é eliminado ou não mas há limites, limites esse que o 'Sr. Sonaldo 'Amigos das Modalidades' já os passou.

Não esquecer que ADO vai a Oliveira de Azeméis, onde a possibilidade de vencer é 5% se tanto (?). Dar a entender que o Benfica 'vendeu'/'deu' o jogo ao Oeiras é ridículo demais. Também deu o 4-4 em Oeiras? O Sporting deu 6 pontos ao PA então? Ou foi do Samaris ter sotaque de Viseu, como o couratos diz, e faz as pessoas só dizerem merda?

Tenham tino, tenham responsabilidade no que dizem e noção. Noção essa que é zero no twitter, noção essa que é pior do a nossa gestão em modalidades e é complicado.

Não, não vou o Benfica que fez uma época de merda ou que se está cagar para isto porque já não sobe nem desce do 4º. Não, não são os jogadores do Benfica que só pensam no Mundial ou nem isso, talvez só queiram despachar esta época.

Foi mesmo um jogo que foi vendido a uma equipa que está para descer, que precisa de ir vencer a casa do segundo classificado, cujo foi roubado na Luz e poderia estar na luta pelo título, foi isso.

Tenho vergonha de ter gente como tu no clube, Sonaldo. E limpem as modalidades, alto a baixo. Vamos penar muito se continuam assim.

Ah, e podiam ter 'agarrado' o Mena + Tato.

Não me quero meter nessas coisas porque eu estou fora disso, mas essa expressão pareceu-me mais um desabafo, do que uma afirmação. Acho que estão a exagerar, não acredito nisso, ate porque se démos um jeitinho ao Oeiras também demos ao Valongo, não faria sentido.

Há que haver noção do que diz. Principalmente quem o fez.

GlennStrombergh

Jayson Tatum

Se o presidente do Clube pusesse de vez quando os tomates no pavilhão - coisa que este ano nunca fez - e se o DAL tivesse um mínimo de agressividade positiva, talvez as nossas equipas (isto é transversal às modalidades) deixassem de facilitar e se consciencializassem que no Benfica nunca se joga a feijões.

(Hoje a equipa deixou de ter vontade entre o 3-0 e o 5-5. A partir daí, foi tarde para inverter o empolgamento do Oeiras. Estava no pavilhão e vi de perto, por exemplo, o esforço feito pelo Ordoñez nos últimos 10 minutos, mas já era tarde)

Basicamente, tem havido demasiado laxismo e não vem nenhum exemplo de cima.

P.S. O profissionalismo do Marcel Matz, pelos motivos que foram sendo reconhecidos ao longo do ano, é a excepção que contraria a regra.

Liveforever

A ser verdade, tinha dado jeito ao ADO que ganhássemos ap valongo.......

Tr - 17

Que seja apenas por já não terem a cabeça num campeonato que está feito..

E que na meia-final da taça mostrem toda a qualidade que têm.

É que se este tipo de "deconcentrações" passarem a ser normais, nem com Llamas vamos lá.

Nem quero acreditar nisso. Temos equipa para fazer frente a qualquer adversário!

O-Rível

Esta secção tresanda a "Andebol pós-Donner". Não sei se lá vamos com meias medidas.

Andris

C'um caralho, até já se perdem jogos contra o Oeiras em nossa casa...

diabo maiato

ficamos apurados para  a Liga  Europeia (campeões) certo'?!!

PS: esta minha pergunta nada tem a ver com a discussão nem  tem qualquer tipo de ironia ou provocação...é apenas uma pergunta

RED30MASTER

Citação de: Liveforever em 23 de Maio de 2019, 00:43

A ser verdade, tinha dado jeito ao ADO que ganhássemos ap valongo.......

Nada disso. O Valongo também comprou esse jogo, é pena :/

GoloDeLetra

Se isto é verdade... é encerrar já esta modalidade.
Mas isto é a con@ da tia ou quê?

Slb23

Quando não se ganha a culpa é de todos e não é de ninguém ao mesmo tempo. O apontar de dedos sucedem-se, é o treinador que é fraco para alguns, é o Pedro que é fraco para outros, o Nicolia que não quer saber disto, o Diogo que só quer noite é podia continuar.

Pois bem, o problema não é certamente nenhum destes. O treinador tem uma carreira de sucesso, já ganhamos muito sendo esses jogadores decisivos. Posto isto antes de se apontar dedos, dispensar A, B ou C é preciso analisar as coisas friamente e perceber o que de facto se passa. O contexto que levou à entrada do Alejandro era mau, ficou ainda pior desde que chegou fruto dos maus resultados e das lesões que se sucederam. A mensagem não passa claramente, os jogadores estão mentalmente um caco e o treinador está mais preocupado em experimentar soluções do que em ganhar jogos.

Assim será complicado ter condições para na próxima época entrar bem. Não me parece que exista falta de esforço dos atletas ou problemas de balneário pelas reacções dos mesmos em pista mas quando não se ganha o ambiente não será certamente alegre.

Mérito ao Oeiras que quis mais que nós, que fez um belo jogo.

Quanto a nós há uma Taça para disputar ainda, recuperar o foco e dar o melhor. Perder não é um problema, problema é a forma como se perde.

paulomaia1972

Por aqui só há reação, já não há ação há muito tempo. Perdemos o comboio da liderança e não vai ser fácil voltar a ganhar por aqui.

FaithNoMore

É ainda mais vergonhoso do que uma exibição de merda da equipa,eu não quero mas não quero mesmo acreditar que qualquer equipa do meu clube jogue para perder ou facilitar alguem,por outro lado podemos dizer que esta equipa de hóquei tal as exibições ridiculas que anda a fazer,está a facilitar resultados a muitas equipas.