Petar Djordjić (Andebol)

Lateral, 33 anos,
Sérvia
Estatísticas: 5 épocas, 12 jogos, 60 golos
Em 2023/2024: 12 jogos, 60 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

AleKx

Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2022, 00:28
Craque. Bombardeiro. Mais uma vez, dos melhores da época.

Percebo que por não defender e por ter dificuldades na construção do jogo ofensivo seja preterido em algumas fases do jogo, mas o Chema vai ter de conseguir esconder mais estes defeitos e potenciar as qualdiades.

Para ficar, obviamente.

Percebo o que dizes, mas a limitações do Petar são complexas de enquadrar em determinados contextos de jogo. Penso que vai continuar a ser preterido frequentemente, o que não me choca já que acrescenta variabilidade ao jogo da equipa.

JM21

Citação de: AleKx em 12 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2022, 00:28
Craque. Bombardeiro. Mais uma vez, dos melhores da época.

Percebo que por não defender e por ter dificuldades na construção do jogo ofensivo seja preterido em algumas fases do jogo, mas o Chema vai ter de conseguir esconder mais estes defeitos e potenciar as qualdiades.

Para ficar, obviamente.

Percebo o que dizes, mas a limitações do Petar são complexas de enquadrar em determinados contextos de jogo. Penso que vai continuar a ser preterido frequentemente, o que não me choca já que acrescenta variabilidade ao jogo da equipa.
A equipa tem de ter várias soluções e o Peter é mais uma. Há que saber jogar com ele.

Não é jogador de ligações com pivot, ou com as pontas. Há que saber meter a equipa a trabalhar para que tenha espaço e remate que é o seu forte.

Acho que vai ser um dos aspetos que o Chema mais trabalhará na próxima época, o de tentar ter mais soluções ofensivas no jogo.

TeamRocket37

Renovou até 2025.

Oficial.

Savicevic


TeamRocket37

Também não concordo com esta duração da renovação do Petar.

lancadordedois

se calhar foi porque tem clausula e fazem uns cobres com ele (?)

DB4700

fica cá pelo menos até aos 34 anos, o que não é chocante dado que o plano é continuar a apostar em pontas com capacidade de defender a segundo. logo, parece-me uma boa renovação. não se arranjam braços daqueles assim tão facilmente.

Rui Nogueira

Não concordo e não gosto desta renovação.
Não faz sentido. Apesar de estar grato por tudo o que tem acrescentado à secção de andebol.É preciso saber fechar ciclos e mais uma vez não o sabemos quando o fazer.
Devíamos ter ido a um lateral esquerdo que conseguisse atacar e defender para a próxima época.
Acho que vai ser um erro e dos grandes.

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2022, 16:54
Não concordo e não gosto desta renovação.
Não faz sentido. Apesar de estar grato por tudo o que tem acrescentado à secção de andebol.É preciso saber fechar ciclos e mais uma vez não o sabemos quando o fazer.
Devíamos ter ido a um lateral esquerdo que conseguisse atacar e defender para a próxima época.
Acho que vai ser um erro e dos grandes.
tens o Vuko borozan livre no mercado é bom defensor e também manda grandes petardos

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2022, 16:54
Não concordo e não gosto desta renovação.
Não faz sentido. Apesar de estar grato por tudo o que tem acrescentado à secção de andebol.É preciso saber fechar ciclos e mais uma vez não o sabemos quando o fazer.
Devíamos ter ido a um lateral esquerdo que conseguisse atacar e defender para a próxima época.
Acho que vai ser um erro e dos grandes.

Partilho da mesma opinião, acrescento que:

- Deveria ser o próximo treinador a tomar essa decisão.

Antes de renovar com x ou y que acabam contrato para 2023.
Devia se preocupar com novo treinador primeiro. 

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2022, 16:54
Não concordo e não gosto desta renovação.
Não faz sentido. Apesar de estar grato por tudo o que tem acrescentado à secção de andebol.É preciso saber fechar ciclos e mais uma vez não o sabemos quando o fazer.
Devíamos ter ido a um lateral esquerdo que conseguisse atacar e defender para a próxima época.
Acho que vai ser um erro e dos grandes.
tens o Vuko borozan livre no mercado é bom defensor e também manda grandes petardos

Deus nos livre

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 08 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2022, 16:54
Não concordo e não gosto desta renovação.
Não faz sentido. Apesar de estar grato por tudo o que tem acrescentado à secção de andebol.É preciso saber fechar ciclos e mais uma vez não o sabemos quando o fazer.
Devíamos ter ido a um lateral esquerdo que conseguisse atacar e defender para a próxima época.
Acho que vai ser um erro e dos grandes.
tens o Vuko borozan livre no mercado é bom defensor e também manda grandes petardos

Deus nos livre

A forma como saiu do Zagreb é um péssimo profissional a confirmar o que vem na imprensa.

Benfica urge um Lateral direito que defende e ataca.
Grigoras espero que não renove de maneira alguma.

Smballs

Os melhores são sempre p ficar
Fico contente com esta renovação

Rui Nogueira

Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2022, 16:54
Não concordo e não gosto desta renovação.
Não faz sentido. Apesar de estar grato por tudo o que tem acrescentado à secção de andebol.É preciso saber fechar ciclos e mais uma vez não o sabemos quando o fazer.
Devíamos ter ido a um lateral esquerdo que conseguisse atacar e defender para a próxima época.
Acho que vai ser um erro e dos grandes.
tens o Vuko borozan livre no mercado é bom defensor e também manda grandes petardos
Na minha opinião acho que já temos problemas suficientes,não precisamos de mais um.

BlankFile

Poderia ter renovado até 2024, não seria escândalo nenhum.

Sobre a renovação em si, eu aprovo a 100%. É um dos meus jogadores favoritos de sempre do Andebol do Benfica.