Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

本菲卡

Sabem se é tranquilo levar um papel e ler? Ou é melhor ter o texto mais ou menos memorizado?

CGUERREIRO_1904

Citação de: 本菲卡 em 05 de Junho de 2019, 21:59
Sabem se é tranquilo levar um papel e ler? Ou é melhor ter o texto mais ou menos memorizado?

Na ultima houve gente a levar papel.

Orgulhosamente_SLB

Tenta levar por tópicos...

本菲卡

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Junho de 2019, 22:03

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Junho de 2019, 22:02

Vou levar por tópicos, então.  O0

Já estou a ver que com os nervos me vou esquecer de dizer metade das coisas  ;D

Tavares SLB

Se tiveres a oportunidade de falar nao te disperses pois nao te darao tempo para poderes exprimir tudo o que pretendes. Começa de preferencia com os elogios para amansares as feras e depois ataca para poderes surpreender. No futebol foca a ideia de um Benfica Europeu, repete varias vezes se necessário  pois essa é a ideia que tem de ficar, e claramente aproveita as frases ditas e repetidas pela direcao acerca deste aspeto no final desta epoca, do genero "como disse Rui Costa " ou como "disse o Presidente". Convém confrontar estas pessoas pelo que dizem para provarem atraves dos atos . Abraço

TrunksPT

Citação de: 本菲卡 em 05 de Junho de 2019, 22:12

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Junho de 2019, 22:02

Vou levar por tópicos, então.  O0

Já estou a ver que com os nervos me vou esquecer de dizer metade das coisas  ;D

Sei que já tens muitas coisas para dizer mas se conseguisses arranjar uns segundos a mais aproveitavas e falavas da construção/planeamentos para novos acessos à Luz

Dr.Lecter

Já agora, se alguém puder que fale na questão das quinas no equipamento.

Vascofaisca

Podes ler a vontade, mas normalmente quando são lidos tornam se piores intervenções. Aconselhava te a levar notas para cada tópico que queres valar e que decores o melhor possível aquilo que queres dizer. Usa as notas como bengala caso tenhas uma branca.

RRocha

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2019, 14:57
Alguém já acedeu ao documento do orçamento?

Se sim, é possível confirmar o que dele consta relativamente às modalidades? Parece-me um critério importante para formar o sentido de voto, considerando que a ideia que passa é que o orçamento vai descer em todas.
Consegues sacar aqui a versão online:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/clube/orcamento

VodkaBoy

Vou-te dar o meu exemplo da unica vez que la fui falar (tive sorte que fui o primeiro e nenhuma pessoa falou antes de mim)
Levei uma folha A4 com topicos e uma pequena frase para cada topico com os termos a mencionar (como complemento de memoria)
Foquei salvo erro, 7 topicos diferentes e excedi os 3 minutos que sao normalmente concedidos aos socios. (devo ter falado uns 4 minutos)

Na altura comecei pelo bom que considerei ter sido feito na época que terminava e que achei que deveria continuar, e depois passei para as coisas que nao gostei ou para as quais tinha questoes.

Um conselho que te posso dar, é que olhes algumas vezes para a direcçao quando tiveres as tuas questoes e para o pulpito quando dissertares.
Vais com certeza olhar para o papel algumas vezes, mas tenta olhar para os outros socios algumas vezes.
O visual de ter alguem a ler um papel retira efeito as declaracoes porque parece algo encomendado e ali acho que se quer mais sentimento...

salvas.ra

Podes perfeitamente levar papel, e recomendo. são sempre os discursos mais claros e concisos.

nfgl

Quem falar, que diga alguma coisa sobre os barcos no Barreiro.
E sugira a criação da Transportes Marítimos Benfica.

Vamos construir um império!

TrunksPT

Qualquer sócio pode intervir?

P.S: è a primeira vez que vou a uma AG xD

Barolas

Quem lá for que questione se realmente vamos investir para algo mais este ano e fazer uma grande equipa.

本菲卡

Citação de: TrunksPT em 06 de Junho de 2019, 18:01
Qualquer sócio pode intervir?

P.S: è a primeira vez que vou a uma AG xD

Sim, qualquer sócio pode falar. É só ires para a fila quando for a altura das intervenções dos sócios.  O0